segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

capitulo 65










nu dia seguinte zac acaba por acordar, com a tosse de vanessa......
zac: entao nessa que se passa estas bem?
van: mais ou menos...
zac: eu voute buscar os remedios....
zac da a medicaçao a vanessa e agarra-se a ela....
zac: é mlhor voltares para a cama....
van: tens rasao...
zac: eu voume vestir tenho de ir á escola, vou buscar o exame e ter a primeira aula.....
van: ok, nao quero que te prendas por minha causa.....
zac: tudo o que fasso , fasso-o porque quero, vanessa nao te vou deichar sosinha.....
van: zac mas é so uma constipaçao......
zac: nao quero saber por causa dessa constipaçao apanhei o maior susto da minha vida, nao quero passar por isso outra ves, eu prometi que te protegia,,,....zac aproximou-se de vanessa pegoulhe na mao....
zac: eu amote nessa, ( aproxima-se de vanessa e beija-a)
van: humm com esse beijo ja me sinto muito mlhor...
zac: humm aserio? entao acho que te vou dar um reforço.... acaricia vanessa e beija-a novamente.....
zac: ai gustava de tar o dia todo agarradinho a ti,mas tenho que ir volto num instante.....
van: ok.... beijos......


zac sai e dirige-se para a escola, la estava o seu grupo ryan marissa summer e seth....
zac: bom dia pessoal......
todos: bom dia ....
summer: entao a vanessa?
zac: ficou em casa, para mlhorar e repousar....
marissa: ela esta mlhor?
zac: esta ,so presisa mesmo de repouso.....
seth: temos que ir la vesitala...
ryan: isso era uma excelente ideia....que achas zac?
zac: acho que ela, ia adorar ate vos digo mais que tal comprarmos o jantar e vosses irem la todos durmir acho que a nessa iria adorar....
summer e marissa: achamos optma ideia....
marissa: quem alinha.?
todos menos ryan....
zac: ryan nao vais pq?
ryan olhou para marissa.... marissa sussurra a ryan....
marissa: se é por minha causa eu nao vou.......
ran: nao, zac podes contar comigo.....(ryan olhou para marissa e sorriu) marissa ficou surpreendida com a reacçao de ryan, mas sorriulhe tbem.......
ryan: bem vamos para a aula?
marissa: sim...
summer: bem é oje que vamos recebr os exames..........
zac: tens rasao......
seth: anda summer...... pegou na mao da amada e dirigiram-se para a sala, zac tbem foi,,, ryan e marissa foram a seguir......ja na aula...
porf: bem queriavos dar os parabens a todos os testes estao excelentes á excepçao do teste da menina lisa do menino jack e da menina emily eu acho que deveriao pensar bem oque estao aqui a fser.....todos se riram.....
jack: que foi???a professora começou a destribuir os testes....
quando chegou aos testes do zac e da vanessa...
professora: zac parabens, excelente nota..... tem de facto grande vocaçao....quis deichar o teste da vanessa para o fim...
zac: mas pq teve ma nota, se teve ma nota , professora ela estava doente e desmaiou e tudo
prof: nao calma zac, tenha calma nao foi nada disso, alias a vanessa foi a nota mais alta em diversas provas, as provas em palco, no teste escrito e em todas a outras,,,, zac pf delhe os parabens....
zac: darei......... zac ficou euforico, para alem de ele ter tido boa nota tbem vanessa teve optma nota...estava felicissimo por ela..... tocou para a saida......
summer: bem grande nota que a vanessa teve..
zac: sim ela é perfeita....mas tivemos todos muito boas notas
marissa: ai tanto amor....
ryan: bem vamos almoçar?
zac: sim bora, vou so ligar á vanessa....
marissa: ok nós vamos andando.....
zac liga a vanessa
van: sim zac bem isso é tudo saudades....
zac: nao sou mor, mal podia esperar por te contar sabias que foste a mlhor da turma
van: aserio, bem tive boa nota....
zac: nao tas la muito entuxiasmada.....
van: tu sabes que eu nao ligo a essas coisas quero simplesmente superarme nao ser mlhor que os outros, cada um tem os seus limites.....
zac: eu sei nessa, amote cada ves mais adorote ouvir falar, nessa importaste que eu almoçe com o pessoal?
van: claro que nao aliás eu ja preparei o meu almoço ja estou muito mlhor.....
zac: ainda bem mor....
van: tudo graças ao fantastico enfermeiro que tenho tido.....
zac: o enfermeiro tem um enorme praser em cuidar da sua doente preferida....
van: é um querido, bem agora vai almoçar, que eu tbem vou....
zac: ok beijos ate mais logo

zac desligou e foi ter com o resto do pessoal, depois do almoço foram todos ás compras, zac e ryen entraram numa loja. que vendia presentes especiamente para casalinhos....enquanto summer seth e marissa estvam a comprar prendas para vanessa......

