domingo, 2 de março de 2008

capitulo 81

vanessa ashley e derek depois do exercicio, trocaram de roupa, e foram tomar um café!!
ash: era mesmo de isto que estavamos a presisar nao acham?
derek: sem duvida, nao achas nessa?... nessa?!?! o que se passa?"?"
van: digam? desculpem estava distraida!!!
derek: bem nós ja tinhamos reparado.... estas com receio que o zac se esqueça?
vanessa levanta a cabeça e olha derek, ele sabia perfeitamente o que ela estava a pensar, era como se lhe tivesse lido os pensamentos.....ash entao interviu...
ash: olha deicha la , vamos nós as duas, e ouvi diser que o filho do director do filme é um burracho.... disse rindo
vanessa olhou para ash e nao resistiu a sorrir... ash saberia sempre o que diser na altura certa....
ash: ha vanessa ja te esquecias, nao é hoje que a marissa e a summer vêm?
van: a marissa e a summer!!!!! esquecime completamente , e eu disse que as ia esperar ao aeroporto combinamos em dormir em minha casa.....(vanessa e ash começam a olhar para derek)
derek: ai nao, nem pensem!!! vosses nao estao a pensar no mesmo que eu! eu nao as conheço.....
ash: oh derek, tu proprio disseste que nao tinhas nada marcado para hoje.!
van: derek vala, fas isso por mim, vai buscalas ao aeroporto,,,, derek por favor....
ash: sim derek, tem o obsequio de faser isso por nós!!!
derek: ai voses sao terriveis!!! ok ganharam eu vou espera-las ao aeroporto!
van: e podes-lhe mostrar a tua escola, elas vao estudar para la!!!
derek: ok, conveceram-me eu fasso esse obsequio ás raparigas!!!
van: ai derek, nós adoramos-te!!!
ash: sim derek!!!! as duas abraçam derek...
derek: pronto, pronto oxigenio por favor, vosses ja estao atrasadas? va vao la...
van: sim tens razao, ash ja estamos atrasadicimas!!! o kenni vai nos matar....
ash: ja eh tao tarde, bem entao sendo assim nós vamos, olha vanessa para nao seres sempre tu, desta vez sou eu que vou mandar uma mensagem ao zac!!!
van: obrigada entao sendo assim eu mando uma mensagem á marissa a avisar que o derek as vai buscar.... tbem derek nao te esqueças?
derek: é obvio que nao me vou esquecer, eu nao me chamo zac!!! vanessa ficou em silencio, derek tinha dito aquilo sem pensar, so depois eque ouviu o que disse.... e ficou bastante constrangido....
derek: desculpa eu sou um desbucado...
vanessa esboçando um sorriso: nao tem importancia, nao é mentira nenhuma!!!
ash: va va deichemo-nos de sentimentalismos, eu tenho a sertesa que desta vez ele nao se irá esquecer! dito isto as sorri,... pucha vanessa despedem-se de derek e entram nu carro de ashley dirigindo-se para o almoço em casa de kenni!!! vanessa tinha ido o caminho todo a pensar em zac, estava receosa que este se esquecesse, ash reparou que a amiga nao estava bem, nu entanto achou por bem nao interferir nos seus pensamentos, enquanto isso zac estava a gravar com os seus amigos!
director: parabens zac a tua evoluçao esta a ser fabulosa, estas de parabens.
zac: obrigada tenho feito por isso!!
niki: o diretor tem rasao estas fantastico!!! e da um abraço a zac!!!
zac: calma calma, obrigado, obrigado!!!
director: bem, eu queria saber quem é que esta disponivel amanha o dia todo?
niki: bem eu estou!!!
alguns membros do elenco: nós tbem
zac: eu tbem estou desponibilissimo( nunca mais se lembrando que era amnha que vanessa entrara naquele concurso de canto para beneficiencia do hospital)
niki: mas diga la para que nos quer disponiveis amanha?
director: bem é o seguinte para alem de vos querer recompensar pelo bom trbalho ate agora, hoje vamos todos ao bolling que vos parece?
zac: optima ideia!!!
niki: sim excelente ideia, nos hoje tbem tinhamos combinado ir jantar e depois irmos a um bar esta convidado a vir conosco! mas ainda nao respondeu á minha pergunta?
director: tens rasao desculpa niki, bem eque nós fomos convidados para um evento, la vao se reunir directores e actores de todo o mundo, eu achei que era uma boa oportunidade para vosses c ontactarem com varias pessoas com mais experinecias, e bem como eu tenho alguns contactos dentro da organizaçao consegui que o nosso elenco fosse convidado....
niki: bem mas isso é bastante gratificante para nós....
zac: sim é fantástico, nao sei se gratificante é a palavra certa niki, diria mais que é uma boa oportunidade!!!
niki: sim tens rasao, é uma oportunidade sem igual para a nossa carreira de actores!!!
director: bem agora chega de conversa vamos la ao bolling?
zac: bora!!!

