sábado, 8 de março de 2008

capitulo 82








corbin e vanessa voltam para o pé dos seus colegas!
kenni: vanessa esta tudo bem? maguaste-te?
ash: sim estas bem nessa?
van: esta tudo bem, foi um corte pouco profundo!
jared: bem vanessa é a tua prache sempre que vens a casa do corbin partes um copo!
monique: (sorrindo) sim nessa, acho que é melhor começares a comer só e unicamente com utensilios de plastio|! todos riram, literalmente, ashley e vanessa trocaram olhares, ashley rapidamente reparou que apesar dos sorrisos a aamiga nao estava bem!
jared: bem e que tal irmos para o estudio estou ansioso por ver as curiografias!!
kenni: estava só á espera do zac, mas ele deve estar um pouco atrasado...
corbin: entao se é assim devia-mos ir nao acha kenni?
monique: eu acho que o corbin tem rasão!
ash: bem e eu para ser sincera tbem estou ansiosa para ver as curiografias!
kenni: bem entao sendo assim vamos, vosses têm carros?
ash: eu trouxe o meu carro o jared trouxe o seu e o corbin veio de mota!!!
corbin: pois é a minha motinha nova, quem quer vir nela comigo? monique?
monique: nao corbin eu tenho pavor a motos!!!
van: olha corbin eu vou contigo, nunca andei de mota mas estou curiosa por experimentar!
ash: a nossa nessa corajosa!!!
kenni: é verdade quem diria, a nossa gabriella a revelar-se!!( todos riram)
van: oh kenni!!! (rindo)
corbin: bem vamos?
jared e ash: claro......
entraram todos para os respectivos carros!!
corbin: nessa, toma o capacete, so um aviso esse capacete foleiro fica mal a toda a gente!!
van: humm, estou disposta a arriscar, aposto que me fica bem..(disse sorrindo)(vanessa coloca o capacete e olha para corbin)
van: e que tal?
corbin: hummm, esquece ainda nao és tu que vais quebrar o feitiço desse capacete, estas horrivel, ahahaha
van: ha!!! mas que mau, corbin!!!!!! oh tu!!!
corbin: sim eu sou tao mau!!!! mas consigo colocarte a rir!!!
van:(rindo), humm sim tens rasao, mas nao deiches de ser um mal educado, ora essa a diser que o capacete me fica mal , que falta de cavalheirismo!!!(disse vanessa em tom de brincadeira)
corbin: bem vamos, os outros ja foram......
......
chegados entao ao estudio..... vanessa tira o capacete!!!
ash: ai nessa esse penteado fica-te... bem!!!!
corbin: ficate horrivel(disse corbin
brincando com vanessa)
jared: bem, acho que despenteada é a palavra certa!!!!
van: bem deichame ver ao espelho tens aí um ash?
ash:sim
van: ahahha, que horror, bem estou super despenteada, ai ai....vou so passae pela casa de banho para me pentear!!
ash: eu vou contgo!!
corbin: bem nós vamos para o estudio
jared: depois vao la ter.....
monique: bem meninos vamos!

