quinta-feira, 14 de agosto de 2008

capitulo 113.....o que aí vem..










3 dias mais tarde, vanessa e zac, nunca mais tinham falado....vanessa tinha estado muito ocupada, e apesar de zac, ter tentado procura-la, e ela a ele, estavam sempre desencontrados...oque dificultava as coisas!....
vanessa estava a arrumar as coisas na casa nova... tinha tido um grande trbalho com a decoraçao como vanessa descendia de varias culturas tentou por um pounco de cada uma delas por todas as partes da casa...quando decide ligar a zac... mas este nao atende,...
van: ha ja me esquecia, ele hoje ia a um programa com os colegas de hairspray.....
vanessa manda entao uma sms a zac
"DE:VANESSA.......PARA:ZAC"
"OI AMR, ESPERO QUE O PROGRAMA CORRA
PELO MELHOR, ACHAS QUE PODEMOS JANTAR
HOJE?!, JA ARRUMEI TUDO NA MINHA NOVA CASA
E GUSTAVA QUE VISSES.....BEIJINHOS AMOTE VANESSA"


mas zac nao responde á msg, como tava no show, nao vê,vanessa decide entar ligar a TV, e coincidentemente, vê que zac estava com niki e o resto dos colegas a dar uma entrevista......
..... mas a meio da entrevista o apresentador diz:
apresentador: humm e que tal se nos presenciassem com um beijo....tecnico claro...
zac: ah nao.....
nikki: ah zac é so um beijo tecnico....
zac: hum nao sei nao*rindo*
vanessa para consigo*: nao zac nao o faças por favor....
*mas zac e nikki acabam por se beijar.... apesar de ser só um beijo tecnico... vanessa ficou petrificada.... mas tenta acalmar-se..
van: vanessa hudgens calma, foi só um beijo tecnico, eles tbem os deram no filme, nao tem mal nenhum.....vou continuar com as arrumaçoes.......
minutos mais tarde zac liga a vanessa...

van: sim...
zac: ola vane...
van: sim...
zac: bem tu viste...
van: sim vi, foi um beijo tecnico e depois.....(disse friamente)
zac: entao está...
van: sim esta tudo bem.....
zac: eu nao posso jantar aí, vou jantar com eles...
van: ah ok ok... nao tem importancia....adeus tenho muita coisa para arrumar....*desliga....
zac odiava faze aquilo a vanessa mas queria que ela sentice oque ele sentia, queria que ela percebesse*

vanessa continuava arrumar a casa.... estava com a cabeça a mil á hora, e decide ir ao estudio de gravaçao para gravar um pounco......



