domingo, 17 de fevereiro de 2008

capitulo 74(sao valentim)










CAPITULO 74( SAO VALENTIM)

vanessa acorda, com zac chamando por ela, zac com um grande sorriso olha para vanessa....
zac: bom dia!!! felis sao valentim.....
van: bom dia, obrigada e igualmente...
zac: sabes nao me importava de acordar todos os dias agarradinho a ti!!! dito isto beija vanessa ....
van: humm nem eu!!!!
zac: prepareite o pequeno almoço, o seth e a summer convidaram-nos para irmos ao parque de diversoes......eu disse que ia falar contigo, que te parece»?
van: tu queres ir? eu primeiro tenho que passar pelo curso, tenho de ir buscar o meu teste e entregar a justificaçao da minha falta, para me darem o certeficado......
zac: por mim acho que sim, que podias ir até porque amanha vamos embora, mas á hora do jantar estas por minha conta...... disse sorrindo e abraçando vanessa...
van: o que éque estas a tramar?
zac: uma pequena surpresa, achas que me ia esquecer de recompensar aminha prinsesa depois da surpresa que me fiseste ontem?
van: zac eu nao te fis aquilo para receber algo em troca, eu filo porque te amo......
zac: clama, eu eu gosto de te faser estas pequenas surpresas, e faso-o nao so em forma da arrependimento, mas porque te amo e adoro ver a tua cara de espanto... disse rindo.......
van: ai simmm( ahahaha) que mau....
zac fugindo de vanessa
zac: ahaha eu sou tao mau, sou pessimo.......
vanessa corre para apanhar zac.......mas zac vai por detras dela e acaba por ser ele a apanh-la-......
zac: ha ha desites nunca seras capas de me apanhar, eu so indestrutivel....
van: ahahah que convencido.......
zac: nao realista..... mas confessa gostas do convencido....
van: hummmm.... sim
zac: ahaha e ainda presisaste de exitar......ahahah que mah.....
vanessa beija zac.....
van: eu adoro-te a ti mas nao a tua faceta de convencido disse sorrindo......
zac, volta a beijar vanessa......
zac: bem entao vou diser ao pessoal que podem contar conosco....
van: ok eu vou-me vestir, olha e pergunta se a marissa e o ryan nao vão?
zac: ok eu pergunto......
enquanto vanessa se vai vestir zac liga a seth..........
zac: oi seth, olha eu a vanessa sempre vamos.....
seth: porreiro, encontramo-nos la ás 11 e 3o am, parecete bem?
zac: sim claro a vanessa primeiro tem de ir á escola, mas depois passamos por aí... olha mais uma coisa o ryan e a marissa nao vao?
seth: mas vosses ainda nao sabem?
zac: nao sabemos oque? oque se passa?
seth: o ryan e a marissa acabaram....
zac: aserio???? mas como..... nao me digas que o ryan fes isso por se ir embora???
seth: ya fes, ele preferiu inventar essa mentira do que lhe diser que se ia embora dis que foi para nao a magoar.....
zac: eu nao acredito.......entao devo calcular que eles nao vao.....
seth: o ryan vai, a marissa eque quando soube que ele ia preferiu nao ir....
zac: compreendo-a
seth: tabem eu, ainda por cima ela nao merecia isto......mas bem hoje é o dia de sao valentim é o dia do amor nao vamos falar disto.....
zac: bem nao te conhecia tao romantico.....
seth: digamos que estou a aprender contgo.....
zac:(rindo) ok, entao ate logo......
van: entao ?
zac: bem estas linda com esse casaco adoro, verte com ele.....
