domingo, 3 de fevereiro de 2008

histora: capitulo 64




vanessa e zac sairam entao do hospital assim como ryan e marissa.....
ryan: senteste bem?
marissa: sim pq?
ryan: estas distante...
marissa: ryan acho que a nossa briga é absurda afinal que mal eque fisemes um ao outro?
ryan nao respondeu e colocou o radio mais alto, marissa erritada baixou o volume do radio....
marissa: importaste de me responder?
ryan: oque queres que eu te diga ,,,, simplesmente odeio miudas loiras....
marissa: desculpa?
ryan: foi oque ouviste......
marissa: olha la que nao me queiras responder é uma coisa mas escusas de inventar, nem sei como pude pensar em prepor treguas tu és um idiota.......!!!!!!!!!!!!
ryan para o carro na berma da estrada....
marissa: oque pensas que estas a faser...
ryan sai do carro estava descontrolado, começou ao murros ao carro....
marissa: PÁRA CHEGA !!!!! O QUE ESTAS A FSER??!?!
marissa sai do carro.....
marissa: ryan mas que se passa?
ryan: queres que te diga o que se passa? nao te suporto... nao suporto o teu namorado graças ati fui expulso....
marissa: EXPULSO GRAÇAS A MIM???? DESCULPA TU NAO SABES O QUE TAS A DISER( disse marissa erritada, virando costas a ryan) ryan senta-se nu chao abalado----... marissa percebeu que ele estava a churar e sentou-se a seu lado.....
ryan: desculpa......fui expulso da escola graças ao teu namorado, viunos juntos no patio e como vingança disse tudo oque aconteceu a semana passada a sova que eu dei ao outro gajo......
marissa: ryan......
ryan: nao digas nada..... nao presiso da tua pena para nada.....
marissa aproxima-se de ryan coloca a sua mao sobre a cara de ryan, este olha marissa.... marissa toma iniciativa e aproxima-se de ryan, ryan corresponde e tbem se aproxima de marissa, estavam praticamente colados até que se beijam.............
depois nao sabiam muito bem o que diser entao um grande silencio permanceu sobre eles, entram nu carro, ryan ia arrancar mas o seu telefone toca era seth....
seth: tao meu, olha a summer disseme que foste com a marissa ver a vanessa ao hospital....ainda tas com a marissa?.
ryan: sim...
seth: ta td bem meu?
ryan: sim....
seth: estaste a tornar repetitivo, olha convida a marissa para ca jantar em casa a summer ja ca esta......
ryan: ok, adeus meu.......
ryan desliga......
ryan: oje vens jantar la a casa!
marissa: oque?
ryan: a summer ta la em casa e o seth convidou-te a ir la jantar....
marissa: pois o seth......
ryan olhou marissa.....
ryan: bem vamos embora.....

(vanessa e zac chegam finalmente a casa, vanessa estava fraca e exausta)
zac: senta-te nu sofá......
van: ta frio nao ta?
zac: sim um pounco, eu vou buscar uma manta,...(zac tras uma manta e tapa vanessa)
zac: olha vou la abaixo comprar um café bem quente.....
van: agora???.....queria que ficasses aqui comigo.....
zac: eu volto ja... nao demoro........
van: ok...( zac sai, vanessa coloca um dvd e começa a ver televisao a tremer de frio e tapada com uma manta, ja zac para alem de ter ido comprar café, viu tbem uma senhora que vendia rosas entao decidiu comprar uma rosa para oferecer a vanessa, para a animar)
zac: ja ca estou nao demorei....
van: para mim demoraste uma eternidade.....
zac: exagerada....
van: pois sou... disse sorrindo....
zac : bem esta aqui o teu café bem quente para aqueceres, e aqui uma flor para te animares.....
vanessa fica radiante...
van: oh zac obrigada, és um querido....
zac senta-se ao lado de vanessa aproxima-se dela e beija-a....
zac: sabes que me pregaste um grande susto nao sabes?, só de pensar que te podia perder....
van: xiu.... nao digas isso, eu nao te ia deichar nunca.....eu eu estou aqui nao estou.....
zac abraça vanessa,esta encosta-se a zac e este dalhe mimos, fasendolhe festas nu cabelo....
van: sabes que adoro quando fases isso....
zac: e sabes que adoro faserte isto.....(os dois riem)
zac: ha ja me esquecia, eu liguei á tua mae a diser o que se tinha passado, mas disselhe que depois quando sobesse alguma coisa lhe ligava mas esquecime nunca mais lhe liguei....
van: ela deva estar super preocupada... voulhe ligar... passasme o telemovel...
zac: claro toma......
vanessa liga á mae......
van: mae.....
gina: nessa querida como estas? estou preocupadicima!!!!
van: calma mae eu estou bem, foi so uma pequena gripe, agora so presiso de faser a medicaçao e de muito descanso mas descansa que tenho um optimo enfermeiro....
gina: oh querida ainda bem... isso nao duvido querida, tenho a sertesa que o zac cuida muito bem de ti.....ola querida a stella e o derek querem falar contigo!!!
van rindo: ok passa para eles....
stella: mana como estas? que se passou? como aconteceu?
van: calma stella tantas perguntas, eu estou bem como disse á mae foi so uma gripe ma stenho o zac para cuidar de mim....
stella: tou a ver agora passam os dias todos agarradinhos....
van: stella?!??!!!!
stella: pronto......
derek: dame o telefone quero falar com eles.....
stella: espera primeiro eu.......ja te dou....
derek: stella!!!!1
stella: olha mana tenho de passar ao derek ele nao para de chatear....
van: ok( disse vanessa rindo olhando zac)
derek: entao miuda, como estas?
van: estou bem,,,,,obrigada derek.....
derek: e o zac?.. e esse curso como esta a ser? ja sei que estao a viver juntos ja tiveram a primeira briga?
van-: o zac esta optimo, nao derek ainda nao tivemos a nosso primeira briga alias estamos melhor que nunca( sorrido e agarrando a mao de zac)
derek: ei zac cuida bem dessa menina...
zac: claro meu....
derek: bem entao olhem espero que aproveitem aí a ultima semana e as melhoras vanessa....
van: obrigada derek, manda beijinhos a todos....
derek: claro... beijos.....
vanessa desliga....
van: bem eles estavam super preocupados....
zac: claro é normal.....
van: eu sei.....
zac: mas agora vamos ficar aqui sossegadinhos bem agarradinhos..... o que equé a minha doentinha acha da ideia?
van: a tua doentinha acha uma optima ideia......
e ali ficacarm os dois bastante agarradinhos a ver o filme, vanessa ainda tossia muito mas acaba por adormecer...... zac pega nela e deita-a na cama, depois deita-se a seu lado e adormece......





espero que gostem ainda posto mais oje ja de seguida bjs

7 comentários:

Anónimo disse...

esta giro parabens

Anónimo disse...

adorei!!!!!!!bjx

Anónimo disse...

Continuem escrevendo essa história é muito legal!poxtem mais capitulos! Bia

Anónimo disse...

oieee
estou a amr essa hidtoria?
qundo vcs postaram mis?
gika

Anónimo disse...

exta um maximo parbenx...=)

Anónimo disse...

Obrigado por aceitares!!!

Anónimo disse...

oi seu blog é D +!eu tbm escrevo histórias,só q as suas são mil vezes melhores q as minhas,bjão,continua a escrever essas histórias,todo dia estou aki lendo ,bjão