sábado, 2 de fevereiro de 2008

62

vanessa e zac acabaram por adormecer, ate que zac acordou ja passava do meio dia, olhou para o seu lado e viu vanessa, estava com um ar calmo e sereno... era linda aquela miuda... zac depois de acariciar vanessa acorda-a com um beijo....
zac: tao dorminhoca....
van: bom dia...... dis vanessa com um enorme sorriso...
zac: é mais boa tarde......
van: aserio? nao dei por o tempo passar.....quando estou contigo nao dou pelo tempo passar.....
zac responde ao elogio com um beijo....
zac: e que me dises.... a irmos até á piscina?
van: hummm acho uma optma ideia....
zac: entao salta da cama e vamo-nos arranjar.....(pucha vanessa pela mao.)..... os dois se arranjam e dirigem-se em direcçao á pescina o hotel era um autentico sonho um paraiso, cheio de palmeiras, piscinas enormes um mini bar.....era tudo perfeito.....
van:isto é fantastico.......

zac: nao tu eque és fantastica.......anda vamos para aqueles esteira de baixo do chapeu de palha.....
van: que romantico.......vanessa deita-se na esteira... e zac vai pedir uma bebida.....
zac: aqui esta a tua bebida.....
van: obrigada.......zac sentou-se ao lado de vanessa.......
zac: isto é fantastico... tu és fantastica... é tudo perfeito......
vanessa deita-se encostando-se a zac........
trocaram mimos, beijos abraços... e ficaram ali a olhar para tudo o resto, tudo lhes era idefrente tudos lhes passava ao lado, so se intressavam um pelo outro.....vanessa e zac estavam ali agarrados e apaixonados.......
zac: eu queria perguntarte uma coisa..... zac estava nervoso.... eu qu.... equ...n---....
vanessa olhou zac pegoulhe na mao e disse com uma vos doce
van: zac tem calma......por incrivel que pareça o olhar de vanessa a sua voz tras a zac uma calma inexplicavel......
zac acaricia a cara de vanessa
zac: eu acho que ja esta na altura ..... eque...... queria perguntarte se querias passar a viver comigo.... quer diser nao presisa ser derepente podias ficar primeiro um ou dois dias depois se corre-se bem podiamos ..... ..(zac estaca super nervoso gaguejava imenso) vanessa começou a rir....
zac: que foi?
van: nada , nada acho piada estas tao nervoso.... nao presisas...
zac: sim eu sei mas eque....... vanessa nao deicha zac acabar a frase...
van: xiuuu nao digas mais nada..... vanessa passa a mao pela cara de zac..... escosta-se a ele e beija-o.......
zac: isso quer diser que..?.?!?
van: quer diser exactamente o que estas a pensar acho que podiamos tentar.....
zac olha vanessa prefundamente e abraça-a......, deitam-se os dois muito aconchegados na esteira.........ja estavam assim á um bom bucado... ate que o telemovel de zac toca.....
zac: tou......
ryan: ola meu esntao como estao as coisas?
zac: estao optmas e olha para vanessa,...
ryan: ainda bem meu eque tenho más noticias
zac: xateastete com a marissa mais uma ves.....
ryan: por acaso sim... mas nao é isso...
zac: entao oque é?
ryan: vosses têm que vir embora lamento, mas parece que amnha á tarde vaia aver exame de final de curso era so pa ser para a semana eu sei mas parece que houve uns problemas e teve de ser andientado.... os alunos estao todos passados pq tava tudo d ferias....
zac levanta-se derepente fURIOSO!!!!!!
zac: oque? eu nao acredito.....
van: que se passa?
ryan: desculpa meu mas têm de voltar....
zac: ok, ..... zac desligou o telefone furioso.....
vanessa levanta-se
van: que se passa? estas tao enervado?
zac: temos de voltar ainda oje.....
van: oque? aserio mas pq?? que se passou zac? quem era ao telefone.....zac fala com vanessa enquanto arruma a esteira...
zac: era o ryan ao telefone, parece que o exame de final de curso que era para acontecer para a semana ira ser amnha....... acho que ouve alguns problemas.....zac disendo isto senta-se á beira da piscina furioso.....vanessa vai ate ele e senta-se a seu lado....
van: zac disse vanessa com uma voz muito calma e doce....zac olhou para vanessa....
zac: só tivemos aqui tres dias........
van: mas foram os tres dias melhores da minha vida, nós aproveitamos bem estes tres dias foram os tres dias que passei com a pessoa mais importante para mim, isso eque lhes da valor.....

