quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

capitulo 77...e 78













77

Vanessa corda cedissimo, queria levar algumas coisas para casa de zac, inicialmente so la iria dormir noite sim noite nao, e depois mudava-se definitivamente para casa de zac, vanessa nao conseguia dormir mais, apesar de ser normal vanessa estava nervossicima e emplogadicima mas nao encontrava uma explicaçao para esses sentimentos afinal, em washington morava com zac, porque haveria de estar assim agora? a verdade eque nao tinha respostas para as suas perguntas.... ja tinha tudo arrumado, para se mudar, nao era algo definitivo era só algo "experimental".... entao batem á porta do seu quarto....
derek: posso?
van: ha sim és tu, claro que podes entra.........
derek: acordaste bem cedo... so se ouviam os teu passos pela casa toda....
van: acordeite? desculpa...
derek: sim acordaste, mas nao fas mal de qualqer modo tbem nao consegui dormir la grande coisa.....
van: que se passa derek......?( derek baixa a cabeça e olha para a sua alinaça, vanessa repara que derek voltara a usar aliança)
derek: á uma semana que ando a sonhar com a ana!!!! nao aguento mais vanessa, eu pensei que tinha ultrpassado a morte dela, mas nao sou capaz é mais forte que eu......
vanessa senta-se ao lado de derek olha para ele.....
van: clama..... queresme contar calmamente o que se passa?
derek respirou fundo....
drek: houve uns problemas com a campa da ana, e tiveram a desenterrar e a enterrar pessoas no cemiterio... isso mecheuu comigo, fezme relembrar de tudo novamente o acidente a minha culpa, tudo!!! vanessa se nao fousse eu a ana ainda estaria aqui percebes? ainda poderia usar esta aliança......derek da entao um murro na parede e começa a chorar.....
van: derek..... vanessa aproxima-se de derek, derek olha para van e abraça-a....
derek: porque éque tem de ser assim, porque nao fui eu em ves dela......??!?!?!..porque?!?!
van: derek, calma, o que tinha de acontecer aconteceu, nenhum dos dois poderia saber o que se ia passar naquela noite, porque felismente se assim fosse muita coisa era evitada, mas as coisas nao sao assim, ninquem poderia adivinhar, tens de a recordar com o valor que a ana merece porque ela do teu coraçao nunca sairá, mas nao deiches que essa recordaçao que degrade por dentro....tens de ser racional, tens de pensar no futuro e enterrar de uma ves o passado......
as palavras de vanessa tinham entrado na sua cabeça, tinham lhe tocado bem la dentro do peito, vanessa tinha razao, alias vanessa tinha razao desde o incio, ele tinha que ser forte, tinha de superar tudo isto, era mais uma prova para ele!!!!
derek: tu tens razao, sempre a tiveste, obrigado, tens sido uma grande amiga! derek abraça vanessa......
derek: va ja chega de lamechices, (vanessa sorri), bem e é hoje que te mudas para casa do zac»?
van: sim....disse sorrindo....
derek: muito bem, ainda agora chegaste ja te vais embora... sim senhora......
van: oh nao sejas parvo, em prencipio so fico noite sim noite nao, depois vemos como as coisas correm...
derek: eu estava a brincar.... bem vou commer......
van: espera, eu desço contigo.......
os dois descem as escadas ate á cosinha,..... derek vai para a sala ver tv.
van: queres que te prepare alguma coisa?
derek: nao deicha estar eu ja preparo....
van: nao sejas tolo eu ja ca estou nao me custa nada.....
derek: pode ser um copo de summo e uma torrada.....
van: ok.....

