quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

capitulo 72








zac e ryan depois do diálogo pediram e voltaram para a mesa.....

ash: vosses demoraram....
zac: sabes como é conversas.....
ash: humm estou a ver.....
van: ai ash ainda apouco chegaste e agora ja vais embora.....
ash: é verdade, mas daqui a uns tempos vosses tbem voltam ...
van: sim daqui as uns dias, ja falta pouco....
jared: vai-se acabar o sossego!!!
zac: tens rasao.....
marissa: olhem, nós as meninas estavamos a pensar da parte da tarde irmos ás compras assim do genero uma despedida da ash, vosses querem vir....
jared: humm acho que vosses irao gostar de ter uma tarde sosinhas, o que me disem em irmos ao ginasio e depois jogarmos um pouco de basquetebol....?
zac: sim, acho que sim é uma exelente ideia eu nao diria mlhor ryan seth alinham?
ryan: claro....
seth: comigo ja sabem podem sempre contar!!!!

bem nu decorrer do almoço todos se divertiam imenso, mas ryan estava um pouco esquisito com marissa , marissa percebeu apesar das suas tentativas para que ryan lhe contasse o que se passava, ryan enventava sempre alguma coisa... marissa ficou preocupada... de facto ryan nao estava mlhor estava inquieto com tudo o que se tava a passar na sua vida, dava voltas e mais voltas e nao encontrava a mlhor maneira de diser a marissa que tinha de ir embora, de facto nao haveria uma mlhor maneira disia e pronto mas nao era capaz faltavalhe coragem.... nu fim do almoço as meninas foram ás compras e os rapazes para o ginasio, passaram primeiro em casa do zac para mudarem de roupa....

ash: entao nessa, o zac fas anos amanhã o que estas a pensar oferecer-lhe ?
van: eu ja comprei algumas prendas, entre sapos calças camisas t-shirts que ele adoro, uma bola de basquete autografada, mas faltame a principal, sabes tenho aquela sensaçao que falta aquela prenda a essencial,
marissa: eu percebo!!!!
ash: eu tbem, e vais preparar-lhe algo de especial..... essa tua cara nao me engana nessa!!!!
van:(sorrindo), hummm, simmm claro......
summer: desembucha....
marissa: sim estamos curiosas!!!!!!
van: hummmmm......
ash: camon nessa dis.......
van: ok eu digo-vos suas curiosas..... bem primeiro estava a pensar faser eu o almoço sushi, algo que ambos adoramos, depois decorava a casa com motivos japoneses iria por baloes velas orientais icenso, e depois ao jantar levo-o a um restaurante maravilhoso......so espero que ele goste, eramos para ir almoçar a casa dos pais mas eles nao poderam, viajaram forama casa duns primos........que foi meninas que caras sao essas?
ash: o zac vai adorar!!!!
marissa: bem vanessa nao te conhecia tao romantica!!!!
summer: bem nem eu, grande surpresa que lhe vais faser.... tenho a sertesa que ele tbem vai adorar...
van: espero que sim!!!!
marissa: mas vanessa ha algo que te esqueceste, como pensas tirar o zac de casa vais ter de ter tempo para preparar a surpresa....
van: tens rasao mas é para isso que servem os vossos namorados(disse vanessa rindo), nao é obvio que estou a brincar, estava a pensar pedir ajuda ao ryan e ao seth para tirarem o zac de casa....
summer: decerto que eles nao se recusaram a ajudar.....
ãsh: bem olhem ali aquela loja de animais, vamos ver? eu adoro animais....
van: eu tbem simplesmente adoro.....sao lindos....
summer: entao vamos nu que estamos á espera....
entraram as 4 dentro da loja assim que vanessa entra vê um cachorro preto de raça labrador era lindo, era mesmo aquilo que presisava o cachorro era mesmo a cara de zac era o que lhe faltava comprar finalmente tinha achado aquela prenda, vanessa ficou radiante, com a euforia acaba por gritar" é isto"!!!!!!!!!!!!!!1 todos os que estavam na loja olham para vanessa, vanessa fica envergonhada
van: desculpem...
ash: o que eque achaste vanessa?
van: é isto é isto, olhem para ele lindo!!! era mesmo isto que estava procurando é a cara de zac!!!!
ash: agora que reparo sim vanessa definitivamente acho que encontraste o teu presente para o zac ele vai adorar ele tbem é louco por animais e adora caes pretos!!!
maissa: ash tu ja andaste com o zac?
ash: pq?
marissa: pareces saber tanto sobre ele
vanessa ficou um pouco constrangida, sabia que nao tinha rasoes para se preocupar, mas sentia-se um pouco desconfortavel para falar nesse assunto......na verdade ash tbem nao se sabia muito avontade ate porque sabia que vanessa tbem nao se devia sentir muito bem a falar nu assunto, nao é que ouvesse problema.........mas......
ash: sim andei.... bem vanessa sempre vais levar o cachorro, ?
van: sim, quer diser tenho que pedir para guardarem e depois amnha venho buscalo, é tao fofo!!!! o cachrro lembe a cara a vanessa
ash: bem e parece que gosta de ti!!!
van_: simm/(disse sorrindo)
vanessa pediu ao dono da loja muito docemente se podiam guardar o cachorro que ela amnha iria buscalo, depois as quatro saiem da loja, marissa decide tbem comprar algo para ryan, decide faser uma estampagem numa camisola com a foto dos dois, depois passaram a tarde ás compras
enquanto isso em casa de zac eles falavam de varios assuntos um deles eera o motivo de ryan seth irem para los angeles!!!
seth: eu a summer tentamos arrnjar uma solucçao mas nao ha muito a faser ela ficou um pouco abalada....
jared: compreende-se
zac: e tu ryan quando vais diser á marissa?
ryan: hoje!!!!
seth: estas com uma cara
ryan: é a minha, deichem-me estar....
jared: ok, entao vosses ja pensaram o que vao oferecer a elas nu dia de sao valentim.....!!!e já depois de amanha!!!
zac: eu estou a pensar em preparar uma surpresa para a vanessa
seth: eu vou jantar a um restaurante com a summer!!
ryan: bem eu estou a pensar á noite faser na praia um pequenique noturno
jared: eu tbem preparei uma grande surpresa á ash......
zac: e se deichasse-mos de conversa e fossemos para o ginasio?
jared: bora......

