domingo, 17 de fevereiro de 2008

capitulo 75( a despedida)

no dia seguinte, vanessa e zac ja tinham acordado, tinham ido dar um passeio beira mar, estavam num clima bem romantico, nem acreditavam que hoje tinham de regressar tbem hoje partiam ryan e seth........ em casa de seth estava um confusao ryan num entanto afastava-se dessa confusao, estava nu quarto deitado em na cama.... a olhar rigorosamente para nada...
seth: entao meu estas bem....
ryan: ya.......
seth: a summer vai me livar ao aeroporto......os meus pais ja prepararam tudo em los angeles.......
ryan: que felicidade,,.....(disse com ar ironico)
seth: o que se passa?
ryan levanta-se e sai ia em direcçao á casa de summer.....
seth: pronto passou-se de vez...
ryan bateu á porta da casa de summer, foi summer quem abriu....
summer: ola ryan bom dia......
ryan: oi summer......olha desculpa summer sabesme diser se a marissa esta em casa......
summer: nao ryan aliás ela nao durmiu em casa depois da vossa discussao ontem nunca mais a vi.....
ryan: e fazes alguma ideia onde ela possa estar?
summer: sim, deve estar na praia de sao louis, é para lá que ela vai quando esta mais em baicho!!!
ryan: ok obrigado....
summer: ryan espera!!!!!
ryan: sim....
summer: nao a magoes mais ryan ja chega.....ryan vira costas estra nu carro e vai em direcçao á praia,,,,, quando la chega encontra marissa estava sentada á beira mar.... ryan aproxima-se dela repara que ao lado de marissa estava uma camisola com uma foto de ambos.... era o seu suposto presente de sao valentim.....marissa tremia de frio... ryan tira o casaco e coloca-o em cima dela..marissa nao se meche, nao dis uma palavra apesar de saber que era ryan ...
ryan: deves estar gelada.......(marissa permanece calada)
ryan: odeias-me?
marissa respira fundo, mas permanece calada, ryan entao levanta-se e ia-se embora quando marissa.....
marissa: vais novamente voltar as costas aos problemas?
ryan fica incredulo e senta-se olhando marissa
marissa: nao te odeio, apenas pretendo respostas.....
ryan: nao sei o que te diser.....
marissa: entao nao digas nada.......responde-me a uma pergunta?
ryan: dis.....
marissa: eu fui uma diversao para ti?
ryan olha para marissa em toda a conversa marissa nunca tinha olhado para ryan.....ryan nao aguentava estar ali assim, senm poder tocar em marissa, marissa olha entao para ryan.... ryan sabia que nao podia, mas nao conseguiu resistir aproximou-se de marissa e beijou-a...... estiveram um longo periodo de tempo a beijarem-se ate que marissa empurra ryan
marissa: chega!!!! eu nao vou brincar mais nas tuas maos, ja sei que vais hoje para los angeles como ves a tua estupida ideia de acabar para eu nao sofrer, nao deu serto!!!!
ryyan levanta-se
ryan: marissa!!!!
marissa: nao digas nada, és um cobarde, vai, vai espero que sejas muito feliz.....marissa á medida que prenunciava estas palavras chorava..... marissa dito isto manda o a t-shirt a ryan viralhe as costas e vai se embora.....ryan vê marissa partir e depois volta para casa!!!!
seth: que foi meu?
ryan: falei com a marissa ela ja sabe de tudo.......
seth: e entao?
ryan: e entao nada quanto mais depressa formos mlhor.......