ash: no telefone de van começa a tocar....
derek: olha o teu telemovel esta a tocar!!
van: podes atender se fas favor?
derek: ya.....
derek: estou.....
ash: tou nessa.....
derek: nao é o derek, ola ash......
ash: ha ola derek bom dia pensei que fosse a vanessa. (ri)
derek (brincando): a vanessa com a aminha voz so se estivesse contispada....
ash começa a rir: lol tens rasao.....
derek: queres que lhe passe o telefone a nessa esta na cosinha....ao deicha nao é presiso, vosses estao em casa? era so para saber se podia passar aí se a vanessa ir ás compras passavamos pelo ginasio e depois almoçavamos.....eu passo por aí e nós combinamos....
derek: ok podes passar claro, se te descapachares ainda tomas o pequeno almoço conosco....
ash: ok eu estou a chegar, ate ja beijinhos....
derek: beijinhos.....
vanessa da o pequeno almoço a derek...
derek: obrigado nessa, olha era a ash ao telefone......ela dis que passa por aqui, queria te convidar para ir ás compras ao ginasio e para almoçar...
van: ri..... bem grande programa, ok pareceme bem.... nao tenho nada combinado hoje....... ela passa por cá?
derek: sim ela disse que estava aqui perto, e ja nao demorava muito...
van: ok.....
...... passado um bucado tocam á porta .........
derek: olha deve ser a ash....
van: tens rasao, bem eu vou abrir......
ash: bom dia......
van: bom dia.....ja tomaste o pequeno almoço?
ash: ja obrigada tomei pelo caminho.... e tu ainda de pijama?
van: se queres que te diga nao me ta nada a aptecer mudar de roupa....
derek: eu se fousse ati saia assim disem que é o ultimo grito da mado....
van: ah ah ah engraçadinho
os tres riram
ash: os teus pais e a tua irma?
van: ainda estao a dormir, vamos la acima tenho de mudar de roupa ....
ash: eu ajudote a escolher a roupa......as duas subiram, ash ajudou vanessa a escolher a sua roupa, vanessa arrnjou o seu saco para irem ao ginasio, fes a cama e desceram, la viram um pouco de televisao na companhia de derek.....

no entanto em washington marissa e summer.....
mae de marissa: estou muito preocupada com a tua filha summer, ela e a marissa nao estao nada bem desde que o ryan e o seth se foram embora....
pai de summer: sim tens rasao querida a summer mal come, e ha muito tempo que ja nao vejo a marissa sorrir....
mae de marissa: eu estive a pensar.... a mae do seth convidou-me para faser parceria com ela nu restaurante, e até me propos a que fossemos viver para la, dis que o habiente é optimo e as pessoas sao fantasticas.... e tenho a sertesa que com os teus contactos consegues arranjar emprego num apice, eu estive haver uma casa á venda esta a um preço bastante justo e é uma casa basntante agradavel com pescina jardim enorme.... que te parece
pai de summer: pareceme que ja pensaste em tudo.....
mae de marissa: nao aguento ver as nossas filhas a sofrer....
pai de summer: eu sei eu concordo contigo querida, eu vou faser um telefonema e tu podes ir falando com ela.... de facto é o que mae de marissa fas vai falar com marissa e summer e explicalhes a situaçao summer fica radiante, marissa tbem embora nao o queira demonstrar......
summer: marissa nao é fantastico ainda nem acredito.....
summer: ta vou so ligar á vanessa para lhe avisar
marissa: ok.....

de volta a los angeles.....
ash: bem é melhor irmos....
van: sim tens rasao, bem derek nós vamos....
derek: adeus passem um bom dia......
ash e van: obrigada........e saiem as duas, assim que entram nu carro o telefone começa a tocar.....
ash: é o teu nessa?
van: sim, olha é a summer....
van: sim summer ola entao como vosses estao?
summer: estamos optimas, mais que optmas eu especialmente estou radiante nessa....
van: bem a que se deve essa alegria toda?
summer: eu e a marissa vamo-nos mudar para los angeles......vamos para a semana-.....
van: aserio, quem bom....nao acredito...
summer: estou super emplogada, bem nessa agora tenho de desligar, olha nao digas nada ao seth, ha e manda beijinhos á ash,.. va chau.....
van: adeus....
van: nem vais acreditar.....
ash: o que foi?
van: a summer e amarissa vêm para los angeles chegam para a semana....
ash: aserio? vai ser muito bom para todas.....vamo-nos divertir imenso....
van: sim mal posso esperar....
ash: olha cegamos vamos?
van: sim....
as duas entraram nu centro comercial...
ash: olha vamos compras uns oculos de sol?
van: ok..... ash eu la em casa nao te quis perguntar mas tu nao estas bem que se passa?
ash: é melhor irmos tumar um café.......
as duas sentam-se num café no centro comercial.......
van: agora achas que ja me podes contar o que se passa?
ash: as coisas entre mim e o jared nao estao a correr muito bem, temos discutido bastante, o jared tem estado muito ocupado com a dança, entao decidimos dar um tempo, para pensarmos sobre o que queremos um para o outro...
van: compreendo, e tu sabes o que queres ash? o que estas a pensar faser.....
ash: eu sei que quero o jared e que o amo bastante disso nao tenho duvidas,eu percebo que ele tem de se dedicar á sua carreira mas ele estavame a excluir completamente da sua vida e eu nao quero isso....
van: eu percebo.... bem deichemos de falar destas coisas.....ainda queres ir ao ginasio....?
.ash: para ser sinsera nao me aptece muito,....
van: entao podiasme ajudar a levar a minha mala para casa do zac.....
ash: claro.... por falar nu zac ja falaste com ele hoje?
van: nao ainda nao tivemos juntos, ele mandou-me uma msg de manha a diser que ia almoçar ccom o produtor do seu novo filme, e possivelmente iria chegar tarde pois ira conhecer a historia do filme os colegas os estudios.....
ash: ok entao vamos la ajudarte na mudança....

