sábado, 23 de fevereiro de 2008

capitulo 79...

nu dia seguinte quando vanessa acorda, ja zac estava vestido estava na cosinha,.,,,
van: de pé tao cedo?
zac: sim, tenho gravaçoes.....
van: bem isso é mesmo a doer....e nao tomas o pequeno almoço comigo?
zac: eu estava a pensar ir tomar o pequeno almoço , ali abaicho ao café e depois seguia para as gravaçoes.....
van: entao esperas um minuto eu vou me so vestir e vou contgo depois deichasme em casa
da ash....
zac: ok....psst.. psst nessa, nao te estas a esquecer de nada? zac pucha vanessa e dalhe um
enorme beijo....
zac:eu sei que nao tenho passado muito tempo contgo, mas nao quer diser que me esqueça de ti.... consegues entendes isso?

van:sim entendo, olha ja viste as horas assim vaiste te atrasar....
zac: pois é tens rasao.... bem vamos....
os dois descem e vao para o café, la pedem o pequeno almoço, ainda nem estavam a começar, quando ligam para zac....
zac: sim...
niki: oi zac, bomm dia....olha eu e pessoal estamosa convidarte para tomares o pqueno almoço conosco..... para conheceres o resto da producçao....
zac: desculpem nao posso estou ocupado.....

niki: va la zac, vem.... nao me vais recusar o convite...~(vanessa estava a ouvir a conversa)
zac: nessa importaste muito que eu.....
van: nao vai nao tem problema a ash tbem deve estar aí a chegar....
zac pisca o olho a vanessa...

zac: ok niki eu vou ja para aí.....
niki: ok beijinhos
zac: nessa eu vou, desculpa ta...
van: zac nao te atrases para a sessao de autografos hoje no hospital....
zac: nao claro que nao ....
van: adeus....(vanessa fica ali sosinha a acabar de tomar o pequeno almoço, quando chega ash)
ash: ola nessa..... estas sosinha o zac?
van: teve de ir mais cedo para as gravaçoes,os colegas convidaram-no para tomar o pequeno almoço com eles.......
ash: é impressao minha ou ficaste um pouco maguada?
van: nao eu percebo é um projecto novo é normal...
ash: nao me engana van estas com os olhos brilhantes,,, estiveste a chorar?

van: nao....
ash: vanessa nao estas bem, sabes que podes confiar em mim.....
van: sintu que o zac se esta a afastar de mim, eu percebo que ele queira estar com os amigos, mas custame,, entendes, é complicado....mas nao o posso impedir de o faser.....

ash: oh nessa vais ver que é so o entusiasmo dos primeiros dias.....
van: sim tens rasao estoume a tornar paranoica.....(vanessa e ash riem)
ash: mas tenho uma optma noticia para te contar.....
van: a avaliar pelo teu sorriso tem haver com o jared....
ash: sim, fisemos as pazes, o jared pediu-me desculpa percebeu que o erro era dele, per
cebeu que me estava a afastar da vida dele.... ..
van: ho amiga ainda bem ja nao aguentava ver te assim, sabes a atitude do jared foi uma atitude valorisavel é muito saber quando se erra e assumir o seu erro....
ash: eu acho que la nu fundo nunca duvidei disso... sabes acho que o começo a conhce-lo....
van: ainda bem....bem nao falemos de coisas tristes.....
ash: sim exactamente, bem conbinei com o corbin e com o jared irmos ao centro, que te
parece.....?
van: acho que é mesmo isso que estamos a presisar.....
ash: sim tbem acho depois o lucas e a monique e o jensen vao la ter mais tarde......

van: e a nossa milley?....
ash: a milley esta a gravar a hanna montana nao poderá ir....
van: humm ok entao vamos?...
ash: sim claro.....

as duas entraram nu carro de ash e dirigiram-se para o centro comercial.....foram ter a um pequeno café onde la estava jared e corbin......
ash:;: ola..... (ash da um beijo a jared e senta-se a seu colo)..
van: ola entao estao aqui á muito tempo.....

corbin: ha um bom bucado.... corbin ri, bem querem comer alguma coisa?
van: eu nao acabei agora mesmo de comer....

