segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

66 e 67









capitulo 66

zac explicou a vanessa o que se tinha passado, e o motivo da indesposiçao de ryan....
ryan estava de facto de rastos e abalado, ryan tirou as puslseiras que supostamente iria oferecer a marissa e colou-as em cima da mesa.....
van: é mlhor irmos falar com ele..
zac: sim vamos.....
van: ryan,
ryan: eu estou bem, ha e podem ficar com as pulseiras, ofereçam-nas vendao-nas fassam o que quiserem.....
zac: ei calma meu.... nao te estas a percepitar...
van: sim ryan, pelo que sei vosses beijaram-se isso deve ter algum significado...
ryan: isso nao intressa, para ela nao teve significado nenhum, percebem eu e que fui o otario, quer diser primeiro disme que se sente atraida por mim, e depois fica toda enciumada por causa do ex namorado.....
zac: bem, ryan exquece isso......
van: bem eque tal os meninos irem preparando as coisas, afinal eles devem estra a chegar....
zac: claro que ajudamos, tenho de ir la abaixo á cave do predio buscar os colchoes, vens ryan?
ryan: sim.....
zac: animo meu......
zac e ryan desceram para ir buscar as coisas á cave, por pounco nao se crusaram com marissa e o resto da malta, enquanto zace ryan desciam marissa summer e seth bateram á porta van foi abrir...
todos: OLAAAAAAA
marissa: como esta a doentinha?
seth: viemos oje para te animar....
summer: ah e trouxemos uns miminhos....
van: tankiu guys... eu estou muito melhor muito mesmo, oh malta nao era presiso.....
seth: bem presisas de ajuda?
van: se nao se importarem.....
marissa: o ryan e o zac?
van: foram á cave do predio buscar os culchoes....
summer: bem vamos la ajudarte.... anda seth, ajudasme aqui na cosinha....
vanessa repara que marissa esta distante , marissa senta-se nu sofá.....
van: summer que se passa com a marissa, é por causa do que aconteceu nu shopping?
summer: ha ja sabes....sinceramente acho que nao é so isso , nao queres ir conversar com ela? nós ficamos aqui a acabar as coisas
seth: a summer tem rasao... vai la...
van: obrigada, eu vou la.......
vanessa senta-se nu sofá ao lado de marissa..
van: queres conversar?
marissa: ai vanessa, nao sei o que pensar..... sintume perdida confusa.....
van: eu ja sei o que se passou ápouco no centro comercial, ficaste com siumes»? ainda gostas do jack é isso?
marissa: nao, depois do que vi tnho a certeza que jao nao gosto do jack, quer diser eu senti uma raiva tao grande, mas depois ha o ryan,,, nao sei o que pensar
van: marissa eu voute dar a minha opiniao, eu acho que o jack para ti foi so um refugiu, tu nao gustavas dele apenas te envolveste, tentaste refugiarte nu jack por causa da tua vida estavas revoltada.... marissa ha olhares que nao enganam... devias pensar bem nisso
marissa: obrigada vanessa tens rasao....(marissa repara nas pulseiras em cima da mesa agarra nelas e repara que por tras estava escrito marissa) marissa ficou espantada......
marissa: van o que é......
van: o que sao essas pulseiras? essas pulseiras eram aquelas que o ryan te ia dar, antes de saber o que se tinha passado nu centro comercial.......
marissa: oque????(marissa agarrou nas pulseiras e guardou-as)
van: que vais faser?
marissa: ainda nao sei, mas nao vou ficar parada.....
marissa sorriu e abraçou vanessa agrandeçendolhe.... nesse instante entram zac e ryan, ryan vê marissa e ingnora-a......
zac: ola malta ja chegaram?
seth: nao zac somos uma miragem...
summer: oh mlhor um olograma.......
todos riram.......
summer: bem o jantar ja esta.......
summer: ryan marissa vosses podem pour a mesa, nós agora vamos ajudar a van e o zac a arranjar as coisas na sala......
ryan: oque???
marissa: summer ???????!!!!!!!!!!!!!
ryan e marissa puseram a mesa sem diser uma plavra um o outro......enquanto seth e summer arranjavam as camas vanessa pucha zac para o quarto.....
zac: que foi.....
vanessa aproxima-se de zac e beija-o.....
zac: hummm, isso é tudo saudades?