ash: vanessa estas bem?
van: sim estou, (dito isto vanessa baicha a cabeça)
ash: nessa, nao presisas de me mentir, amim nao, eu conheçote!(vanessa levanta a cabeça olha ash com os olhos inchados e molhados, repentinamente abraça ash, ashley ficou imovel, a sua respiraçao parou, suas pupilas dilataram, ash sentira naquele momento toda a dor de vanessa, nao sabia explicar o porque, talves por serem tao ligadas, o facto é que ash nunca imaginara que vanessa estivesse tao degradada! mas vanessa estava, estava demasiado em baixo, apesar de disfarçar a dor que sentia permanecia!!!
vanessa entao larga ash lentamente, e dis afogada em lagrimas!!!
van: esta tudo mal!! tudo ashley!!! isto nao devia ser nada a assim nao devia!!! o zac mudou, a a minha vida esta toda errada , o jon voltou a perseguirme, o meu advogado acusame de nao lhe ter pagado todos os seus honorarios!!! ashley.... esta...tudo... mal( vanessa dis estas ultimas palavras completamente desfeita em lagrimas e senta-se no chao soluçando, ashley nao sabia o que faser para ajudar a amiga , mas depressa recuperou abraçou vanessa, depois olhou-a nos olhos e disse:
ash: vai ficar tudo bem!
vanessa olha para ash e incrivelmente sorriu, aquelas palavras tinham sido ditas de forma tao convicta que vanessa arranjara forças para se lavantar novamente, ashley tinha-lhe transmitido uma força incrivel !!!
van: obrigada!!! ashley obrigada! vanessa abraça novamente ashley, ashley tbem abraça a amiga, um abraço forte e caloroso! depois vanessa limpa as lagrimas e as duas vao para a sala de ensaios, la divertiram-se imenso a aprender as curiografias que kenni prepararia, apesar de nao ser um ensaio obrigatorio e oficial, so faltava uma pessoa do elenco, era zac! mas apesar disso todos se divertiram imenso, mas infelismente tinha chegado ao fim, as curiografias estavam magnificas! vanessa e ashley estavam super nervosas, pois iriam a um casting a seguir! jared nao se fartava de dar apoio a a amada, enquanto vanessa desesperava por zac ainda nao ter chegado!!!
ash: nessa nao podemos esperar mais , temos de nos dirigir para o local do casting!
van: tens rasao!
jared: entretabto se ele vier disemos ao kenni para lhe dar o recado a diser que nós ja fomos!!
corbin: va nessa nao fiques assim, e que tal se eu four com vosses, mais um apoio nao fas mal nenhum!!!
van: obrigada corbin!!!!!
corbin: eu sei que preferias o apoio do zac... mas..
van: mas ele nao esta por isso nao intressa, nao falemos mais no zac, ele deserto que se atrasou!! e o apoio dos meus amigos ja é muito importante!
ash: bem vamos...
os tres seguiram para o local do casting enquanto isso kenni desside ligar a zac desiludido com as suas atitudes para com o elenco mas ainda mais por vanessa!
kenni: tou zac, bem ainda bem que te consigo apanhar tens andado demasiado desaparecido!!!
zac: hei ola kenni, esta tudo bem? sim tenho estado um pouco aterefado!!!
kenni: bem pelo barulho calculo que estejas num bar nao?
zac: por acaso sim, estou num bar com uns amigos, mas porque kenni?
kenni: porque zac? acontece que hoje estavamos a contar contgo para um pequeno ensaio de apresentaçao das curiografias ja te relembras?
zac: ha sim, ups!! desculpe kenni nao foi por mal!
kenni: e nao te esqueceste de mais nada??!?! por acaso nao te esqueceste que a vanessa hoje tem um casting e contava com o teu apoio????????
zac ficou calado, depois apercebera-se que tinha faltado a um compromisso, tinha-se esquecido completamente de vanessa nem queria acreditar!!!
zac: a vanessa!!!!!!!!!!!!!! eu nem acredito como eque me fui esquecer!!! mas eu estou do outro lado da cidade, epa sou tao estupido nao acredito!!!!! kenni tenho de desligar desculpe, e obrigado
zac: bem malta eu tenho de ir!!!!
niki: ja???? oh zac mas é tao sedo ainda!!!!
zac: niki!!! eu tenho de ir e acabou ok? pessovos desculpa, mas tenho de ir!!!
zac agarrou nu carro e dirigiu-se para o local onde era o casting, mas quando la chegou, ja era um pouco tarde, ashley ja tinha feito o casting e vanessa ja tinha saido!!!
ash: entao nessa como correu?
van: mal !!! , nao passei, esquecime do texto comecei a gaguejar, foi horrivel!!!! e tu ash?
ash: bem eu passei, consegui entrar nu filme!!
van: e nao estas feliz?
ash: oh vanessa ficaria mais feliz se tu tbem passasses!!
corbin: bem va nao fiquemos assim, para a proxima corre melhor!!
jared: o corbin tem rasao!!!
entretanto vanessa vê zac que se aproxima....
zac: vanessa!
zac e vanessa olharam-se um silencio permaneceu como uma barreira entre eles.. ate que zac iria começar a falar mas vanessa interrompe-o
zac: vanessa eu....
van: nao zac, nao quero ouvir mais mentiras! chega!!!
vanessa vira costas apanha um taxi!
zac: vanessa espera!!!!!!!!!!!!!!!!!!! zac fica a olhar para o taxi onde vanessa ia....em silencio com uma enorme magua!! depois olha para os amigos
corbin: que estas á espera para ir atras dela meu?
zac entra entao nu carro e vai atras de vanessa, tinha perdido o taxi de vista mas calculava para onde vanessa tivesses ido! pensou entao que vanessa tivesse ido para o jardim do parque, ja que é o seu lugar favorito!!! zac chega entao ao jardim o seu palpite estava certo , vanessa estava la sentada na relva! zac vai a seu encontro!!!
zac; vanessa!!
vanessa levanta-se e olha para zac!!!
van: eu nao quero ouvir mais mentiras zac chega, eu nao quero viver assim, eu ja nao te conheço, estas te a tornar noutra pessoa!!!!
zac: nao vanessa isso é mentira!!! eu amo-te vanessa!!!! desculpame por tudo!!!!!
vanessa começa entao a chorar zac, limpa as lagrimas a vanessa!!!
zac: vanessa, por favor, desculpa nao vai voltar a acontecer, eu prometo!!!
van: uma promesssa é uma coisa muito seria zac!!!
zac: eu sei disso!!!
van: acontece que ultimamente tens prometido muita coisa que nao tens cumprido zac!!!
zac: isso vai mudar vanessa, vai mudar !!! vanessa fica calada!!!!
zac acaricia a cara de vanessa encosta-se a ela e beija-a!!!!


