segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

capitulo 76.......







depois de umas horinhas de viagem finalmente chegaram a los angeles.....seth e ryan.... dormiam prefundamente, já vanessa e zac estavam acordados , ja todos tinham saido do aviao, vanessa e zac estranham seth e ryan ainda nao terem saido.....defacto seth e ryan, ainda nao tinham saido estavam ainda nu aviao ate que uma hospedeira os acorda, seth e ryan acordam sobressaltados, finalmente saiem do aviao ainda com uns olhos inchados tipico de quem acabou de acordar
van: bem finalmente!!!
ryan: adormece-mos.....
zac: pois, nao se nota nem nada(disse com tou ironico)derrepente do nada ouvem alguém gritar, era os seus amigos, corbin ,ash, jared, milley, e ate lucas, parece que lucas ja tinha resolvido as coisas com o resto dos colegas so faltava mesmo que vanessa e zac o desculpassem..... Milley da um grito esterico e corre em direcçao a vanessa , as duas se abraçam....
milley_: que saudades.... á quanto tempo......tas mais magra....
van: milley=?! pareces a minha mae disse rindo.......
ash: entao parece que desta ves é para ficar?
van: SIM.... vanessa e ash sao um forte abraço....
ash: a maonique nao conseguiu vir, tinham um trabalho......
van: nao fas mal.....
jared e corbin tbem dao um grande abraço a zac, estavam todos felizes, por finalmente estarem todos juntos....
zac: bem malta, estes sao o ryan e o seth, a ash e o jared ja os conhecem mas os restantes ainda nao, todos comprimentam seth e ryan, com ar simpatico e divertido....ash pucha vanessa e zac pela mao para conversarem á parte......
van: que se passa?
zac: sim que foi?
ash: é sobre o ryan, ele mudou acho que lhe deviam dar uma segunda oportunidade....
vanessa e zac olharam-se...
van: a ash tem rasao zac, talves lhe devesse-mos dar uma segunda oportunidade.....
zac ainda fica a pensar, mas vê que vanessa e ash têm rasao.....
zac: ok....... vanessa ri e abraça zac, mas esse momento foi capturado por uma das maquinas dos fotografos........o que nao ira dar novamente descanso ao casal....
vanessa e zac vao falar com lucas disendo que o desculpam, este fica felis por os amigos o terem conseguido desculpar....
lucas: obrigado, nao se vao arrepender de me terem dado esta oportunidade......
zac: assim o espero- disse ainda com tou agressivo-
van: zac?!.... zac vira costas........
lucas: deicha eu percebo......vanessa tbem percebia atitude de zac....
ash: olhem o kenni acabou agora mesmo de me ligar quer que almocemos todos com ele, dis que tem boas noticias.........por isso pessoal, vamos direitinhos para o restaurante paty´s........
zac: nós ainda vamos a casa,
van: sim ainda temos que tomar banho.......
ash:ok, vossem têm desculpa.... mas e ento nós vamos?
todos : claro
corbin: bora... lá....
van: zac se nao te importas eu vou tomar banho em casa, quero tar com a minha familia....
zac: claro que nao me importo( zac sorri para vanessa)
zac: ash e o jensen nao veio?
milley: o jensen nao pode esta na academia de dança nao pode vir.....
ash: milley a ash sou eu, disse ash brincando.
todos riram......
zac: ryan seth e vosses presisam de boleia?
ryan: para esta morada conhecem?
zac:sim isto é perto da casa da vanessa....
van: pois é, bem entao vamos....
seth: obrigado.......
van:bem malta até ja!!
ash: ate já......


vanessa e zac seth e ryan entram nu carro, zac deicha vanessa em casa, e depois leva ryan e seth tbem a casa. depois vai tbem zac para sua casa toma banho e recorda a sua linda casa, depois de tomar banho senta-se no sofa e pensa.....
zac: estou de volta, ja nao me lembrava como isto era. e daqui a uns dias vem para aqui a vanessa...(zac entao suspirou mal podia esperar para viver definitivamente com vanessa, o seus pensamentos acabam por ser interrompidos por um telefonema.....
zac: estou...
produtor de haispray: desculpe estou a falar com zac efron?
zac: sim é proprio.....
produt de haispray: boa tarde zac, eu sou david grabbel o produtor de um novo filme haispray, gustava de lhe faser um convite, ora bem a minha equipe e eu achamos que o zac enquadra perfeitamente no pefil do protagonista principal, o fime é um musical.....e.....) o produtor explicou a zac todos os promenores do filme, zac ficou bastante epolgado e entusiasmado pois era uma oportunidade fabulosa para a sua carreira, entao zac decide aceitar o convite de entrar nu filme. fica entusiasmadicimo mal podia esperar para contar a vanessa e aos outros....