enquanto isso, vanessa e ash tinham chegado a casa de kenni!!!
corbin: estao atrasadas!!!!
kenni: sim meninas é impressionante chegam sempre atrasadas!!!
ash: desculpe kenni!!
van: sim desculpem...
kenni: tenham calma, é obvio que estava a brincar convosco(disse rindo)
monique: vosses nao percebem nada, se eles nao se atrasasem nao estavam lindas como estao agora!!! monique pisca o olho ás amigas!!
ash: a monique tem toda a razao...
lucas: entao mas e o zac ? nao veio convosco?
kenni: sim a nossa gabriella deichou escapar o nosso troy?
vanessa riu, de facto todos acharam graça.......
van: nao o troy esta num estado de metamorfose.... esta a tornar-se noutra pessoa!!!
corbin: bem e que tal irmos almoçar...
kenni: tens rasao corbin, vamos almoçar e mais logo eu proprio ligo ao zac !!
jared pucha ash
jared: entao a menina chega aqui nao me dis nada!!!
ash: sabes eque nao te vi!!!!(disse ash brincando com o namorado)
jared: com que entao nao me viste..... talvez isto te lembre que eu estou aqui, pucha ashley para si e beijaa
monique: ai que inveja, tbem eu gustava de ter um namorado!!!
lucas: eu tbem.......
monique: tambem gustavas de ter um namorado lucas? isso é suspeito? ah ah ah
lucas: hum hum que engraçadinha claro que nao gustava de ter uma namorada obvio!!!
monique: conta-me historias!!!!
vanessa e corbin desatam a rir....
lucas: bem vosses divertem-se á minha custa mas no entanto sempre serviu para arrancar um sorriso á nossa vanessa
corbin: isso tens rasao.....
van: vosses sao um maximo, eu adorovos!!!

o almoço decorreu lindamente, estavam todos a levantar a mesa ate que vanessa deicha cair um copo, ao apanhar os vidros corta-se e começa a sangrar, como ja sabia que kenni tinha uma mala de primeiros socorros dirigiu-se para a casa de banho, olhou-se ao espelho, e tinha tido aquela estranha sensaçao de dejavu, (corbin preocupado com vanessa foi ter com ela a casa de banho)
corbin: posso
van: sim....
corbin: fiquei preocupado, estas bem? espera deichame ajudarte!!!
vanessa ficara calada, sentia novamente aquela sensaça de dejavu realmente aquilo ja se tinha passado, mas anteriormente era zac que esta ali a seu lado preocupado e agora era corbin!!! vanessa sentiu uma enorme dor, dor essa que nao conseguiu controlar e deichou cair dos seus olhos lagrimas!!! corbin olhou vanessa estava preocupadicimo!!! vanessa abraça corbin!!!
corbin: calma esta tudo bem!!! é o zac?
van: corbin sintu uma dor tao forte aqui dentro sabes, doi aqui!!!!
corbin limpa as lagrimas de vanessa!!!
corbin: calma, vais ver que tudo se vai resolver!!! nao fiques assim, vamos voltar para ao pé do pessoal, para irmos para o estudio com a dança vaiste destrair e vaite faser bem!!! va agora mostrame esse sorriso
vanessa mostra um sorrisso forçado
corbin: ohh que horror esse me assusta...... vanessa com a piada de corbin sorri!!!
van: so mesmo tu és demais......

12 comentários:

Anónimo disse...

ESTÁ SENSACIONAL....LINDO,LINDO,LINDO....PARABÉNS...CONTINUA....BEIJIMHOS BI E GABI!!!!!

Anónimo disse...

está lindo parabens!!

takeme-along disse...

+ ke lindo

Anónimo disse...

Está fantástico o episódio...continua assim
bjs

Anónimo disse...

exta lindu ...
mtx parabenx...=)

Anónimo disse...

Ohh... Estou sem palavras :-O
Está lindooo! Continua assim! =D

Anónimo disse...

Adorei esta lindo, continua assim!!!=)

Anónimo disse...

esta exelente

parabenx

Anónimo disse...

adorei...........

aserio continua!!!!!!!!!!!!!!

=)

Anónimo disse...

wOw nao ha palavras:)

Anónimo disse...

eu amo as tuas histórias sao fantasticas.e mais uma coisa ja votei em ti

Anónimo disse...

como vc demora mt pra colocar a historias vc pode deixar + de 1