jared: tu queres mor?
ash: nao obrigada tbem acabei agora de comer.....
jarede: entao vamos....
ash: vamos onde?
jared: o nosso corbim presisa de comprar umas coisinhas....
van: quem diria corbin que gustavas de via ás compras....
corbin: pois eu sou uma pessoa por desvendar( disse rindo)
ash: e o que estas a pensar comprar?
corbin: presiso de comprar calças sapatos , t-shirts camisolas.....
van: bem grande lista, eu conheço uma loja ideal para nós irmos vais adorar... e com sorte ate te ajudo a escolher umas coisinhas... eu vou la varias vezes com o zac( dito isto vanessa
entrou num silencio profundo, sentia falta de zac por este nao estar ali a seu lado, mas depresa corbin se apercebeu que vanessa nao estava bem e interviu)
corbin: entao a minha consultora de moda desligou?( vanessa riu)
van: humm claro que nao....
jared: bora lá entao aproveito e compro umas coisinhas para mim......
ash: sim e eu tbem.....
van: entao vamos.......

entram os 4 na loja.... corbin adorou a loja.....
corbim foi experiementar uma seria de roupas e á medida que ia experimentando desfilava para os amigos.....
corbin: que tal..?

ash e jared troçeram o naris e olharam-se...
jared: bem éque....
van: bem eu acho que nao te favorece muito pareces um hippy saido de um filme de acçao.....
corbin desatou a rir assim como os restantes...
van: espera um momento...
van: olha experimenta estas peças qcho que te vao favorecer mais.....
corbin: obrigado..... (corbin vai experimentar, depois sai e mostra aos amigos)
corbin: bem e agora que acham.....
ash: adoro, acho que é presisamente o teu estilo...
jered: sim difinitivamente, a vanessa acertou...
corbin: eu concd sintume eu (ri), bem tens de vir comigo mais veses ás compras....
van: claro....
ash: sim tbem acho corbin é uma ameça á moda.....(ash ri)

jared: mas nós tbem queremos vir, tbem nus queremos rir sempre que o corbin escolher ele a roupa...
todos riem.....
corbin: bem vou levar isto.....vou pagar.....vosses nao levam nada....
ash: eu levo, esta roupa desportiva.... acho um maximo....
van: sim eu acho que te fica muito bem....
ash: e tu nao levas nada....
van: humm nao sei ainda nao vi muito bem...

corbin: e que tal este vestido pareceme a tua cara.....
ash: bem é super giro..... eu tbem acho nessa é axactamente a tua
cara.....
jared: eu tbem curto..... mas gosto mais do teu fato de treino....
ash: oh que querido ( e beija jared)

van: sim adoro, de facto corbin, começo a desconfiar dos teus gostos....
corbin: ahah que engraçadinha,
apenas venho muito ás compras com a minha irma.....
van: poi pois..... (disse rindo)
corbin: estas a pedir um dos meus ataques de cocegas......( corbin começa a faser cocegas a vanessa, vanessa ri e imploralhe que para rindo ás garaglhadas)
jared e ash tbem riem....: parecem duas crianças.....
corbin: ahahha( para de faser cocegas a vanessa)
van: aia.....lol bem vou pagar o vestido.....
vanessa e ash e corbin pagam as suas coisas e saiem da loja....
ash: e que tal irmos áquela sapataria pareceme um maximo....

jared: sim aproveito e compro umas sapatilhas.....
ash: oh criancinhas, vamos?
vanessa e corbin olham um para o outro e riem.......
van: bora......
jared: ash que se passa com a vanessa, ela nao esta bem... o corbin tbem reparou.....
ash: pois eu apercebime que ele tinha notado por isso eque esta a atentar animal, e ainda bem que esta a conseguir.....
jared: é alguma coisa com o zac nao eh?
ash: sim, parece, bem o zac agora com o filme novo esta bastante mais entusiasmando percebes? sao novos amigos um projecto novo e principalmente novas oportunidades para o seu futuro, mas com isto tudo acho que se esta a esqueces um pouco da vanessa, ela apo
ia-o bastante por isso eque eles ainda nao percebeu....
jared: compreendo nao deve ser facil, conosco aconteceu algo paracido mas felismente ...
ash: felismente assumiste o teu erro....

