segunda-feira, 17 de março de 2008

capitulo 85....



















No dia seguinte vanessa acordara bem sedo estava agitada pois hoje iria cantar para os meninos do hospital, era muito importante para ela, queria e desejava faser algo por aquelas crianças!
a agitaçao dominava vanessa nao saberia o que vestir como se pentear o que calçar, a sua correria pela casa toda acabou por acordar derek!!!
derek: oaoaoaoaoa, tem la calma contigo que se passa nessa?
vanessa sentou-se em cima da cama com um enorme suspiro!
van: ajudame derek!
derek: estas nervosa por hoje ires ao concurso ao hospital?
van: sim, estou a entrar em stressa, era tudo tao facil se o zac estivesse aqui... disse vanessa suspirando e soltando uma lagrima.....
derek ouviu o suspiro da amiga e tentou logo anima-la!
derek: va va va, bem eu sei que nao sou nem tao giro nem tao simpatico nem muito menos tao bom em moda como o zac mas acho que posso ajudar.....(vanessa sorriu)
derek: e porque nao leves este vestido e estes sapatos.... nao foram estes que o corbin escolheu para ti?
van: sim....
derek: entao acho que sao os ideais, queres amuleto melhor do que algo que foi escolhido por amigos teus!
van: tens rasao derek, é perfeito....
derek: e se fousse a ti levava o cabelo ao natural é como ficas melhor.....
van: obrigada derek, ajudaste me imenso..... foi muito simpatico da tua parte(vanessa braça derek em sinal de agradecimento)
nesse momento tocam á portam....

derek: acaba de te arrnjar que eu vou abrir
van: ok, devem ser a marissa e a summer, ou entao o corbin e a monique eles vao apoiarme ao hospital.....
derek: entao e ashley e o jared?
van: a ash nao poude vai hoje gravar o seu videoclip!
derek: hum ok!
quando derek abre a porta da de cara com set e ryan, set ainda fora simpatico ja ryan nem lhe dera os bons dias
set: ola meu tudo?

derek: oi set, ola ryan entao tudo?
ryan nao respondeu...
set: nao lhe ligues...
derek: nao vos esperava, mas entrem...
set: nós viemos apoiar a vanessa, combinamos encontrarmo-nos todos aqui a summer ainda nao chegou?
derek: nao,querem beber qualquer coisa?
ryan nao respondeu....derek ficou um pouco incomodado!
set: bem vamos ate á cosinha?
derek acenou que sim com a cabeça!
ja na cosinha...
derek: ele é sempre assim?
set: nao o ryan é um tipo bacano , mas.... olha deicha nao dês demasiada importancia ás atitudes dele...
derek: nao acabaste mas?? mas o que?!? é por causa da marissa!

set: sim é por causa da marissa, eles ainda gostam um do outro!
derek: eu sei...
set: sabes?pensei que...
derek: eu sei de tudo, e acho sinceramente que eles deviam resolver as coisas, ja nao se trata só da felicidade deles entendes? á outras pessoas envolvidas!
set: eu sei e concordo contigo mas eles sao os dois demasiados casmurros, ou para resolverem as coisas ou para se afastassem de vez, é como se nao conseguissem estar juntos mas nao aguentam a distancia.....
derek: eu percebo, ja me senti assim muito tempo.....

set: alguma relaçao que acabou mal?
derek: a aminha namorada morreu........
set sentiu-se congelado nao poderia imaginar a dor do amigo....
set: ei desculpa eu nao....
derek: nao tem importancia.....
nesse momento batem á porta , derek e set nao ouvem e é ryan quem vai abrir, ryan abre a porta era marissa e summer, marissa rapidamente baicha o olhar e nao se atreve a pronunciar uma palavra a ryan
summer: bem. vosses chegaram mais sedo, onde estao o derek e o set....
ryan: na cosinha..
summer: vou chama-los....(ryan nao tirava os olhos de marissa era algo que nao conseguia evitar era superior a ele)
summer: meninos é mlhor irmos para a sala nao quero deichar aqueles dois sosinhos no mesmo local......
derek: eu vou andando..
set: na na summer tu nao vais ate me...
summer atencipa-se e beija set....
summer: bem acho que agora poderia mos ir que achas?'
set: sim vamos......

ja estavam todos na sala no presiso momento em que vanessa desce
van: bem ja ca estao que pontuais.....
marissa: bem vanessa mas que gira....
summer: sim esse vestido ficate lindamente
obrigada....(batem á porta)

van_: deixem-se estar eu vou abrir deve ser o corbin e a monique...
monique: oi nessa, uau mas que girah!!
van: obrigada monique!!!
corbin: mas espera la esse por acaso nao foi o vestido que eu escolhi para
ti?
van: humm sim, que tal me fica?
corbin: bem lindamente ficate lindamente!!!
van: mas entrem.....
corbin: ola pessoal....
monique: hey guys, how are you?
todos: ola!!
van: bem estejam avontade eu vou á cosinha preparar qualquer coisa para nós....
monique: acho optima ideia...
marissa: vanessa espera, posso tirar aquela livro que ali tens ao cimo da prateleira

van: claro, mas cuidado para nao caíres!
marissa: ok, nao te preocupes
marissa pucha uma cadeira para ir buscar o livro, cola-se em cima desta e pega nu livro, mas desiquilibrou-se a cadeira começou a abanar, marissa nao foi capaz de se equilibrar, escorrega
summer: marissa!!!!!!!!!
ryan foi mais rapido e agarra marissa, mesmo na hora em que esta ia caindo, ryan e marissa ficaram praticamente colados, ryan e marissa nao desviam o olhar um do outro
ryan: estas bem?
marissa: sim... marissa afasta-se entao de ryan.....
van: bem aqui esta um pequeno lanche para nós....