zac ficou surpreendido nao esperava esta reacçao de vanessa, mas o facto éque esta reacçao o tinha feito acalmar vanessa realmente tinha rasao era uma pessoa incrivel tinha sempre as palavras certas na altura serta e nunca largava o seu sorriso...... zac beija vanessa inesperadamente, encosta o seu corpo ao dela,,,,..... e agarroua.....
zac: obrigado....tu tens rasao.....estas um pounco quente estas bem?
van: sim, estou optima, vanessa começa a tossir
zac: tens a sertesa?
van: sim devome estar a constipar so isso, va agora é mlhor irmos faser as malas....
zac: sim anda , pega na mao de vanessa e vao faser as malas....saiem os dois da piscina de maos dadas.....

ja nu quarto....

vanessa nao estava realmnte bem...... estava vermelha e nao parava de tossir apesar de disfarçar para zac nao perceber......
zac: vanessa nao estas nada bem.....é mlhor so irmos amnha....eu prefiro que tu mlhores do que faser o exame...
van: nao sejas tolo eu estou optima devo ter passado muito tempo dentro de agua e a temperatura qui é difrente é normal eu apanhar estas constipaçoes.....
zac nao ficou concencido mas respeitou a decisao da amada...
van: pronto ja esta tudo arrumado......ja tens os bilhetes?
zac: sim.... o voo é daqui a uma hora......
van: entao é mlhor irmos andando.
zac: sim... pega na mao de zac e vao...... fasem o pagamento do hotel e vao em direcçao ao aeroporto........ zac durante o voo nao parava de olhar para vanessa estava realmente preocupado com ela......

chegados a washinton estavam a espera deles ryan e marissa, mas vanessa estava a piorar.....

ryan: entao como foram as ferias?
van: foras fantasticas pegando na mao de zac....
zac: sim foram muito boas.....os dois trocam olhares....
marissa: pois o clima é evidente estao cada ves mais proximos......
van: ja vosses os dois... começou a tossir.....
zac sussura a vanessa: antes de irmos para casa passamos por uma farmacia para te comprarmos o medicamento ok?
vanessa acena que sim.....
ryan: nós os dois oque?
zac: vala nós ja percebemos que vosses descutem muito mas quando se olham á algo de diferente......
marissa: talves......
ficou tudo perplexo com o que marissa afirmou,,, vanessa e zac olharam-se e sorriram e ryan nao sabia o que havia de pensar ficou completamente baralhado.....
marissa: bem vamos troxemos o teu carro zac....
zac: ha, ok obrigado... disse zac ainda espantado.....
van: bem ainda temos que passar por uma farmacia tenho de comprar qualquer coisa parece que me constipei durante as ferias....vosses vêm conosco....
ryan_ eu trouxe o meu carro.....
marissa: e eu combinei aqui com a summer vamos ás compras......
van: ok.....


6 comentários:

Anónimo disse...

paravens exta optima...=)

Anónimo disse...

PARABENS ESTA MT GIRO

Anónimo disse...

liindooooooo

Anónimo disse...

exta lindo parabenx

lalahsm disse...

Adoreii ... mui.. lindO..

Anónimo disse...

Zac e Vanessa as sua histórias estão muito bonita


beijos