iria van perdoar mais uma vez zac?... nao percam os proximos capitulos para descobrir!!1

17 comentários:

Anónimo disse...

olá... passei por cá para te dixer k as histórias tão mt mt mx mt giras... mau posso esperar para ler outro capítulo... estava a pensar e acho que deverias procurar outra pessoa, uma amiga que te ajude a fazer a história assim tens mais tempo e postam regularmente...
uma opnião... era giro/dramático que a V deixasse o Zac sofrer um bokado e pusesse em risco grande a relação entre eles...
Vá kiss Lia

Anónimo disse...

oi
ta mt fixe
bjh

Anónimo disse...

lindo, mas o zac ta a ser um parvo de primeiro!

Anónimo disse...

gostei muito parabens!!!!!!!!

Anónimo disse...

Que espectáculooo! =D

Anónimo disse...

esta lindo parabenx

Anónimo disse...

olá.......está super fixe...super giro..super legal...super estraordinário...super fantástico.............parabéns continua bjsss

Anónimo disse...

lindo...=)

Anónimo disse...

lindo mas faz assim com aconteça algo á relaçao deles tipo a nikki podia tentar separar o zac da van pensa nisto

bjs

Anónimo disse...

ola!!
adoro as tuas historias...
vale a pena esperar...

em relação a historia...
acho qe a van lhe pedisse um tempo e ai o zac reparasse o qanto gostava e o mal qe tinha feito...

beijinho

Anónimo disse...

axo q a nikki, como se esta sempre a meter, devia tentar acabar a releçao do zac e da van! ou entao a nikki tentava bjar o zac à força, tipo o zac tava bebado ou coisa assim! a nikki tirava fotos com zac a beijarem-se e as fotos iam parar as maos da van. a van acabava tdo como ozac, sem ele saber pq, e ele tenta saber pq a van acabou com ele e tenta reconquista-la. quando ele descobre o q se passa decide preparar uma vingança, com os amigos, à nikki e a van compreende tdo!
em relação a tds as historias, tao demais, 5*****!
bjs

Anónimo disse...

ta lindu Sara!Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Depois falamo-nos...já tou falando portugues!!!!

Anónimo disse...

ta liindO =)

Anónimo disse...

kuando poxtax maix capitulox?=)

Anónimo disse...

adorei!kuando é k poxtax novos kapitulos?

Anónimo disse...

Esta lindo...=)

Anónimo disse...

eu kero mais histórias please tou anciosa á e utiliza a minha ideia se kiseres

bjs