terça-feira, 25 de março de 2008

capitulo 91......






CAPITULO 91

Ambos chegam á disneyland, parecia que tinham entrado noutra dimensão, tudo parecia magico….
Van: ena é lindo…
Zac: sim, nada que se compare a ti mas sem duvida é lindo…..
Van: oh que querido….
Zac: num sitio destes não poderia ser outra coisa….
Zac beija Vanessa sem que esta esperasse…
Van: hum
Zac: esse um quer dizer que gustaste?
Van: talvez….desta vez é Vanessa quem beija zac sem este esperar…..
Zac: hum…
Van: percebeste o significado?
Zac: hum hum
Ambos riem
Van: haha tolo …
Zac: bem vamos dar uma volta por aqui e depois vamos almoçar que me dizes?, ouvi dizer que há aqui uma pizzaria óptima ….
Van: digo que é uma excelente ideia, vamos?
Zac: sim linda…..
Zac: vamos andar, de carrinhos de choque nos carroçeis, nas chávenas, na montanha russa….etc.. vai ser lindo….
Van: mal posso esperar,(Vanessa reparou que zac estava um pouco nervoso, estava tenso) de facto zac estava, nao parava de pensar numa maneira de abordar Vanessa, sobre o assunto de virem a ser país era algo que ele sonhava… e agora cada vez mais….
Van: que se passa zac sintu-te tenso estras preocupado com alguma coisa?
Zac: eu?! Não mor, deve ser impressão tua…..zac pensava numa desculpa para despitar Vanessa pois sabia que ela não iria desistir tão depressa…
Van: zac eu conheço-te estas tenso, nervoso, é obvio ….
Zac: é porque estou a teu lado.. deixas-me…
Van: bem essa foi a desculpa mais fofa que já ouvi… ok eu não faço mais perguntas….
Van: bem isto é lindo…..
Zac: sim, mal posso esperar por andar na montanha russa…..
Van: e eu……
Zac: hum mas a menina também gosta destas aventuras?
Van: há mas não sabias?... desnaturado…
Zac: apenas não conhecia essa tua faceta… mas o intressante é todos os dias nos descobrimo-nos um ao outro ,,,,…~
Van: impressionante como consegues ter sempre as palavras certas no momento certo….
Zac: eh nisso saiu a ti…..
Van: olha ali que engraçado…
Zac: é o café mikey, se quiseres podemos lá almoçar….
Van: acho uma excelente ideia….
Zac: e depois que te parece em irmos ao golf disneyland, e ao walt disney studios….
Van: bem tu antes de virmos engoliste um guia turístico…lol
Zac: claro tem de ser tudo perfeito…..
Van: oh mor….
Zac: sim…
Van: agora explica-me o que é o golf disneyland e o walt disney stdudios?
Zac: bem mor, a golf disneyland é um campo de golfo onde eu te vou ensinar a jogar golfe……e a disney studios, é onde podes encntrar tudo sobre filmes e cinema vais adorar……
Van: hum mal posso esperar….e vamos almoçar estou esfomeada
Zac: claro mor, vamos….- chegaram ao café mikey , sentaram-se, e pediram o almoço, ao lado deles estavam duas crianças uma delas estava a jogar á bola e caí mesmo em frente de Vanessa e zac, Vanessa nem pensa duas vezes rapidamente se levanta e vai ajudar o menino… zac fica a olhar Vanessa, ela tinha de facto muito jeito para as crianças, zac então levanta-se e vai ter com a van e com o menino
Zac: estas bem rapaz….
Rapazinho: sim obrigada, da um abraço a Vanessa e vai jogar á bola…. Ambos voltam para a mesa
Van: tão querido não achas-tes(zac estava completamente vidrado em Vanessa)
Van: ei zac que se passa mor? Estas a olhar assim porque?
Zac: é incrível o jeito que tens para as crianças… Vanessa fica corada….
Zac: o teu relógio maternal esta a despertar…..
Van: o meu relógio já despertou a mt tempo eu sempre fui doida por crianças
Zac: eu também adoro crianças, bem…. Já pens…sãs….. pen…. Bem já pensaste que poderiam ser o nossos filhos?
Van: (Vanessa não sabia o que diser) não achas muito perceitado?... quer diser…. Eque…
Zac: desculpa não devia ter dito isto……mas e´que…. Bem eu não acho, acho que ambos sabemos o que queremos,… sim somos um pouco novos tens rasao…
Van: eu adorava ter filhos,… mas bem não estava á espera….
Zac: sim eu tbe,….a noite passada quando acordei fiquei acordada a olhar para ti, estavas linda a dormir, nesse momento, pensei em muitas coisas, e pensei como eu gustava de ter filhos contgo….. não me perguntes o porque.. mas é um desejo que tem se vindo a fortificar… Vanessa começa a ficar atrapalhada não sabia o que diser estava a começar a ficar nervosa so se lembrou de uma coisa…..
Van: bem vamos……zac achou melhor não tocar mais no assunto, baichou a cabeça um pouco desiludido coma conversa…..
Zac: sim claro vamos