.......corbin: esta muito bom parabens meninas
monique e vanessa: obrigada( e sorriram)
van: bem ja acabaram?
summer: bem eu ja.
marissa e ryan ao mesmo tempo: eu também, olharam-se e desviaram o olhar....derek baixou a cabeça com magua, mas vanessa apercebendo-se toca-lhe na mão e sorri....
van: bem já que todos acabaram podemos ir....
corbin: estas muito nervosa?
van: um pouco...
monique: nao estejas ... vai correr tudo bem....
marissa: bem e vamos em que carros?
corbin: vamos numa limusine......
van: oque?!
monique: o keni alugou uma limosine só para nós...
van: eu nao acredito...tenho de lhe ligar a agradecer.....
summer: ligas mais logo agora vá vamos!!
van: sim....

tinham chegado ao hospital, vanessa corbin e monique entraram pelas traseiras e os restantes amigos estraram pela frente para ficarem na primeira fila para apoiarem a amiga....
apresentador: vanessa hudgens, monique coleman e corbin blue, sejam bem vindos! é um prazer telos aqui
van: bem o prazer é todo nosso!
corbin: claro....
apresentador: bem só iremos começar daqui a mais de meia hora antes estao todos convidados a mais uma vez darem uma volta pelo hospital as crianças estao muito agitadas, e depois da visita tambem gustariamos que fisesem uma pequena entrevista sobre o hsm 2....
monique: temos todo o gosto!
apresentador: mas faltam elementos do elenco, o vosso apresentador ja o vi, esta nos camarins á espera de vanessa para lhe desejar boa sorte, mas o zac efron a ashley tisdale e o lucas grabbel nao vêm?
van: o zac efron, virá, deve estar atrasado, o lucas tinha hoje uma entrevista e a ashley ira começar hoj
e a gravar o seu viedoclip e foi lhes impossivel estarem ambos presentes....
apresentador: compreendo..... entao podem ir ter com aquela enfermeira que os levara a dar uma visita ás nossas crianças....
corbin: muito obrigado....
apresentador: bem e boa sorte vanessa....
van: obrigada! muito simpatico da sua parte
suelly(enfermeira): ola como estao, as nossas crainças ficaram muito contentes por os voltarem a ver, ha vanessa quero que saiba que o joaosinho nao parou de falar em si, e ate tem algumas surpresas para si!
van: aserio? que querido, mas por favor trateme por tu...
suelly: numa condiçao desde que tambem me trates por tu, e os restantes elementos tambem
van: sorrindo: ok....
corbin: claro....
monique: tambem concordo....
suelly: bem vamos?....

vanessa monique e corbin destribuiram muitos sorrisos mimos e gargalhadas por todas a crianças se encontravam hospitalizadas, alguns casos chocaram um pouco monique pelo que teve de abandonar a visita mais sedo e foi ter com os restantes amigos , no entanto vanessa e corbin continuaram ate que chegaram á enfermaria onde
se encontrava joaosinho menino que numa visita que o elenco tinha feito anteriormente ao hospital tinha gustado bastante de vanessa, assim que vê vanessa joasinho grita e corre direito á atriz dando-lhe um forte abraço......
joaosinho: voltaste... eheheh-...
van: eu prometi que o faria, bem estas mais conversador, que sorriso tao bonito.....
joaosinho: tive saudades tuas, olha eu tenho uma surpesa pa ti......

van: humm e o que é..?
joasinho: xiuuuu!! joasinho coloca o seu pequeno dedinho sobre a boca de vanessa em gesto para ela faser silencio!!!
joaosinho com passinhos muito pequeninos foi buscar as surpresas que tinha guardadas para vanessa...... a primeira era a sua tartaruga de estimaçao, a segunda era um desenho que joaosinho tinha feito para ela, e a terceira, era
uma pequena caixinha pintada pelo menino que la dentro tinha uma fotografia que vanessa e o menino tinham tido tirado na ultima visita que vanessa lhe tinha feito!
van: uhau, que coisas tao bonitas..,, mas vais me dar a tua tartaruguinha mas é tua!
joaosinho: mas eu nao posso tar muito tempo com ela, porque tenho que faser aqueles tratamentos com a senhora enfermeira, e ela sente-se triste porque passa muito tempo sosinha.....
van: ohh que querido, bem entao eu vou estar sempre com ela para ela nao se sentir triste!
joasinho: mas olha, olha têm que vir as duas visitarme para eu nao ficar sosinho.....

