quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

RE: Ademar e outros....

bem antes de mais queria pedir desculpa pelo meu atraso acontec que surgiram uns problemas com o meu computador e tive sem internet espero que compreendam, relativamente aos capitulos hoje irei decertesa publicar mais descansem e mais uma ves peço desculpa pelo atraso, agrdeço tbem a todos que comentaram, e as sugestoes agradeço vou tentar se conseguir enquadralas na historias embora nao prometa nada mas vou tentar ( agradecer a leticia fela sugestao)

beijinhos e peço desculpa pelo atraso mais logo irei publicar, pois neste momento nao estou em casa so irei chegar mais logo peço mais uma ves descula beijinhos baby s

1 comentário:

Anónimo disse...

nao te preocupes.
eu sou uma garande fa do teu blog so que acho que deves por mantagens e outras coisas.
beijos Rita