sábado, 9 de fevereiro de 2008

capitulo 69

AQUI ESTA O PROXIMO CAPITULO AINDA TENTEI POSTAR DOIS DE UMA VEZ MAS NAO DEU, MAIS LOGO POSTO MAIS, QUERIA AGRADECER A SUJESTAO PARA O LOOK DO BLOG, TALVEZ A USE ESTOU SÓ Á ESPERA DE MAIS SUGESTOES.... OBRIGADA ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO

CAPITULO 69

ryan e marissa voltam para ao pé da mesa ao estavam os amigos....
seth: eu nao acredito meu vosses entenderam-se?
ryan e marissa sorriram,,...
zac: acho que a resposta é obvia seth, nao vês que até têm pulseiras iguais.....
ryan: por falar em pulseiras e aquelas pulseiras que tu ias....(mas zac fas sinal a ryan para se calar)
van: quais pulseiras que ele ia oque?
ryan: oque? han? as pulseiras bem, tao as pulseiras que a marissa me deu, aquelas que eu escolhi com o zac!!!
summer: desculpem mas agora nao percebi, marissa se foste tu que lhe ofereceste as pulseiras como eque foi o ryan que as escolheu...
marissa: isso é uma longa historias......
ash: bem acho que tempo é algo que nao nos falta,.......
jared: sim a ash tem rasao......
marissa: mais logo eu contu-vos, agora tenho que ir mudar de roupa.....
ryan: eu tbem vou...
zac: tbem vais mudar de roupa? disse rindo...
ryan: nao, vou acompanhar a marissa ....
summer: pronto agora os pombinhos nao se largam......
marissa olhou para tras e sorriu....
zac: entao e vosses como estao as coisas?
jared: estamos muito bem,....
ash: sim estamos optmos, nunca estivemos tao bem......
jared: sim imaginem so que ate coloquei a ash a dançar.....disse sorrindo..
ash: pois foi, e nao me saí nada mal....
jared: isso é verdade, mas a ash é boa em tudo o que fas....
van: ohhhhhh que cridos......dissse sorrindo
van: olha zac esmprestasme o teu telemovel?
zac: Porque Nessa ?
Van: é que eu deichei o meu no camarim.....
Zac: ok esta bem toma.....

O facto de pedir o telémovel a Zac nao passava de um pretexto para vanessa preparar a sua surpresa, algo que Zac lhe pedira à uns tempos.... Vanessa decide entao ligar para os pais de zac para combinar um jantar para conhecerem a familia, e depois um almoço com as duas familias ja que zac fasia anos daqui a uns dias.....
Van: hellow, boa tarde, mr efron,
mae de zac: Muita boa tarde, mas desculpe quem fala?
Van: Peço desculpa nao me apresentei, vanessa hudgens a namorada do zac!
mãe de zac: Ha sim claro vanessa, ja ouvi falar muito de si, e muito bem por sinal.
Van: (rind0), façame um favor trate-me por tu!
mae de zac: tens rasao vanessa, mas o que se deve este telefonema?
Van: é o seguinte, eu queria perguntar se seria possivel eu e o zac irmos aí jantar esta noite?
mae d zac: claro que sim, estou ansiosa por conhecer a rapariga que conquistou o coraçao do meu filho....
Van: tambem lhe queria pedir outra coisa, que nao conte nada ao zac é surpresa, ele queria tanto levarme aí a casa que hoje decidi faser-lhe uma pequena surpresa, ha e ja agora nao marque nada para segunda, estava a pensar em combinar convosco e com a minha familia faser outra pequena surpresa ao zac ja que ele fas anos....
Mae de zac: Aí que amoro, esta descansada vanessa nós não diremos nada ao zac, ele vai adorar minha querida, entao para hoje esta combinadissimo vanessa nao te preocupes....
Van: muito obrigada, bem agora tenho de desligar muitos beijinhos......
vanessa desliga, e volta para o pé de zac e dos outros, infelizmente zac e vanessa nao se podiam aproximar muito nem demonstrar grandes afectos e carinhos, pois os fotografos estavam sempre em "cima" deles.
zac: olha nessa estavamos a combinar irmos hoje jantar todos, porque a ash e o jared vao embora amanha à noite....
van: nao!!!!!
zac: nao porque?
ash: sim van, nao percebi...
van: calma nao me intrepretem mal, é que depois deste dia, é muito exaustivos ir jantar fora, ja viram esta tudo cansado, e que tal se almoçasse-mos amanha todos juntos?
ash: sim a vanessa tem rasao, hoje estamos todos muitos cansados para jantares.....
summer: ja viram a marissa e o ryan nunca mais vieram...
seth: tao amor agora estas a controla-los?
summer: nao achas? estava só a reparar...

