terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

71



CAPITULO 71

queria pedir desculpa pelo capitulo ser tao pequeno mas hoje tive corrida e como devem calcular estou um pouco exausta, mesmo assim espeero que gostem do capitulo



Ja era de manhã, vanessa e zac acordam bem agarradinhos, estavam a adorar a fase em que estavam a viver, embora soubessem que o passo que iriam dar fosse um pouco prematuro, sabiam exactamente o que sentiam um pelo outro, zac acorda olha para vanessa, dalhe um doce beijo na testa e levanta-se devagar para nao a acordar, levanta-se e vai em direcçao á casa de banho tomar um duche, ja zac estava nu duche vanessa tbem acorda, olha para seu lado e nao vê zac, mas ouve agua a correr na casa de banho entao presupoe que este estava a tumar duche vanessa levanta-se, faz a cama e vai preparar o pequeno almoço, depois senta-se nu sofa e rapara nu calendario, ja faltavam tao poucos dias para voltarem para los angeles, vanessa nao saberia se sentia tristesa se alegria sentia saudade do sossego e dos bons momentos que aqui tinha passado a sós com zac, tbem reparou que amnha era o aniversario de zac e que o dia de sao valentim estava perto, nao saberia o que comprar a zac.... ficou pensativa, tao pensativa que nem deu por zac entrar na sala, zac vai por detrás de vanessa e tapalhe os olhos, e dalhe um doce beijo

van: humm bom dia...
zac: bom dia dorminhoca!!! no que eque estavas tao absorvida?
van: han?! em nada, quer diser ou mlhor estava absorvida a pensar em ti !!!
zac: é bom saber isso, mas nessa nao sabes mentir.....
van: estava a pensar que daqui a uns dias voltamos para los angeles!!! zac senta-se nu sofa ao lado de vanessa encosta-se a vanessa e pucha-a delicadamente para si!!!
zac: sim é verdade, mas nao penses nisso agora , e nao tas com saudades do pessoal?
van: claro que estou , da minha familia dos nossos amigos, da minha ash, mas tbem aqui vamos deichar muitos amigos, os nossos momentos sosinhos, calmos sem tantos paparazzis!!!
zac: em relaçao aos momentos tens rasao, tbem vou ter saudades, mas vais ver que nós conseguimos lidar com a situaçao ate agora sempre conseguimos, e em relaçao aos amigos, o ryan e o seth vao para a california para perto de los angeles, o pai do seth abriu la uma nova empressa e parece que a mae abriu um atelier, por isso vao viver para lá...
van: aserio? entao a summer e a marissa? agora que o ryan e a marissa se entederam eque eles vao embora....
zac: acerca disso nao sei de nada, mas tens rasao, pelo que sei eles ainda nao falarm com elas so sei que os pais deles ja foram preparar as coisas a casa etc, eles so vao mais ou menos na mesma altura que nós.... mas a minha perguisosa nao acha que ja esta á tempo a mais á conversao nao tem de ir tomar um banho e se arranjar para o almoço?(começa a faser cocegas a vanessa)
van: ahahahha....(rindo)..... pára ...pára... ok ok a sua dorminhoca vai se arranjar... zac para de lhe faser cocegas!!!!
zac: és a dorminhoca mais linda que eu conheço!!!!
van: humm entao conheces muito nao???
zac: hummmm sim....
van: ai sim??? zac pucha vanessa pela mao e senta-a ao seu colo, com um sorriso maroto....
zac: mas tu és aquela dorminhoca especial, aquela eu adoro, aquela que eu amo,,,,,....(vanessa e zac olham-se e beijam-se)
van: agora tenho de me ir arranjar.....
zac: ok vai la.... vou morrer de saudades....
van: eu estou a tres passos de ti tonto(disse sorrindo)
zac: mas isso nao invalida que eu tenha saudades....
vanessa vai para dentro tomar banho e arranjar-se, enquanto isso zac fica a ver televisao a pensar nu que vanessa lhe tinha dito realmente ela tinha rasao faltavam pouquissimos dias para a sua partida , mas zac nao queria pensar nisso queria antes pensar na surpresa que iria faser a vanessa no dia de sao valentim, zac deita-se nu sofá a ouvir musica e a ouvir televisao... passado um bom bocado, vanessa aparece tinha posto um vestido vermelho que le ficava lindamente, zac olha para tras e levanta-se derrepente olha vanessa de alto a baicho e fica completamente petrificado, vanessa estava linda linda linda, zac nao sabia o que diser....
van: ficame assim tao mal?(disse vanessa sorrindo)
zac: mal????? tas a gosar? ficate mal.........ficate lindamente,,,,... bem nem tenho palavras,,.... nao sei o que diser.....zac aproxima-se de vanessa e muito carinhosamente beija-a apaixonadamente......
van sussura a zac : adoro-te....
zac: e eu nem tenho palavras...
van: bem e que tal agora irmos andando ja estamos um pouco atrasados, o jared deute a morada do restaurante??
zac: sim, vamos?
van: claro.....