em casa de van.....

van: cheguei!!!!
gina abraça a a filha assim cmo stella.....
stella: finalmente estava cheia de saudades tuas mana.....
gina: entao querida como estas? tens comido? estas com ar cansado.....
van: mae?!? eu estou optima.... sim estou cansada é da viagem mas tenho de ir tomar banho, o kenni marcou um almoço conosco parece que tem novidades.....
gina: ok, querida passa pelo quarto do derek primeiro ele deve estar cheio de saudades....
van: ok(da um beijo na testa da mae e sobe, passa pelo quarto de derek espreita e repara que ele estava a dormir)
van: entao dorminhoco!!!! derek acorda, vê vanessa julgava que era mentira esfrega os olhos e volta a aolhar era mesmo vanessa ja tinha voltado.....
derek: voltaste!!! epa estava cheio de saudades!!!!! e o zac??
van: sim voltei, eu tbem da ca um abraço...... o zac esta bem.......
derek: so isso o zac esta bem, eu pensei que ias começar com o discurso tipico de quem esta apaixonado do genero" oh meu deu ele é o meu principe encantado, o meu deus grego" disse com vos muito fininha gosando com vanessa....
vanessa mandalhe um alomofada...
van: ahhah parvo! lol, estas ainda a dormir......os dois riem....
van: bem vou tomar banho, para depoir ir almoçar com o pessoal.....
derek: humm e deichame adivinhar o zac vem ca buscarte....
van: ha ha, agora erraste por acaso é a ash que me vem buscar.....
derek ri....
vanessa vai tomar banho veste-se e arranja-se..... vanessa estava a acabar de se maquilhar quando ash lhe bate á porta....
ash: posso? a tua mae mandoume subir....
van: claro estou quase pronta....
van: mas nao estas muito bem que se passa?
ash: gustava de te pedir uma opiniao..... vanessa senta-se ao lado de ash que estava em cima da cama...
van: dis .. que se passa?
ash: estava a pensar faser uma plastica ao nariz, para o indereitar...... falei com a minha mae mas ela sensuroume logo e ja sei que a imprensa tbem me nao me vai poupar e o jared tbem nao acha boa ideia ......
van: eu apoiote.....!!!!
ash: oque?
van: foi o que ouviste, e apoio-te, claro que nao é 100 por cento seguro mas tens de te aconselhar, e se nao te sentes bem como estas tens de seguir em frente, tens de saber como te sentes melhor, se é para teu bem estar é claro que te vou apoiar!!!!
ash fica radiante: obrigada nessa ( e abraça vanessa).
van: bem agora é mlhor irmos embora.....
ash: claro ja chega de lamechisses -disse sorrindo
van: adeus derek até logo...
ash: adeus.....
derek: adeus meninas!
van: xao mae !!!
gina: adeus queria adeus ashley
ash: adeus gina adeus stella.--- e saiem....
ash e vanessa entram nu carro e vao para o restaurante marcado por kenni, foram as ultimas a chegar ja la estavam todos!!!
van: ola , pedimos desculpa o atraso....
kenni: nao fas mal, so se atrsaram 5 minutos.....
zac levanta-se e sussura a vanessa: estas linda.... vanessa sorri e senta-se.....
kenni: ola ola a todos muito boa tarde, espero que tenham aproveitado este tempinhos livre. porque dentro em breve vamos começar em força novamente., vamos começar a gravar HIGH SCHOOL MUSICAL 2!!!!!!!!!
todos ficaram felicissimos.......
kenni: vejo que gostaram da ideia eu de facto tbem gostei bastante......
corbin: é bestial!!! vamos dançar e representar...
jared: e dançar... ahha riram!!!
kenni: tbem estou desejoso de vos aturar novamente, bem vou-vos entregar os guioes, espero que os estudem......
ash: mal posso esperar......