jared: sim e nao me arrependo, sei bem o que sufri.....
ash: mas temo que o zac nao se aperceba...
van interrompe....
van: o que eque os pombinhos estao para aí a segredar....
corbin: estao a falar da lua de mel.... rindo....
ash: rindo tbem, é parecido... lol
jared: bem vamos? ainda queria comprar umas sapatilhas.....
van: claro....
entram os quatro na loja depois de jared tanto escolher , finalemte se decidiu e comprou umas sapatilhas....
van: bem ja viram as horas, é mlhor irmos para o hospital......
ash: tens rasao.... vamos....o zac ainda nao te disse nada?

van: nao....
corbin: secalhar atrsou-se...

van: sim deves ter rasao ate porque ele disse que vinha....
entraram todos no carro de ash, e dirigiram-se para o hospital, la ja la estavam monique, jensen e kenni.....
kenni: vejam só quem sao eles.... mas o zac nao veio covosco vanessa?
van: ele deve-se ter atrasado,.. muito bem... vanessa estame a parecer que hoje vais ter uma grande surpresa...
van: o que quer diser? como assim?

kenni: o hospital esta a organisar juntamente com holliwood um festival de cançoes tu foste convidade para cantar, é um corcurso de beneficiencia, quem ganhar entra simplesmente o cheque a estas crianças, bem se ganhares, nao ganhas nenhum premio...
van: oh kenni isso nao intressa, vai ser optimo cantar e ajudar estas crianças, vai ser maravilhoso, e nao pertendo nada em troca.....
kenni: bem entao vais aceitar?....
van: sim.....
kenni: assim mesmo minha gabriella( disse kenni rindo)....
kenni: bem meninos venham ca todos.....
ash: que se passa kenni?
jared: sim estamos curiosos...

monique: vanessa aceitaste?
van: simm
manique: que bom parabens....
ash: nao estou a perceber nada kenni, diga la o que se passa.....
kenni: bem em primeiro lugar podem dar os parabens á nossa nessa, ela aceitou o convite que lhe fiseram para cantar num concurso para angariaçao de fudos para este hospital.... e em segundo lugar amnha vamos ter o nosso primeiro ensaio de dança do hsm 2||||!!!!!!
ash: bestial!!!!
corbin: nem acredito!!!!!

todos ficaram muitos contentes e deram oss parabens a vanessa por aceitar o convite.....
kenni: nao haja duvida que a nossa menina tem um grande coraçao....( vanessa fica envergonhada)
kenni: bem antes da secçao de autografos vamos faser uma pequena visital pelo hospital e pelas crianças que se encontram nas camas, enternadas.....mas antes de entrarmos queria-vos avisar que eu nao sei o que vos espera á crianças com cancro leucemia, ´´e presiso terem estofo para aguentar pesso-vos quem nao estiver preparado pode esperar ca fora nao tem mal nisso....esta tudo preparado?
todos :sim!!!!
entao entraram distribuiram prendas por todas as crianças, a cara de felicidade quando viram os seus idolos foi fascinate porem hvia sempre umas mais timidas e mais entusiasmadas....houve um menino em especial tinha cancro, quando viu e vanessa ficou paralisado nao acreditava que estava diante dele vanessa, apesar da sua admiraçao pela atriz era tambem muito desconfiado....