zac: olha estas pulseiras, bem vou comprar, uma para mim e outra para a nessa para lhe oferecer, ryan olhava as pulseiras.....
zac: acho que esta na altura de assumires o que sentes pela marissa
ryan: mas com qu....
zac: eu sei ryan, escusas de me mentir.....ryan baichou a cabeça.....
ryan depois de consentir no que zac lhe disse comprou tbem ele as pulseiras zac sabia perfeitamente a quem ele as iria oferecer mas limitou-se a sair da loja sem prenunciar uma palavra sobre esse assunto....

summer: entao rapazes onde estiveram.?
zac: eu fui comprar uma prenda á vanessa e cabei por arrastar o ryan comigo...
seth: ok,agora é mlhor irmos andando....(ryan reparou que marissa estava muito calada e perguntou a seth oque se passava..
seth: nós encontramos o namorado, alias o ex namorado da marissa com outra e parece que ela ficou um pounco incomodada e abalada......
ryan ficou calado o muito confuso, sera que aquele beijo nao tinha significado nada ?, se ela gostava dele pq eque ficara incomodada com o que viu... mas se a cabeça de ryan estava assim a de marissa nao estava mlhor..... sera que gostava de ryan? sera que ainda gostava do anormal de jack,,,... nao tinha certezas de nada... ryan estivera a um passo de dar as pulseiras a marissa, mas quando soube do suceddido guardou as pulseira.....
zac: entao ryan tdo ? que se passa?
ryan: agente ja fala.....
zac: olha vamos ate minha casa vamos preparando as coisas.....
summer: bem nós vamos ate casa buscar as nossas coisas depois vamos la ter a casa ok?
zac: ok na boa... adeus malta ate logo...

chegados a casa de zac.....

van: ola zac ola ryan....
zac: nao devias estar a descansar nessa?
van: zac eu estou mt mlhor.......
zac: desculpa estou a ser exagerado...
van: muito exagerado mas eu sei que é pq te preocupas comigo.....
zac aproxima-se de vanessa....
zac: desculpa nessa....
van: nao fas mal... vanessa aproxima-se de zac e beija-o, zac pucha vanessa para si e beija-a tbem.....ryan senta-se no sofa...
van: psst zac nós nao estamos sosinhos, que se passa com o ryan?
zac: marissa diste alguma coisa?
van: estou a ver...
zac: oje o pessoal decidiu vir ca durmir a casa..... eu convideios achei que irias gostar...
van:aserio??? que bom......... obrigada zac.....


13 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI!!!!!!BJX

Anónimo disse...

exta um maximo...=)

Anónimo disse...

adorei!!!cada vez ta melhor!

Anónimo disse...

P-E-R-F-E-C-T, Perfect!!! Este capítulos estão de arrasar!!
Tu perguntaste as personagens que eu queria na minha (feita por ti) história. Ainda não tinha pensado nisso! A Miley tem de entrar como é óbvio, maas eu queria sobre a vida real dela. Ainda tenho de ver essas coisas todas, mas logo te digo, pois acho que vou ter outra ajudante, porque eu convidei!!

Beijinhos

Anónimo disse...

adorei

esta muio bom parabens

Anónimo disse...

essa historia esta de mais!!!!
eu amei!!!!!!
postem mais!!!!

Anónimo disse...

quando vc vai postar mais????

elisangela

Anónimo disse...

5***** =)

Anónimo disse...

quando vocês vãopoxtar mais capitulos? de:Bianca

Anónimo disse...

KANDO VAIS POSTAR MAIS?

Anónimo disse...

quando você vai poxtar outro capitulo? De Bianca

Anónimo disse...

poxta maix capitulox, please!!!
bjx!!
tenx aqi um lindo blog!!

Anónimo disse...

Kuando poxtax maix kapitulox?