quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

aviso historia....


Ola todos espero que estejam a gostar do dessenrolar da historia, houve capitulos que me esqueci de referir mas em alguns capitulos tenho ajuda, nestes ultimos nao, bem eu vou passar a pour creditos de quem me ajuda claro porque bem merece..... Bem em relaçao á historia vou-vos pedir desculpas mas so irei publicar amnha, como ja disse esta semana tem sido de loucos, e como devem imaginar ceho cansada. e tenho outra prioridades, apesar de adorar escrver, infelismente a minha vida nao se resume so ás historias, espero que compreendam a minha situaçao e nao fiquem desanimados por nao terem capitulos hoje, pois teram amnha, tenho a certesa que compreenderam...... muitos beijinhos... e nao percam os proximos capitulos muita coisa se ira passar........


p.s: nao sei se têm reparado mas tenho utilisado as sugestoes que em têm deichado nos comentarios, obrigada... muitos beijinhos para todos vosses

4 comentários:

Anónimo disse...

adoro o o teu blog mas gostava que fosses ao meu para me dar uma opiniao www.carollbrito.blogspot.com

Anónimo disse...

as suas historias sao otimas.gostei do capitulo 76,porque a namorada do derek se chama ana e o meu nome é ana.

Anónimo disse...

oi
eu adoro as tuas historias e gostava de saber como consegues fazer akelas montagens lindas
e ke programa usas?

Anónimo disse...

Olá vim cá cOmentar pk pediste pa dizer o que axava do teu blog :) !! E se queres saber é fantastico ;) .. Passa lá amanha +/- já teremos a tua encomenda !