domingo, 30 de março de 2008

capitulo 95.........










Capitulo 95…

Depois de uma bela manha de compras ash miley e derek foram almoçar a um restaurante fantástico mesmo ao lado do centro comercial …. Mas nesse restaurante estavam também ryan e marissa que tinham combinado se encontrarem para resolverem as coisas …~

Ash: se quiseres podemos ir embora….

Derek: não, deixem estar

Miley: então aquela é a marissa?

Ash: acena com a cabeça que sim…

Miley: bem e que tal irmos então para a esplanada?

Derek: sim acho que é melhor….(enquanto isso ryan e marissa falam)

Ryan: eu acho que não podemos continuar assim…

Marissa: sim tens razão…

Ryan: já esta demasiada gente envolvida, e estarmos com esta richa parva não nos leva a lado nenhum….

Marissa baixa a cabeça…

Ryan: acho que já sofreram pessoas suficientes, o derek por exemplo

Marissa: o derek?

Ryan: sim já todos vimos que ele gosta de ti,… e bem… tu gostas dele?

Marissa engole em seco e ganha coragem para responder..

Marissa: sim eu gosto do derek, mas ainda te amo….(ficam os dois calados mais de 5 minutos …. Ate que ao mesmo tempo os dois dizem

Marissa e ryan: acho que….

Ryan: diz tu….

Marissa: não diz tu…..

Ryan: eu acho que podia mos tentar sermos amigos….

Marissa: sim….

Ryan: bem vou me embora, marissa sim eu tbem……(marissa saí pela porta lateral enquanto ryan saí pela porta da frente esbarrando com miley que ia fazer o seu pedido ao balcão)

Ryan: ups desculpa, estas bem?

Miley: sim obrigada…(miley sorriu, e ryan sorri também retribuindo.)

Ryan: mais uma vez desculpa….

Miley volta para a mesa onde estavam os amigos…

Derek: bem miley, grande sorriso

Ash: sim que se passou

Miley: bem esbarrei com um rapaz, era lindo….e foi um querido para mim…

Ash: ui ui, , miley…

Miley: não é nada disso…

Derek: mas então o Vanessa contou-me que tu andavas com o jensen que é feito dele (miley baixou a cabeça)

Derek: desculpa miley

Miley: não faz mal, bem o jensen foi convidado para filmar uma série em londres, e então ele ficou por lá, mas eu vim, por isso decidi-mos acabar tudo, foi o melhor…

Ash: então e quem era o tal rapaz com quem esbarraste?

Miley: não sei…

Derek: não sabes?

Miley: não, mas espero voltar a escontra-lo…. Miley nem imaginava que o rapaz era ryan… (enquanto em los angeles o triangulo amorosa cada vez se expandia mais, em paris, Vanessa e zac, divertiram-se bastante toda a manha, nas melhores lojas de paris , compraram imensa coisa, mas desta vez era Vanessa que tinha uma surpresa para zac….

Zac: bem vamos almoçar amor?

Van: sim mas antes queria passar pelo hotel, e depois queria levar-te a um restaurante muito bom que vi num folheto….

Zac: ok, eu vou confiar no teu bom gosto…

Van: não te vais arrepender, alguma vez tiveste razão de queixa?

Zac: hummm…..claro que não amor(puxa Vanessa e beija-a).... chegam então ao hotel….

Zac: não sobes..

Van: sim subo já amor, vos o ver se o vestido que coloquei na lavandaria já esta, vai te arranjando.. podias levar aquela camisa linda que eu te comprei….

Zac: numa condição…

Van: qual?

Zac: se me deres um beijo…

Van: só um?...

Zac:hummm(Vanessa aproxima-se de zac e beija-o)

Zac: só um?...(zac pucha Vanessa pela cintura acaricia-lhe a cara e beija-a novamente…

Zac: acho que foi um bom começo…. Vou subir ..

Van: ok eu subo já….(assim que zac subiu para o quarto, Vanessa correu logo em direcção á recepção

Recpc: olá menina van…vinha saber se o seu vestido já veio?

Van: sim.(sorri)

Recep: esta tudo pronto, o cabeleireiro esta á sua espera,(disse sorrindo), e o seu vestido esta aqui….

Van: há muito obrigada, e já sabe se o zac passar por aqui…

Recpcio: sim digo que a menina, se demorou mais um pouco na lavandaria…

Van: (sorri) obrigada…

Recepc: não tem que agradecer , ponha-se bonita, não se preocupe que eu certeficume que o zac não saberá da sua surpresa ate á hora exacta…

Van: muito obrigada….adeus….(e sorri)

Recepc: que rapariga simpática….

Vanessa vai então ao salão de cabeleireiro, arranjam-na maquilham-na, estava linda, com um vestido vermelho fantástico…. Vanessa pede então á recepcionista que ligue para o quarto onde esta zac e lhe pessa para ele descer… e a recepcionista assim o faz..,.zac acha estranho por ser ele a descer.. mas assim o faz…. E vê Vanessa ao pé da recepção ela estava de costas e com um casaco comprido…devido a isso zac não reparou como estava Vanessa…

Zac: porque é que não desceste? Estava á tua espera….(Vanessa tira então o casaco e vira-se zac fica completamente embasbacado, petrificado, Vanessa estava linda, zac queria arranjar adjectivos para a descrever mas não conseguia)

Van: bem vamos?

Zac: mas vamos onde?

Van: surpresa…..

Querem saber qual é a surpresa que a Vanessa esta a preparar para zac?... então vão ter de estar atentos ao próximo capitulo dentro em breve….

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindo....esta fantastico!Adorei e estou ansiosa pelo proximo...
Bjs e continua

Anónimo disse...

Muito giro... kero saber kal é a surpresa. Se fosse eu ke estivesse com o zac, fazia-lhe cada surpresa! mas como é a nossa Vanessa k está com ele... ñ se pode fazer nd! LOL kem me dera a mim... BeIjInHoS

Anónimo disse...

adorei..cada dia está melhor..adoro seu blog miga..(mãe) lol..bjus bi

Anónimo disse...

Adorei=)

Anónimo disse...

amei!!!!linduhhh,simplesmente perfeito...........agora estou a a morrer de kuriosidade kual vai a ser a aupresa k a van preparou para o zac........mal posso esperar pelo o proximo capitulo......kontinua o blog esra exelente.....xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Unknown disse...

olá tudo bem?
eu estou passando para lhe desejar uma ótima semana...e sucesso com o seu blog...
o blog está muito fixe!!!!!!!!!!!!!!!

bjs.