van: ola, como te chamas?
joao: nao sei...( ele estava bastante invergonhado e desconfiado)
van: humm , e dasme um beijinho?
joasinho( baichou a cabeça)
van: humm entao fasemos assim primeiro um aperto de dao e depois talvez um beijinho pode ser?
joaosinho acenou que sim com a cabeça,e muito envergonhado mostrou um pequeno sorriso....
van: humm que aperto de mao forte!, sabes eu tnho um pequeno presente para ti, olha é o equipamento dos willcat´s!!!vanessa deu o presente ao joaosinho a cara de felicidade e ao mesmo tempo de surpresa.... joasinho sorriu e deu um enorme abraço a vanessa , vanessa adorou receber aquele abraço tinha ficado sem palvras, mas recuperou sorriu para joaosinho...
van: que abraço tao forte, e sera que agora ja sabes como te chamas?
joaosinho: eu chamome joaosinho..... e gosto muito de ti.... disse isto entre sorrisos....
van: muito obrigada, nome muito bonito, eu tbem gostei muito de ti.....
kenni: bem meninos temos de ir embora, temos de ir la para fora para a secçao de autografos....
joasinho: vais embora?
van; tem de ser meu amor......
joasinho: tbem eu nao me importo, mas oia, nao te vais esquecer de mim pois nao?
van: oh, claro que nao, mas com uma condicçao tu tbem naos te vais esquecer de mim...
joasinho: nao vou nao, porque eu gosto muito de ti.... e da um abraço colorosa a vanessa seguido de um beijinhos....
vanessa com um grande sorriso despede-se do menino e vai para secçao de autografos.... vaness ao sair do hospital deicha cair umas lagrimas o menino tinhalhe impressionado bastante..,,,
van: mas o zac ainda nao chegou?
ash: pelo que parece nao...
monique: eu tbem ainda nao o vi...
kenni: vanessa é melhor ligar-lhe as crianças nao param de perguntar por ele.....
vanessa liga a zac mas este tem o telemovel desligado, de facto zac estava com os amigos num parque de diversoes, estav-se a divertir bastante mas acabo por se esquecer, da ssua secçao de autografos, nao faria por mal, mas nao se lembrava......tinha-lhe passado ao lado.... vanessa estava cada ves mais maguada com o novo zac, apesar de acreditar que era assim so nos primeiros dias... será que era?
van: o telemovel está desligado....
corbin: bem sendo assim é mlhor começarmos, ele deve estar atrasado deve chegar entretanto...
kenni: chegue ou nao vou avisar
kenni: muito boa tarde peço a vossa atençao por favor, bem queria informar que por rasoes pessoas zac efron nao poderá estar presente nesta secçao de autografos( todos os fâns ficaram bastante tristes) mas de qualquer forma podem contar com a companhia dos restantes elemnetos espero que se divirtam muito....
vanessa tinha ficado maguada com zac, estava bastante em baicho, mas os seus amigos nao deicharam que esta se fousse abaicho, entao corbin ash lucas monique e jared divertiram bastante vanessa fasendo daquela tarde muito divertida tanto para eles como para aqueles fans....
corbin: bem vou ali dentro tomar um café , alguem quer vir?
van: eu vou contigo....
( nu mini bar)
corbin: estas assim por causa do zac?
van: sintu que ele se esta a tornar noutra pessoa....outra pessoa diferente....
corbin: tem calma nao sejas percepitada, como a ash ja disse é so o entusiasmo dos primeiro dias...... bem vamos voltar esta quase a acabar a secçao de autografos....
vanessa e corbim voltaram para a secçao de autografos.... nu entanto zac e o amigos...
zac: ai nao acredito...
niki: que foi?
zac: esquecime hoje tinha marcado uma sessao de autografos com os meus amigos num hospital e esquecime, e a vanessa.... nao acredito tenho de ir ja para lá....adeus malta....
todos: adeus zac fica bem..
niki: adeus zac....
zac vai o mais depressa que pode para a sessao de autografos mas quando la cecha ja nao la estava ningume so os seus amigos que ficaram a arrumar as coisas.....
zac: ei malta eu......
monique: estas um bucado atrasado nao achas?
jared: sim meu....
zac: eque.....
van: eque tu esqueceste-te, nao foi zac?
zac: nessa....

