sábado, 16 de fevereiro de 2008

aviso/ divulgaçao.....

OLA antes de mais queria pedir-vos desculpas, devido ao meu atraso, eu suposto publicar o capitulo especial de sao valentim ontem, mas tive uns problemas familiares nem durmi em casa por consequencia disso, acho que todos sabes o que é ter problemas por isso espero que compreendam.
se conseguir ainda publicarei os tres capitulo hoje, senao so irei publicar amanha! espero que compreendao a minha situaçao e que nao fiquem desanimados, pois as historias vao continuar e em força nao percam o proximo capitulo!!!!


DIVULGAÇAO:

ola a todos queria divulgar um blog a pedido da tatiana o blog é sobre o hairspray, eu propria ja o vi e é muito giro visitem nao se vao arrepender http://www.hairspray.blogs.sapo.pt


P.S: sempre que quiserem que divulgue algum blog basta deicharem um comentario.....muitos beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, muitos parabens pela história é a melhor!!! Estou viciada!!
Já agora gostava que divulgaces o meu blog se quiseres o blog é http://hsm_friends.blogs.sapo.pt/
e é onde eu tmb escrevo histórias sobre a zanessa e o resto do pessoal!!!