van: hummm tbem, mas é mais um agradecimento, aserio zac nao tenho palavras para descrever tudo o que tens feito por mim....
zac acaricia vanessa....
zac: sabes que fasso isto pq gosto de ti, nao é por uma questao de obrigaçao, ma sim de paichao....
van: humm uau..... sabes quem rima sem querer é amado sem saber.... tao romantico!!!
zac agarra van ao colo....
zac: ai sou amado sem saber??? nao me digas que nao me disseste que me amavas.......
van: ahhhahah... vanessa coloca os braços sobe o pescoço de zac e beija-o, nesse momento entra summer
summer: ups. desculpem.... nao queria interromper....
zac: ha nao fas mal deicha....
summer: so vinha buscar combertores....
van: eu ja levo
zac: ei ei ei, espera..... relembrame onde eque eu ia??...
van: hummmm acho que aqui( e beija zac, zac volta a beijar vanessa)
van: va vamos.....
vanessa sai, mas zac chama-a
zac: nessa, os cobertores...
van; ups.. esquecime,, va anda.....
zac e vanessa foram para a sala, a mesa ja estva pronta so faltava mesmo faserem as camas....
van: bem vosses trabalharam bem....
summer: claro, nós tinhamos que deichar os pombinhos namorar um pouquinho.....
vanessa e zac olharam um para o outro e sorriram......
marissa: bem vamos, jantar?
seth: claro....
(a mei do jantar)
summer: é verdade marissa, ja fiseste o convite á vanessa...
van: qual convite?
marissa: nao esquecime, bem eu e a summer amnha temos um desfile, num evento de dança, e a minha agencia ta a presisar de uma modelo e vanessa tu tens o perfil edicado és mesmo tu que eles procuram, entao eu disse que convidava uma amiga e como ja estas mlhor, que me dises??
vanessa sorri o olhara para zac, zac sorri a vanessa e dis para ela aceitar....
van:ok aceito, amnha?
summer: e é bom que os meninos tbem nos vao ver?...
steh: claro amor....
zac: eu nao ia deichar a minha nessa ir sosinha......
summer: hummm(rindo)
marissa: ryan e tu podemos contar contgo?
ryan: eu tenho umas coisas para faser amnha.. nao sei...
steh: que eu me lembre nao tinhas nada para faser...
ryan: pois acontece....
marissa: acontece que nao vai pq me andas a evitar é isso?
ryan: julgaste muito importante....
marissa: entao nao vejo outra rasao....
ryan: eu vou ok......
levantam-se da mesa, zac e vanessa ficam a levantar a mesa e a lavar a loiça enquanto o resto escolhem os filmes...
zac: sabes que mais, ficavas mesmo bem assim....
van: como?
zac agarra num pouco de espuma e coloca sobre o nariz de van.....
van: haaaaa!!! tu!!!
zac: ui eu sou tao mau......I´AM SO BAD....
zac: bolinha de sabao, ou narisinho,.... com esse visual era o nome perfeito.....
vanessa ri e coloca tbem um pounco de espuma em zac , começaram os dois a rir...
ryan: nao haja duvida agora sao o casal perfeito, mr and mrs efron, perfect....
zac ri: olha que nao soa mal, vanessa efron.....
zac sorri e olhar para vanessa...esta sorrilhe tbem, os dois limpam-se e vao para a sala la ja estava a dar um filme era uma comedia... os animos estavam todos muito animados, todos riam, vanessa e zac como sempre nao se largavam seth e summer igualmente, ja ryan e marissa trocavam olhares discretos.....depois seth decidiu começar com um ataque de cosegas a summer, zac por sua ves tbm começou a faser cosegas a vanessa, nu meio daquela diversao tbem ryan se envolveu nu espirito e começa a faser coceegas a marissa,,... estavam todos muito divertidos mas ryan escorrega e fica literalmente coladado a marissa, van zac summer e seth pensaram que era nesse momento que eles iam resolver as coisas, mas ryan consegue controlar e afasta-se de marissa
marissa: bem eu vou durmir amnha tenho de ir cedo para casa por causa do desfile e nao posso ter olheiras senao o meu estilista matame....
summer: tens rasao,,,, eu tbem vou...
seth: se tu vais eu vou contgo....
zac: entao vamo-nos todos deitar, nessa se vais participar nu desfile é mlhor irmos mesmo deitar...
van: tens rasao....
zac: ryan ainda ficas?
ryan: ya vou acabar de ver o filme......