vanessa sorri.....
van: bem obrigada, deichasme corada, eu estava a perguntar sobre o telefonema o ryan e amarissa vao?
zac: sorrindo, ha desculpa, ja me esquecia, (zac senta-se no sofa e pucha vanessa para o seu colo)
zac: parece que o ryan e a marissa acabaram, oh mlhor o ryan acabou com a marissa.....
van: o ryan acabou com a marissa? mas como.....??? aserio?!?!?!
zac: eu tbem tive essa reacçao, digamos que o ryan preferiu acabar com ela, doque lhe diser que se ia embora....
van: bem mas isso é uma estupidez.......
zac: pois éh... olha acho que te estas a atrasar......
van olha para o relogio: haa pois estou.....
zac: anda eu levo-te la......
van: zac la em baicho esta cheio de paparazzis......
zac: entao limitamo-nos a decher....
van: ok
o casal desce quando sai á porta, sao logo de emediato atacados por paparazzis com imensas perguntas!!!!
paparazzis: hi zac, hi vanessa., how are you vanessa???, zac zac o que ofereceu a vanessa neste dia?
zac: desculpem malta nao sei do que estao a falar, somos apenas amigos......
van: sim bons amigos,....
papar: vanessa, vanessa entao considera zac como apenas seu mlhor amigo....?????
van: sim , melhores amigos é o termo certo.....
outro paparazzi: hi vanessa???? o que ofereceu hoje a seu namorado zac efron?
van: como a referi somos apenas bons amigos, os mlhores amigos como referirao, obrigada malta, buy guys.....
zac: adeus malta.... (mass os paparazis nao os deichava passar)
zac: hei malta nao consigo ver o carro
van: sim conlicença......obrigada
finalmente conseguiram chegar ao carro!!!!
van: bem finalmente!!!
zac: sim......
arrancaram......quando chegam ao curso zac deicha vanessa nu curso e vai se embora..... vanessa entra fala com a professora, e esta dalhe os parabens pelos seus excelente resultados..... vanessa sai da sala, preparava-se para se ir embora, quando marissa lhe telefona....
van: hellow.....
marissa: nessa onde estas?
van: na escola porque? marissa esta tudo bem?
marissa: mais ou menos posso ir ter contgo ? e depois toma-mos um cafe?
van: claro? eu vou para o cafe em frente á escola.....
marissa : ok.... e desliga....
quando vanessa saí á porta, é surpreendida por um paquete.....
paquete: desculpa é a vanessa anne hudgens?
van: sim sou.....
paquete: bem aqui esta, a sua entrega, o rapas deu a vanessa um enorme ramo de flores lindas....
van: obrigada....
vanessa enquanto se dirige, para o café, lê o bilhete que disia....." quando te disserem que nao és ninguem nu mundo, lembrate que podes ser o mundo de alguem! és o meu mundo, nunca te vou perder.........assinado zac efron
p.s: estou cheio de saudades tuas :)" vanessa sorri, zac era um querido, nesse momento o seu telefone toca era zac...
zac: gustaste?
van: adorei?
zac: ja estou cheio de saudades tuas......estas onde?
van: estou num café á espera da marissa ela pediume para tomarmos um café e conversar-mos.....
zac: ok, ja deves calcular o motivo...
van: sim.....se eu me atrasar vai andando para o parque ter com eles,....-
zac: ok.... olha vê se a convences a vir conosco......
van: ok, olha ela vem aí ,, tenho de desligar...
zac: ok nessa, ate ja.... beijos....