(ja a meio da refeiçao)
van: va la kenni falenos um pouco do filme....
zac: sim!!!
ash: oh kenni !!!
kenni: ok ok, este filme vai ser uma evoluçao muito grande do anterior, para ja vanessa vais ter de cortar o cabelo(disse rindo), bem voltando ao assunto inicial, neste filme zac vanessa e os hillcats vao trabalhar para o lavasprings, clube que pertence aos pais da nossa shapay como devem calcular a sharp vai faser de tudo para separar o troy e gabriella, fasendo com que troy se afste da gabriella e dos seus amigos, isto leva gabriella a infrentar shar e acabar com zac, lucas ira tbem ajudar os hillcats.... e o tao grande final esperado pelos fâns, ira haver beijo entre troy e gabriella!!! e é claro muita dança e muita musica!!!
zac: beijo?!?
kenni: sim zac nós sabemos que para ti nao é sacrficio nenhum.... vanessa e zac ficam envergonhados...
corbin: mas para quem é que um sacrificio beijar a nossa querida vanessa... disse brincando... todos riram menos zac que fica um pouco ensiumado!!!
ash: bem o filme esta bastante evoluido em relaçao ao outro!!!
van: sim eu adorei.....
monique: é verdade esta fantastico.....
zac: bem ja que estamosa falar de evoluçoes gustava de vos diser uma coisa.....
van: oque?
zac: vou entrar num filme, vou ser o protagonista, o nome do filme é haispray, vou ser do genero um dom juan!!!! disse rindo
todos: parabens!!!!!
kenni: isso é muito bom para a tua carreira!!!! parabens espero que corra tudo pelo melhor, e que nao coincida com a gravaçoes de hsm 2....
zac: obrigada nao ira coincidar eu irei começar a gravar antes.......
van: entao, fassamos um brinde!!!!
todos: claro!!!!
fasem todos um brinde, e depois do almoço, zac vanessa vao ás compras assim como ash e jared......divertem-se bastante os trÊs...... tinham sido uma tarde para matar as saudades dos velhos tempos..... vanessa depois segue para casa, para ter uma conversa com os pais de va zac acompanha-a, vanessa vai falar com os pais disendo que se vai mudar para casa de zac......
gina: minha querida eu nao me oponho, mas nao acham muito percepitado?
pai de van: sim, vosses nao acham que estao a viver um namoro demasiado serio.?
mas zac intervem
zac: dona gina, e mr hudgens, eu amo a vossa filha, e queroa faser muito feliz nós pensamos bastante sobre o passo que iriamos dar e temos a sertesa que é isto que queremos..... porque nos amamos, e queremos dar este passo na nossa relaçao....
van estava muito orgulhosa de zac.......nunca pensara que ele dissesse aquilo mas o facto eque tinha ficado com um enorme sorriso....
gina: bem a avaliar pelo sorriso da minha filha vejo que tudo o que disseste é verdade , têm o meu apoio apesar de continuar a pensar da mesma maneira....
pai d evan: eu tbem respeito a vossa decisao embora ache percepitado!!!!
van: obrigada por compreenderem, eu tbem respeito a vossa opiniao....os tres se abraçam!!!!
zac vai entao para casa, felicissimo so de pensar que a amada no dia seguinte ja estara isntalada em sua casa, vanessa tbem nao conseguia pregar olho de tao empolgada que tava.......

PEÇO DESCULPA NAO POSTAR TANTO MAS DIGAMOS QUE NAO TENHO TIDO UMA SEMANA FACIL PEÇO DESCULPA, MAS NAO PERCAM OS PROXIMOS CAPITULOS MUITO AINDA IRA ACONTECER....
RESPOSTA ANONIMO: ASNTES DE MAIS OBRIGADA POR COMENTARES, SIM SOU DE PORTUGAL, AINDA BEM QUE GOSTAS DA MINHA HISTORIA, E OBRIGADA PELO CONSELHO TALVES UM DIA VA AO BRASIL QUEM SABE, JA SEI QUE AS PESSOAS SAO BEM SIMPATICAS A AVALIAR POR TI..... BEIJINHOS MAIS UMA VES OBRIGADA

7 comentários:

Anónimo disse...

está lindo continua

Anónimo disse...

Está maravilhoso!PARABÉNS!Continua!
Ah,e obrigado por divulgar nosso blog já divulgamos o seu tbm!
Beijos Gabi e Bi!

Anónimo disse...

oi esta fixe continua!
tenta postar mais vezes.

Anónimo disse...

Adorei esta lindo, continua assim!!!=)

Anónimo disse...

esta otima sua historia.venha mesmo para o brasil.
obs;meu nome é ana carolina.

Anónimo disse...

exta mt fixe
tdx ox diax venhu ao teu blog para ver kuando poxtax maix e kuando poxrax eu fico de boca aberta de tao gande k e o kapitulo e komo exta perfeito...=)

Anónimo disse...

entao mas e lucas ou ryan, e jared ou jensen?
n percebo