van: esta prometido(joasinho olha entao vanessa e da-lhe um abraço muito forte)
corbin: entao e quem és este menino?

van: é o joaosinho, um amigo meu(joaosinho sorri, e muito envergolhado, porem menos envergonhado que da ultima vez, toma a iniciativa e dah um forte aperto de mao a corbin)
corbin: bem que aperto de mao forte...
van: o joaosinho é um amigo muito forte....

joaosinho sorri...
suelly: bem temos que ir .
joaosinho: ja. mas eu nao matei saudades...
suelly: nao fiques triste porque tu vais ver a vanessa a cantar.....
joaosinho: aserio senhora enfermeira? que bom.... ehehehe
suelly: sim, primeiro tu e os teus amigos têm de tomar os remedios e depois podem ir .... va agora vai ter com os outros meninos...
joaosinho da um beijinho a vanessa e vai ter com os outros meninos!
suelly: ele esta muito melhor desde a tua visita vanessa, seria bom que viesses visita-lo mais vezes, ele esta a reagir melhor aos medicamentos esta mais sociavel para conosco e o resto das crianças!! recuperou muito....(do rosto de vanessa cairam uma lagrimas)
corbin: entao?.....
van: é de alegria......corbin limpa as lagrimas a vanessa....
van: bem eu tenho que ir agora vai cantar a rihana e a seguir sou eu fasesme um favor guardas.me as prendinhas do joaosinho?
corbin: claro....
suelly: bem o joaosinho ja foi para dentro ja esta na primeira fila apara te ver....
van: bem entao sendo assim vou so ate ao camarim falar com o kenni...
corbin: va ate ja entao
van: ate ja!!!
vanessa encontra kenni, este desejalhe boa sorte, e da-lhe um valente abraço, vanessa esta um pouco nervosa, ao espreitar para o palco vê que joaosinho estava na primeira fila, vanessa tenta entao ligar a zac mas quem atende é niki...

van: niki?!? mas o que é que?! bem o zac?
niki: o zac veio ao invento.....
van: oque?!!? mas ele disse que vinha...
niki: pois vanessa mas o zac tem de aproveitar as oportunidades para o seu futuro, la que tu nao tenhas essas oportunidades nao podes impedir o zac de as aproveitar...... vanessa começa a chorar, e com a magua nem se atreve a responder a niki e desliga o telemovel.....
kenni: vanessa estas bem é a tua vez?
van: sim sim eu vou ja .....
vanessa entra em palco e antes de começar a cantar olha para a televisao e vê zac no invento, mas vanessa consegue ser mais forte e olha para joaosinho que sorria e para os restantes amigos que estavam ali a apoioa-la, entao vanessa dedica a musica a joaosinho e aos amigos e começa a cantar a musica, whatever wil be wil be!
depois no final de todos os artista cantarem é anuciado o vencedor e o vencedor é....... vanessa hudgens, vanessa fica euforica agarra joaosinho ao colo e juntamento com o menino entrega o cheque brinde aos representantes do hospital, depois foi para as entrevistas e para a sessao de fotografias!
(ja zac no invento)

zac: podiam ligar a tv isto esta um pouco monotono....ligam a tv, e é aí que zac vê vanessa nu concurso soube tambem que ela tinha ganho , e viu corbin a seu lado , vanessa aparentemente estava feliz uma grande tristesa juntamente com ciumes assolou zac, queria ir ter com vanessa mas niki acaba por o convencer do contrario
apresentador: bem vanessa, monique corbin, vamos para a entrevista?
vanessa assim que entra no estudio, vê que o entrevistador é jon o seu ex namorado e que tanto a tinha feito sofrer.... vanessa fica petrificada sem reacçao, corbin e monique percebem o motivo pelo qual vanessa fica assim
corbin: pedimos desculpa mas nao podemos faser esta entrevista.....
jon: oh aserio, nao podem faser esta entrevista porque o entrevistador é o ex namorado da menina vanessa, nao me digam que ela tem medo de me enfrentar....
monique: calate depois de tudo como é que ainda tens coragem......e é monique quem perde as estribeiras e prega uma forte estalada a jon e depois saiem para a sessao de fotos onde la estavam marissa derek, set summer e ryan!!!
monique: estas bem nessa?
van: sim obrigada por tudo
corbin: nao tens de quê



10 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o capitulo... continua a postar mais!!!!! :)
Bjs

Anónimo disse...

aMeiiii =D

Anónimo disse...

esta lindo parabens!!!!!
continue....
bjss

Anónimo disse...

Lindo! Adoro a tua historia cade vez mais! =D

Anónimo disse...

lindo...=)

Anónimo disse...

esta lindo parabens

Anónimo disse...

lindo.lindo.lindo...

Bells, disse...

esse Jon de novo?Ta me enchendu ele!!

Anónimo disse...

adorei!!! continua

Anónimo disse...

linduhhh simplesmente adorei......mtx parabens!!!!.......kontinua assim xau bjx ass:VERA RODRIGUES