(ryan e marissa)

ryan: marissa ainda demoras?
marissa: ryan tens de me ajudar...atame aqui o vestido na sou capaz de o atar atras...
ryan: ok
marissa virou-se, ryan sem saber muito bem porque fico nervoso, respirou fundo antes de tocar em marissa, aquele vestido ficava-lhe realmente bem, ryan respira fundo novamente e ata o vestido a marissa...
marissa: obrigada....bem vamos.....
ryan: tas linda!!!
marissa sorri agradece e dah um beijo a ryan inesperadamente.
marissa: vamos (disse sorrindo)
ryan: sim...
quando chegam á mesa onde se encontravam os amigos, estava uma grande animaçao, ashley estava felicissima, jared tinha ganho um premio num ambito do concurso de dança....
marissa: que animaçao, o que é que nós perdemos?
ash: o jared ganhou um prémio!!!!!!!
ryan: parabéns meu.!!!!
marissa: sim muitos parabens.......
summer: bem estou super cansada acho que esta na hora de irmos....
seth: sim tens rasao, nós vamos entao e sempre almoçamos amanha?
ash: sim claro....
jared: eu conheço um restaurante optimo , depois enviu-vos a morada por mensagem....
ryan: que almooço?
marissa: sim nós nao sabemos de nada!
van: desculpem, combina-mos antes de vosses chegarem, combinamos ir amnha almoçar todos juntos , até porque a ash e o jared voltam para los angeles amanha.....
marissa: hum amim pareceme bem, podem contar comigo, que te parece ryan?
ryan agarra-se a marissa
ryan: pareceme optima ideia, podem contar comigo......
zac: nós tabem vamos embora.....
ash: eu e o jared ainda ficamos, vemo-nos amanha!
ryan: sim eu a marissa tambem ainda ficamos mais um pounco...
van: entao adeus, ate amnha,
summer: sim adeus.....
marissa: o que me disem a uma dança?
jared e ash: excelente ideia, bora....
ryan: dame a honra desta dança menina?
marissa: claro!!!!
ASH, JARED, MARISSA E RYAN VAO DAR UM PESINHO DE DANÇA SEMPRE MUITO ANIMADOS, CONVERSAM OS QUATRO E DIVERTEM-SE BASTANTE....
zac: temos é de ir de taxi, nao trouxe o meu carro.....
van: claro.....
paparazzis: vanessa zac uma fotografia?, I LOVE YOU VANESSA, NICE DRESS, vosses estao juntos? confirmam que estao namorando?
zac: mas porque fasem sempre as mesmas perguntas?
vanessa e zac escapam dos paparazzis e apanham um taxi, vanessa sem que zac se aperceba dah a morada da casa dos pais de zac ao taxista....zac nem imaginava o que a namorada lhe estava a preparar...
van: estas muito cansado?
zac: nao. nem por isso, olha que me dises a passarmos por aquele restaurante chinês para levarmos comida?
van: creio que nao sera necessario mor......
zac: o que queres diser?
van: chegamos!!- vanessa paga ao taxista e sai do taxi com zac, zac nem quer acreditar estava em casa dos pais, mas nao percebia porque? mas? oque estavam ali a faseR? e porque?
zac: vanessa nao estou a perceber?
vanessa proxima-se de zac....
van: hummm digamos que decidi faserte uma pequena surpresa....
zac: isto nao é quilo que eu estou a pensar....
van: acho que esta na altura de me apresentares á tua familia que te parece? ja ouvi diser que os petiscos da tua mae sao demais........
zac: nessa eu nao acredito( zac nem sabia o que diser, vanessa tinha-lhe preparado aquela surpresa e ele nao dera por nada, apesar de ser uma pequena coisa, zac tinha ficado muito feliz era algo que esperava á muito tempo, significava muito para zac.....
vanessa dis com voz doce...
van: bem vamos(sorri)
zac aproxima-se de vanessa agarra ao colo e rodopia com ela, dizendo o quanto a amava, e agradecendo-lhe, depois coloca-a no chao! aproxima-se da amada mais um pounco, acaricialhe
zac: és linda, nem calculas o quanto te amo....
aproxima-se mais um pouco, coloca a sua mao na cintura de vanessa e encosta-se a ela carinhosamente depois beija-a!!! Enquanto o casal se beija-va a mae de zac repara que o casal ja chegou, abre a porta e chama-os....
mae de zac: zac!!!!!!!!!!
zac: mãe!!!!!!
zac e vanessa entram dentro de casa, zac apresenta vanessa orgulhosamente a toda a familia, e todos adoram vanessa todos a acham uma menina muito doce e simpatica.... zac de facto estava bastante orgulhoso de vanessa!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

exta um maximo...
paravenx...=)

Anónimo disse...

Adorei,está divino!PARABÉNS! Bianca

Anónimo disse...

esta muito fixe parabenx

Anónimo disse...

esta a ficar cada vez melhor

takeme-along disse...

komecei a ler a tua historia anteontem e acabei ontem e axei que tava linda mesmo tens muito geito tou anxioxa pelos proximos kapitulos força ai

Anónimo disse...

adorei!poxta maix kapitulos pf