descem , entram nu carro e vao para o restaurante quando chegaram ja todos tinham chegados a estavam todos sentados.....
van: desculpem o atraso......
ash: bem estavamos a ver que nao vinham!!!!
marissa: vanessa adoro o teu vestido!!!
summer: sim ficate muito bem!!!!
zac: fica nao fica!!!!!
ryan: olha para ele todo babadinho!!!!(todos riran)
seth: mas va sentem-se
vanessa e zac sentam-se ao lado um do outro, mas zac pucha vanessa e esta senta-se ao colo de zac.......
jared: quem vos vê parece que estao um mês inteiro sem estarem um com um outro
van: porque é que dises isso?
jared: vosses estao sempre em clima tao amoroso como se tivessem sempre cheios de saudades....
vanessa e zac sorriem, e zac dah um beijo a vanessa
marissa: jared ma vosses nao podem falar muito.....
summer: nem tu e o ryan.....
zac: acho que nenhum de nós podemos falar uns dos outros......
ash: o zac tem rasao(disse ash sorrindo para jared)
ryan: bem acho que é mlhor nós irmos pedir ao balcão, nunca mais vêem...
zac: sim eu vou contigo......

zac e ryan levantam-se em direcçao ao balcao.....
zac: ja falaste com a marissa?
ryan: nao, ainda nao tive coragem.....
zac: quanto mais adiares pior éh!!!
ryan: eu estou a pensar nao ir....
zac: entao?
ryan: zac é complicado, ainda ha dias nus entendemos agora ja nos vamos separar....
zac: tens rasao!!! eu compreendo....mas é preferivel contares agora, alem disso nao sabes se a reacçao dela ira ser boa ou mah
ryan: sim eu sei, eu hoje vou falar com ela.....
zac: e o seth ja falou com a summer?
ryan: ja!!! a summer ficou um bucado passada ate quer ir conosco e tudo, tao a tentar arranjar uma soluçao para o problema.!!!
zac: vê talves tu e a marissa tbem arranjem uma solucçao.....
ryan: sim talves espero bem que sim!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

adorei!!

Anónimo disse...

Está lindo!

Anónimo disse...

exta um maximo...=)

Anónimo disse...

esta lindo parabenx

Anónimo disse...

kuandu poderex escreve maix ta lindu
bjh

Anónimo disse...

o capitulo esta lindu!!!!
posto outro o mais breve possivel!!

takeme-along disse...

bem se isto e o ke xamas pekeno nem kero xaber o ke e pa ti grande =D


kada vex melhor a historia =D

Anónimo disse...

Liiindoooo

Anónimo disse...

eu so dexkobri este blog ha poukos dias,eu sei k isto e uma historia e k se iventam koisax, max o zac efron fax anox em outubro e tu neste capitulo dixex ke ele fax anox proximo do dia de s.valentim.