(vanessa e zac ainda na praia sentados á beira mar)
zac: temos de ir andando....
van: eu sei, o nosso voo é daqui a pouco.... mas...
zac: mas estamos aqui muito bem nao achas?....
van: sim....
zac: vanessa á uns dia que te sinto tensa, mas nunca te quis perguntar o que se passava.... mas magoame verte assim que se passa?
van: zac éque..... vanessa respirou fundo....... eu estou com um atraso zac.....
zac: estás a querer diserr que....
van: que posso estar gravida.....zac nao sei o que faser estou a entrar em panico
zac: acaricia vanessa, olha-a nos olhos( vanessa olhando nos lindos olhos azuis de zac ja se sentia tranquila e segura)
zac: para termos sertesas tens de faser um teste de gravidez....
van: eu sei mas éque.....
zac: nao podes sofrer por antecipaçao, e seja qual for o resultado, eu vou estar aqui sempre mas sempre do teu lado nunca te vou abandonar.....
aquelas palavras tinham tocado a vanessa sem saber porque estranhamente sentiu-se segura sentiu-se tao segura nos braços de zac que nunca o queria deichar nunca.....
zac: mais calma?
van: sim.....
zac: és linda.....zac pisca o olho a vanessa e beija-a.........
van: temos de ir......
zac e vanessa pegam nas suas coisas e vao muito agarradinhos e paixonados em direcçao ao carro,antes de chegarem a casa passam por uma farmacia para vanessa comprar um teste de gravidez, depois chegam a casa .... vanessa estava nervocissima zac dalhe a mao e um enorme beijo que a deichou um pounco mais calma, vanessa entra na casa de banho enquanto, zac espera ancioso no quarto, minutos depois vanessa sai, zac evanta-se rapidamente!!!!
zac: entao??
van: deu negativo!!!!
zac: porque estas com essa cara?
vanessa senta-se ao lado de zac, zac agarra na mao de vanessa...
van: é estranho , eu sintume um pouco mais aleviada, mas nao despresava de todo a ideia de estar gravida de ti......
zac: eu compreendo, eu sinto o mesmo adorava ter filhos teus, tu sabes disso, mas nesta altura uma crança ia ser bastante complicado......
van: eu sei tens rasao.... zac obrigada pelo teu apoio....
zac olha novamente vanessa.....vanessa aproxima-se de zac sorrindo e beija-o.....
van: bem temos de ir esta na hora.....
zac: sim vou ter saudades disto...
vanessa abrança zac....
va: eu tbem.....
zac: olha o ryan mandoume uma msg a diser que eles estao no aeroporto á nossa espera.....
van: bem entao temos que ir......vanessa foi buscar as malas......
zac pucha a mao de vanessa: espera......
zac aproxima-se de vanessa coloca a sua mao sobre a cintura da amada encosta-se mais um pouco, e beija-a, foi um beijo de despedida da casa, um beijo longo apaixonado e demorado......
zac: agora sim podemos ir......
agarraram nas malas colocaram-nas no taxi e foram para o aeroporto......quando la chegaram, ja la estavam ryan seth summer e marissa um pouco mais afastada, marissa e summer vao em direcçao a vanessa e dao-lhes abraçoes e beijos , ja de saudade..... ambas as 3 começaram a chorar.......
vanessa despede-se entao das amigas... da a mao a zac, e vao em direcçao aao aviao, ryan e seth vao atras summer chorava imenso apesar de marissa sentir uma magoa enorme conteve as lagrimas....
ja dentro do aviao, vanessa foi muito calada zac faslhe uma festa.....
zac: nao fiques assim, nós vimos visitalas....
vanessa olha zac e beija-o......depois encosta a sua cabeça nu ombro de zac e adormece zac ficalhe a faser festas nu cabelo enquanto observa vanessa dormindo era de facto maravilhosa alias era perfeita

9 comentários:

Anónimo disse...

esta mt bom parabens.

Anónimo disse...

esta lindo parabens

takeme-along disse...

lindoooo
nao me importava da ideia de uma vanessa e de um zac junior lol
mas kem sabe =D

Anónimo disse...

Magnifico!!!=)

Anónimo disse...

Magnifico!!!!!!!!!ADOREI!!!!!!!!!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Oi queriamos pedir para você publicar nosso blog! http://zanessaumamoreterno.blogs.sapo.pt/
Po favor!
Obrigada!

Anónimo disse...

oi queriamos pedir para você divulgar o nosso blog!
http://zanessaumamoreterno.blogs.sapo.pt/
Por favor!
Obrigada!

Anónimo disse...

lindoo! isto é demais!

Anónimo disse...

queria que me desses o teu mail para começares a escrver a historia no meu blog

hannamoranguita