.....e assim se tinha passado mais um dia e vanessa e zac nao tinham estado juntos......
................
....................
............................
uma semana mais tarde estavam cada vez mais afastados,.... vanessa decide aparecer em casa de zac........
batem á porta e zac vai abrir....
zac: bem... nao estava á espera....
van: posso entrar?!
zac: ha sim, desculpa entra.....
*vanessa entra....
van: bem até é estranho, estar aqui de novo, ja nao me lembrava como era bom estar aqui...
zac: a desaparecida aqui és tu....
van: eu sei(baixando a cabeça e sentando-se no sofá)
van: tbem nao me tens respondido ás msgs....
zac: eu sei(sentando-se ao lado dela)
zac: precisamos de conversar.....
van:sim...
zac: bem vanessa..... eu acho que nós precisamos de nos afastar por uns tempos...
van: estas a dizer que deviamos terminar a relaçao?!
zac(levanta-se): NAO!!!! nós nunca estamos juntos, e quando estamos discutimos.....
van(levanta-se):zac, sou muito melhor em despedidas do que tu....
zac(vira-se para vanessa)
zac: estas a despedir-te?
van: zac, admitamos, estas a enrolar a enrolar... e temos de admitir. isto nao está a dar. eu admito, a culpa em parte é minha peço desculpa....a nossa relaçao, nao esta a dar! tudo oque começa tem de cabar nao é?(disse vanessa entre lagrimas)
zac: mas eu nao quero isto... vanessa eu...
van: nao zac tudo bem.....eu vou uns tempos para o hawai, tenho uns trabalhos lá....
zac_: estasa dizer adeus?
vanessa faz uma festa a zac, nao conseguindo disfarçar a dor que sentia....
zac: mas....(passa a mao sobre o rosto palido e choroso de vanessa,,, ia beijala.. mas vanessa nao deicha.... iria custar-lhe muito mais)
van: é melhor eu ir.... adeus zac.....
zac era incapaz de dizer uma palavra, estava arrependido de tudo, era um facto que grande parte da culpa era de vanessa, mas tbem dele, porque nao lutou, baixou os braços e desistiu....e agora tinha perdido a pessoa mais importante da sua vida.... zac começou entao a chorar nao conseguia evitar... destrui tudo á sua passagem a sua dor era tao grande, que tinha de descarregar a dor que sentia!
vanessa nao estava melhor...todo o caminho até casa churava..... assim que chegou a casa sentia um aperto enorme no peito, nao se conseguia imaginar sem zac... vinha-lhe tudo á cbeça, vinha-lhe á cabeça o seu sorriso o seu olhar o seu toque... a sua palavra....tudo oque ja tinham passado.... vanessa estava num estado inconsulavel.precisava de sair dali, começa entao a fazer as malas.....agarra nu telefone e telefona a ashley, sabia que ela estava nu hawai, com jared mas na aguentava mais, tinha de falar com a sua mlhor amiga....
*telefonema*=*
ash: sim....vanessa?! entao que se passa
van:..ashley...e-u....équ...que...(vane estava muito nervosa mal conseguia falar)
ash: que se passa vanessa, estás assustarme?
*jared do outro lado*
jared: ash que se passa com a vanessa?
ash:nao sei deichame tentar perceber....
ash: sim vanessa fala com calma, oque se passou?!
van: ainda estas no hawai?
ash: claro....
van: eu vou aí uns dias, em trbalho, importaste que passe uns dias convosco?(ash olha para jared)
jared: claro que nao nos importamos ela que venha!
ash: claro pdes vir....mas oque se passou?
van: a minha relacçao com o zac (vanessa respirou fundo) ACABOU!
ash: acabou?!, como acabou?!
van: depois falamos...disse entre lagrimas!!
*vanessa desliga* e começa a fazer as malas liga á mae a dizer que vai passar uns tempos ao hawai em trbalho.....
enquanto isso zac estava inquieto, desside ir dar uma volta..... por coincidencia, vanessa tentava encontrar um taxi......e acaba por encontrar zac.....os dois olham-se....e passam um pelo outro sem dizerem uma palavra, depois param!... e viram-se.....olham-se novamente... viem a tristeza um do outro no seus olhares..... nunca se tinham zangado desta maneira... e nao queriam acreditar que era o fim.......vanessa deicha cair uma lagrima e segue caminho... zac queria impedi-la..... mas achou que nao valia a pena, permaneceu estatil olhando vanessa a entrar no taxi... sentia o seu coraçao no estomago... e voltou para casa.....



e agora será que o nosso casalinho vai conseguir ultrapassar esta fase? humm veremos..... vanessa vai ter com ash, talvez uns dias com a amiga lhe ajude a aclarar as ideias.....

10 comentários:

Anónimo disse...

Esta lnido continua

bjx

Anónimo disse...

lindo!adorei!
continua assim...
bjx

takeme-along disse...

lindo e pouco tens mt jeito



kuaxe ke xorei
mas uma amor komo o deles supera tudo e todos sim nao basta so gostar e prexixo lutar pela relaçao mas eles vao konxeguir juntos

Anónimo disse...

eu chorei sabia?! Olha foi triste, não vou dizer que foi feliz, pq não foi!!! Eu gostei de todos os capítulo que nao comentei, mas nao foi pq nao quis comentar! foi que nao pude, mas este coment vale pelos outros ta? Menina ondevc arranja inspiração pra me fazer chorar heim? Arrazou!!!

Beijinhos da Vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

oh my god! eu quase que desatava a chorar, foi tão triste...
está lindo mas, no sentido da escrita porque está triste
meu deus, deixaste-me triste...

Anónimo disse...

esta lindissimo
estou chocada vou contar te um segredo derramei algumas lagrimas esta lindo mesmo adorei eu sei que eles iram saltar essa rocha que cai no caminho deles mas o amor é tudo eles superam

Anónimo disse...

esta lindissimo
estou chocada vou contar te um segredo derramei algumas lagrimas esta lindo mesmo adorei eu sei que eles iram saltar essa rocha que cai no caminho deles mas o amor é tudo eles superam

Anónimo disse...

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMO ÉS CAPAZ DE ME DEIXAR SUPER CURIOSA????

COMO??? :'(
AGORA QUEM CHORA SOU EU!!!

HOJE AINDA POSTAS MAIS???

Bjinhu numa bochecha pk na outra e so se houver outro capitulo!! xD

Anónimo disse...

Adorei...lindo!!!
Bjs e continua =)

Anónimo disse...

está maguinifico continue assim vc vai longe eu estou quade chorando de tanta tristesa posta outro capitulo eu estou amando beijos