van: nao digas nada, tudo bem ok.....
van: eu vou passar primeiro por casa dos meus pais e depois vou ter a casa( disse vanessa cm uma magoa incrivel)
ash: zac presisamos de falar...
zac: que se passa.?
ash: vamos ali....
ash: eu acho que devias ver o que estas a faser estas a maguar a vanessa estas a tornarte noutra pessoa....
zac: ash esta a exagerar eu sou me esqueci é a primeira ves e alem disso é normal, vosses podiam cmpreender nao achas? caramba tenho direito agarrar as oportunidades...
ash: ninguem disse que nao tinhas, mas nao podes deichar que isso afecte a tua relaçao com a vanessa....
zac fica calado...
ash: bem vamos?
zac: sim....
zac: vanessa, espera....
van: sim...
zac: desculpa....
van: zac ok tudo bem eu percebo, mas podias tentar faser um esforço estas crianças estavam ansiosas que aparecesses... e tu....
zac: eu sei nao me devia ter esquecido....
van: zac, um esquecimento todos temos,... mas ...
zac: mas oque?....

van: nada.... bem vou para casa.. eu hoje vou dormir em casa dos meus pais adeus zac......
zac fica a sentir-se mal, sabia que tinha maguado vanessa mas tbem nao percebia porque nao o percebiam..... vanessa tbem vai para casa era um facto zac estava-se a tornar noutra pessoa......
gina: que se passa querida pensei que fosses ficar em casa do zac....
van; hoje decidi vir dormir a casa, bem vou para o meu quarto...
derek bate á porta do quarto de vanessa
derek: posso?
van: claro
derek: zangaste-te com o zac?
van: mais ou menos... apenas fiquei um pouco maguada com atitude dele...
derek: a ash ligou-me pediume para falar contgo e contoume o que se passou.... ja pensaste em diser nao zac o que pensas?
van: nao ... eu quero esquecer que isto aconteceu.....

derek: como queiras, se achas que é o mlhor para ti.... e se o zac...
van: e se o zac nada isto nao vai voltar a acontecer , e sim é o mlhor para mim derek.....
derek: ok vou para baicho.....
vanessa deicha vanessa sosinha,,,
assim que derek se senta no sofá tocam á campainha era zac com um enorme ramo de flores....
zac: ola derek a vanessa esta?
derek: esta la em cima....
zac: ela esta muito maguada comigo?
derek: esta muito em baicho sim zac. mas sobe ela vai gostar da tua visita....
zac sobe ate ao quarto de vanessa entra nu quatro vai por detras de vanessa e tapalhe os olhos....vanessa fica agitada...
zac: calma sou eu....e trouxete isto...
van: sao lindas zac....
zac: eu vim pedirte desculpa por o que aconteceu , eu nao devia...
van: xiu!!! nao digas mais nada..... prometeme que nao vai acontecer....
zac: eu prometo.... desculpa mais uma ves nao te quero perder nessa, nao quero..... eu amote, és linda....zac aproxima-se de vanessa e dalhe um doce beijo..... vanessa corresponde ao seu beijo depois abraça fortemente zac.....


EU SEI QUE ESTE CAPITULO É UM POUCO MAIS TRISTE , MAS ESPERO QUE GOSTEM ATE PORQUE MUITA COISA IRA ACONTECER SERÁ QUE ZAC CONTINUARÁ SE AFASTANDO DE VAN INCOSCIENTEMENTE? NAO PERCAM OS PROXIMOS CAPITULOS










10 comentários:

Anónimo disse...

Ficou lindo,parabéns!Continua!!!!!!!!!Bjs

Anónimo disse...

Adorei, tambem nao pode ser sempre muito alegre nao é?

Anónimo disse...

esta lindo

e todas as relações tam altos e baixos

Anónimo disse...

exta maravilhoxo mtx paravenx pelo teu excelente trabalho...=)

Anónimo disse...

quando vc vai postar mais??
ta lindo

Anónimo disse...

fantastico

Anónimo disse...

ola!!
Visitei o teu blog ha uns dias e nao descansei enquanto nao li os capitulos todos!!
Mts parabens!!
A historia é linda!!
Continua assim :)

Anónimo disse...

adorei
e um facto tu tens mesmo jeito para escrever
continua
bjh

Anónimo disse...

ah lidooo!!Bjs!!!!!Publica mais o mais rápido possivel!

Anónimo disse...

A historia esta muito fixe continua. e olha muito obrigado por ires ao meu blog. Carolina.
P.S. Continua a ir la ja pus uma imagem de apresentaçao.