foram os quatro para o ginasio, conversaram, jogaram basquete e principalmente fiseram bastante exercicio !!!!
bem mais tarde juntaram-se todos em casa de zac, e foi a despedida de jared e ash, vanessa apesar de saber que brevemente se iria estar com a amiga nao conseguiu contar uma ou duas lagrimas, ash tbem churou um pouco, zac e vanessa foram levar os amigos ao aeroporto e voltaram para casa!!!!
van: daqui a uns tempos vamos nós
zac: podes crer!!! mas nao penses nisso agora.... olha vamo-nos deitar ? estou exausto
van: eu tbem estou um pouco cansada, vamo-nos deitar....


em casa de ryan.....
ryan: tenho de ir falar com a marissa....
seth: oque? tas para aí a diser? ei ryan onde eque vais?
ryan: tenho de ir falar com a marissa!!!
seth: a esta hora tas doido ou quÊ? meu?
ryan: quero la saber das horas !!!! eu entro pela janela!!!!
ryan saíu e foi em direcçao á casa de summer e marissa, que ficava mesmo em frente..... ryan entra pela janela, marissa nao estava nu quarto, entao ryan deita-se na cama á espera de marissa, marissa chega ao quarto e vê ryan deitado na cam, entao deita-se ao lado dele...
marissa: o que se passa vieste finalmente diser o que se passa?
ryan levanta-se muito repentinamente.....ryan disso com uma vos robusta....
ryan: presisamos de falar!!!
marissa levanta-se
marissa: ryan que se passa essa voz estame assustar?
ryan: marissa as coisas nao estao a resultar.....
marissa: do que estas a falar?
ryan: estou a falar de nós.... as coisas nao estao a resultar, acho que nus percepitamos.....
marissa: mas ryan as coisas pareciam estar bem quer diser nao estou a perceber....
ryan: desculpa mas eu nao me sinto bem com esta relacçao!!!
marissa: isso quer diser que acabou?
ryan engoliu em seco nem acreditava que estava a faser aquilo, mas foi a unica solucçao que encoutrou, devido ao facto de ir para los angeles...
ryan: sim acabou!!!
marissa nao disse uma palvra apenas foi em direcçao á porta e fes um pequeno gesto a ryan para que este saisse, marissa estava a rebentar mas nao se queria ir abaixo diante de ryan, e aguentou as lagrimas que ansiavam sair dos seus olhos....
ryan saí enervadissimo e super em baicho ao descer as escadas cruza-se com summer e dalhe um empurrao,.....nem lhe pede desculpas....
summer: entao?!?! ryan?????, RYAN????
summer nao percebeu a atitude de ryan, viu que a porta do quarto de marissa estava aberta entao entrou marissa estava na varanda sentada bastante calada, da cara de marissa escurriam algumas lagrimas que ela tentava esconder summer sentou-se a seu lado.......antes de summer prenunciar alguma coisa marissa antecipa-se
marissa: acabou tudo summer......esta tudo acabado entre mim e o ryan....... marissa logo d seguida abraça summer, marissa sentia uma dor tao grande que nem ela conseguia explicar!!!!


nao fiquem ja desanimados com esta ultima parte do capitulo pois ainda muito ira acontecer!!! Nao percam os porximos capitulos!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

ESTA MUITO LINDO

Anónimo disse...

Está muito bonito!Parabéns

Anónimo disse...

olha a minh piquena favorita, aquela piquena que é uma enorme pessoa.....adoro-te miuda, escrves tao bem como cantas e cmo danças e cmo representas e cmo jogas.... bem etc..... tu colocas sempre o tua best em tudo oque fases, e nu entanto ainda nos consegues surpreender.... a minha cantora com a a vos mais doce..... temos de combinar outras das nossas grandes saidas......

pessoal diguvos este blog é lindo por isso fassam o favor de comentar o blog a esta menina que é uma excelente pessoa e merece que reconheçam o trabalho dela....

bejinhos da tua loira monica18

Anónimo disse...

paravenx...
exta excelente...=)

Anónimo disse...

esta lindo parabens

Anónimo disse...

Adorei!!!=)

Anónimo disse...

fantastico

Anónimo disse...

oi ta super 10 esse capitulo!!!
quando vc vai postar mais?