as duas foram para casa de zac. ash ajudou vanessa com as pquenas mudanças depois ambas se despediram e ash foi para sua casa, vanessa ficou á espera do zac mas este demorava, deitou-se no sofá e acabou por adormecer.....


capitulo 78

zac chega tarde a casa, vê vanessa deitada no sofá, vai buscar uma manta e tapa-a, depois disto dalhe um beijo na testa...... vanessa acorda....
zac: desculpa acordeite...
van: nao faz mal.... que horas sao?
zac: é tarde...... desculpa. aserio atraseime.... e hoje acabamos por nao passar tempo nenhum juntos.....
van: nao fas mal, e como correu?....contame tudo.... estou curiosa....
zac: tu és incrivel, eu chego tarde, nao passei tempo nenhum contigo, e tu nao ficaste chateada e ainda me perguntas como foi.....sabes eu adorote... zac senta-se no sofa..... vanessa senta-se ao colo de zac, zac fas uma doce caricia a vanessa
zac: és linda......disto isto beija vanessa docemente.....
van: mas como correu?
zac: foi bestial, os meus colegas de equipa sao um maximo super divertidos, o set é muito bom, muito agradavel mt profissional....
van: estou a ver que adoraste...
zac: sim, ha um pequeno senao, eu vou ter de faser cenas romanticas com a minha colega niki vou ter de a beijar.....
van: humm , bem ao prencipio vai ser um pouco estranho, mas é o nosso trbalho o nosso meio é assim é perfeitamente normal...
zac: bem e vou começar ja amnha a gravar......
van: amnha?, zac mas amnha temos a sessao de autografos no centro, estamos a contar contgo....
zac: ha sim pois claro ( zac tinha-se esquecido) mas nao ha problema eu chego la a tempo..... eu prometa nessa....
van: ok.... bem vamo-nos deitar.....(nesse momento zac recebe uma msg)
van: quem é.....?
zac: é a niki, a minha colega que ira contracenar comigo....
van: bem ainda hoje se conheceram... e ja trocam msg...... ( vanessa ficou com ciumes, alias estava cheia de ciumes, para evitar discutir com zac vira costas e vai se deitar, zac desliga o telemovel percebe que vanessa ficou maguada, e vai ter com ela ao quarto deita-se a seu lado)
zac: estas acordada?
van: sim....
zac: acaricia vanessa: desculpa, tens rasoes por estar com ciumes nao foi muito correcto da minha parte, passei o dia fora e ainda por cima mandam-me msgens.... desculpa.
vanessa senta-se na cama......e respira fundo coloca as maos sobre a cabeça.....
van: desculpa, zac desculpa aserio, é que é mais forte do que eu, eu tbem estava á espera de passar mais tempo contgo hoje mas percebo perfeitamente a tua posiçao, desculpa aserio....
zac olha vanessa, acarcialhe novamente o cabelo pegalhe na mao.....
zac: eu amote vanessa, ja passamos demasiadas coisas juntos, coisas essas que so veio fortalecer mais o que sentia por ti, entendes, nunca estou disposto a perderte amote demais, és linda nao tens rasoes para este tipo de ciumes.....pucha vanessa para sim e beija-a , vanessa beija zac de volta....
van: eu tbem te amo......
zac: quero ver um dos teus sorrisos.....vanessa sorri.....zac sorri tbem volta a beijala. e bem agarradinhos adormecem bem juntinhos e bem apaixonados

6 comentários:

Anónimo disse...

Estou sem palavras foi d+,PARABÉNS!!!!
Continua!
bjs...
Bi e Gabi!!!!!!

Anónimo disse...

nao sei o que mais diser as tuas historias sao.... aserio nem tenho palvras atrevome a diser que é o mlhor, um dos mlhores blogs de historias podes contar com o meu voto nu concurso real 4..... adoro-as

Anónimo disse...

exelente

Anónimo disse...

Mravilhoso, adorei nao tenho palavras, continua assim!!!=)

Anónimo disse...

olá estou amando as suas histórias cada vez são melhores não vejo a hora de ler o capitulo 79!!!!!
PARABÉNS,você merece!!!
Bjs.........................Bianca!

Anónimo disse...

oi,tu devias eskrever um livro,estas historias sao o maximo.
bue fixex.
kuando akabares
as historias devias mandar para uma editora para ver se eles konkordam