capitulo 67

a meio da noite marissa levanta-se nao era capaz de durmir, entao decidi ir á cosinha para beber um copo de leite, quando entra na cosinha repara que ryan estava deitado no sofá.....
marissa: ryan ryan......vai para a cama aqui ficas todo torto...
ryan levanta-se derrepente e fica literalmente colado a marissa....marissa aproxima-se de ryan, estavam basicamente com os labios colados, ryan nao se conteve pucha marissa para si e beija-a.... depois larga-a......
ryan: desculpa isto nao... (ryan nao sabe o que diser entao volta costas e vai para o quarto, marissa fica confusa com a atitude de ryan, mas nao pode faser nada acaba de beber o leite e vai se deitar.)

nu dia seguinte
marissa e ryan acordam, ao mesmo tempoo.....
ryan: bom dia.....
marissa: so se four para ti...
ryan: estava so a tentar ser simpatico....
marissa: tens ca uma lata sim pq ontem á noite ao viraresme costas foste muito simpatico nao haja duvida....
ryan: nao gosto de loiras tens algum problema......
marissa fica calada..... ryan percebe que foi um pouco bruto....
os outrs acordam...
van: vosses ja estao a discutir?
summer: sim caramba ainda mal começou o dia.....
seth: bem vamo-nos vestir summer? temos de ir a casa para ires para o desfile.....
marissa: podem-me levar?
summer: o carro do seth é só de dois lugares...
marissa: ok eu vou a pé......
ryan: eu levote....
marissa: oquE?
ryan: eu levute.....
zac: eu vou tumar um banho.....
van: eu tbem ja vou zac....
ryan e marissa saem....
pelo caminho.....
ryan: desculpa.... nao devia ter dito aquilo ate pq nao é verdade...
marissa: oque aquilo de nao gustares de loiras?
ryan: talves goste.....
marissa: eu nao gosto de jack se é isso que pensas.....
ryan fica calado....
marissa: bem ja chegamos obrigada.... e ate logo.... marissa sorri.... ryan nao resiste e sorrilhe tbem.....

espero que gostem... eu posto ja de seguida o proximo capitulo o desfile nesse capitulo ira aver bastantes surpresas... nao percam beijos

16 comentários:

Anónimo disse...

parabenx

os capitulos estao cada vex melhores

Anónimo disse...

continuem a escrever a historia é muito legal ! postem mais capitulos porfavor

Anónimo disse...

esta lindo adorei esta cada vez melhor.bjx

Anónimo disse...

exta mt bom paravenx..=)

Anónimo disse...

continuaaa =) ta lindoo =)

Anónimo disse...

ei ei ei, agora nao tens hi5 nao te posso faser comentarios, bem mas as tuas historias sao fantasticas, tu para mim és mais que a minha super amiga, és tbem a super rapariga, eu perguntume como eque tu com tantas actividades consegues ter os notoes que tens, caramba 95 matematica e a 98 a portugues, bem e as outras nao se fala, adorote és daquelas poucas pessoas que nem sei explicar nem ´e presiso diser nada que tu percebes tudo... tens sempre a palvra certa na altura certa... mas tens um grande dfeito preocupaste mais com os outros do que contgo.... bem grande testamento...
mas ainda tenho que falr daquela aula de fitness grande declaraçao que fiseram á nossa micha.... ehh beijocas adorote... e adoro as tuas historias perfeitas

Anónimo disse...

a falarem de mim nas minhas costas ahahaha eu tou com a ana,,, ahhhh doidona.... historias lindas... oje eque vai ser, nós as tres em minha casa, depois da grande noitada... só diversao,,,,... e bébes.... ehhh demais.....minha vanessa ( sou a tua fân) lol brincadeirinha

Anónimo disse...

estao demais esses capitulos poste mais!!!!

Anónimo disse...

extao lindos!!!quando é k poxtax mais?

Anónimo disse...

são muito legais,quando você vai poxtar mais?

Anónimo disse...

Posta mais! Adoro as tuas histórias. Ah! Já me esquecia. Já tenho as personagens para a minha história!
Miley, Ashley, Vanessa, Emily, Nick, Mitchael, Zac, Billy, Cody, Jason, Shanica e Anna Maria e depois as que achares que devem entrar estás à vontade.

Beijinhos

Anónimo disse...

Posta mais! Adoro as tuas histórias. Ah! Já me esquecia. Já tenho as personagens para a minha história!
Miley, Ashley, Vanessa, Emily, Nick, Mitchael, Zac, Billy, Cody, Jason, Shanica e Anna Maria e depois as que achares que devem entrar estás à vontade.

Beijinhos

Anónimo disse...

vc bem q podia colocar uma coisa na historia tipo q a irmã da vanessa ficasse de ferias e ia passar com a vanessa so uma sugestão se quiser não precisa colocar

bjss Leticia

Anónimo disse...

A historia tá muito legal! Quando vão poxtar mais capitulo??????

Anónimo disse...

oieee
quando vcs vao postar mais? por favor me respondao!!!!!!!

ademar

Anónimo disse...

Quando voc~e vai poxtar mais cápitulos?????