marissa: ola nessa.... obrigada
van: entao nao tens nada de agradecer que se passa.....
marissa: bem o ryan acabou comigo como deves saber e ....
van: marissa....
marissa: nao vanessa nao digas nada nao quero ouvir falar nele, quero esquecer que isto aconteceu.....
van: sentes raiva dele?
marissa: nao, nao sinto raiva nem o odeio, simplesmente quero esqucer o que aconteceu, sei que vais embora amnha , e gustava de estar um pouco contigo sabes mesmo so estando contigo tu acalmasme, gosto da tua companhia....
van: obrigada, é bom saber, porque nao vens conosco áo parque de diversoes eu sei que la vai estar o ryan, mas tens de encarar a situaçao nao te podes esconder....
marissa: tens rasao,,,... ok eu vou....
van: entao vamos....
marissa: agora que reparo, belo ramo de flores que tu deu?
van: o zac.....
marissa: éle é um querido,,, vosses gostam mesmo um do outro......
van: sim.. muito acredita........
marissa: bem vamos senao tenho de te comprar um babete....
as duas rirem, depois chegam entao ao parque de diversoes la ja la estavam summer seth zac e ryan, marissa e ryan olham-se marissa desvia o olhar de ryan mas esta nao consegue desviar o seu dela, vai meter conversa com marissa mas esta respondelhe de uma maneira fria e afasta-se dele, ryan fica desvastado, zac vai em direcçao a vanessa e dalhe um enorme beijo, todos se divertem bastante no parque, ryan tenta inumeras veses meter-se com marissa mas esta afasta-se sempre marissa na montanha russa acaba por conhecer um rapaz e fica a conversar com ele, ryan fica completamente pocesso, nem pensa duas vezes agarra nu braço de marissa e pucha-a
marissa: qual é a tua?
ryan: desculpa....
marissa vira costas e sai....
ryan da um murro na mesa onde estavam os amigo...
zac: calma.......
summer: bem é mlhor irmos embora.....
seth: sim ja escureceu.......
zac: nos tbem temos que ir.....
.... os amigos despedem-se , vanessa e zac vao para o carro-....
zac: estas pronta vai dar inicio á minha surpresa.....
van: mas eu pensei que fosse as flores.....
zac: claro que nao,,,,.. mas para isso presiso que coloques estas venda....
van: zac o que vais faser?
zac: calma, se confias em mim coloca-a tenho a certesa que vais gostar....
van: ok.....eu confiu em ti..[vanessa coloca a venda]
depois de muito andarem de carro, finalmente chegara ao destino.......
zac sai pega vanessa pela mao......vao andando ate ao local da surpresa ....depois finalmente chegam zac por detras de vanessa tiralhe a venda, vanessa quando abre os olhos, estava numa praia, á sua frente estava um pequena cabana, com velas, toda muito bem decorada, fora da cabana estava tbem uma fogueira, á volta da fogueira estavam petalas de rosas ...... a cara de felicidade de vanessa era evidente tinha ficado super contente vanessa so se vira para tras e beija zac.......
zac: isso quer diser que gustaste?
van: que te parece? esta lindo......
zac: bem vamos jantar, é um pequeno piquenique é beira mar.....
os dois sentam-se ao pe da fogueira a comer.....
van: nem acredito que amnha vamos embora.....
zac: sim isto ésta a ser fantastico, alias fantastico demais......
van: sim, zac eu nao quero esquecer estes momentos.... isto esta a ser unico, nunca passei momentos assim, é optimo estar aqui... especialmente com....
zac: com o rapaz estranho das sandwiches?(os dois riem)
van: as tuas sandwichs sao fabulosas...... vanessa derrepente desata a correr....
van: hahh desta ves és tu que nao me apnhas......
zac corre atras de vanessa,..... acaba por a apnhar e agarra-a ao colo e vai com ela até beira mar......
van:(rindo) hahah esta gelada.... vanessa salpica zac e começa a fugir... vai em direcçao a um pequena parque de diversoes para crianças uns pequenos baloiços etc.....
zac: vai para o pé de vanessa e senta-se a seu lado....
zac: entao desististe??
van: humm nao canseime......disse sorrindo
zac acaricia vanessa, fasendolhe festas, nu cabelo e na cara, aproxima-se de vanessa e beija-a..... agarra-ao colo e beija-a novamente dirigindo-se para a cabana, lá deita vanessa, e encosta-se a ela, vanessa beija zac, os dois se envolvem e nu meio das emoçoes fasem amor..... foi uma noite inesquecivel para ambos,,,,... o seu amor estava cada ves mais forte, ambos ainda tinham de passar por muita coisa juntos



espero que gostem e nao percam os proximos capitulos, breve colocarei as fotos neste

8 comentários:

takeme-along disse...

linda a historia
kada vex ta melhor
parabens

Anónimo disse...

fantastica

Anónimo disse...

=0 extou de boca aberta paravenx...=)

Anónimo disse...

Adorei, não tenho palavras!!!=)

Anónimo disse...

Adorei,PARABÉNS!

Anónimo disse...

esta lindo parabenx

Anónimo disse...

adorei exta linda parabens

Anónimo disse...

adorei parabens!!!!