desculpem estar tao pequeno, mas espero que gostem... nao percam o proximo

10 comentários:

Unknown disse...

Se eu gosto...
Mas é claro que não...
Eu amooooooo...
Tá linda parabéns...
Anciosa pra os proximos capitulos...não sei se essa é tua ideia ,mas eu acho que NÃO é uma boa que eles adotem , acho que era melhor eles terem um filho mesmo , ai quando Van tivesse enjoos zc poderia ajudar...
Só uma opinião ,mas tua historia ta linda...

Tenho certeza de que o que você botar vai ficar ótimo...
Beijos...

Anónimo disse...

Adorei, esta o maximo!!!!
N sei kal a tua ideia para os proximos capitulos mas eu acho k eles n deveriam ter um filho... pelo menos nesta altura.... mas t e k sabes, o k tu fizeres eu vou gostar a mesma
Bjs e continua

Anónimo disse...

adorei miga parecessa ke fizemos umas translaçao de pensamentos eu tive mesma idea mas em contextos diferentes!!beijos pipiu

Anónimo disse...

está super fofo...adorei...parabéns!!

Anónimo disse...

Oiii
eu vim dizer q a sua história esta linda!!!
e eu queria saber d onde vc é...
pq sei lá, vc fala diferente d mim...
mais eu queria saber na história quando a imprensa vai ficar sabendo do namoro do zac e da vanessa

BJSS

A HISTÓRIA ESTA LINDA!!!!

Anónimo disse...

AMEI COMPLETAMENTE!!!!!está linduhhhh,5*************,adorei.......a ideia da van e o zac estarem a despertar serem em pais foi exelente....era linduhhhh se a van fikasse gravida do zac aki e na vida real.......mal posso esperar pelas proximos capitulos já estou em pulgas para saber o k vai acontecer ...e tu ja deves ter algumas surpresas preparadas ........mtx parabens esta perfeita......xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

Esta maravilhoso, continua assim, a ideia de serem pais é uma optima ideia=)

Anónimo disse...

resposta a anonimo.... e a diana.....
RE: anonimo.....
antes de mais obrigada pelo comentario mt simpatico da tua parte, sim eu sou de portugal, mais especificamente do centro,.. muito em breve a imprensa vai ficar sabendo do namoro de ambos....


RE:diana

ola diana bigada pelo teu comentario achei intressante nao achares que a van devia ficar gravaida.. gustava que me disses-se porque, fiquei curiosa... é bom haver opinioes divergentes... beijinhos

Anónimo disse...

adorei
espero ke kontinuex a escrever
e bom sber ke existem pexoas kapazes d escreverem koisas tao bonitas
bjh

Anónimo disse...

Olha eu adorei o capitulo, mas eu tou super anciosa para os proximos capitulos!!!!!!! Aiii, você um dia me mata de anciedade (que Deus me livre)! Tou A-D-O-R-A-N-D-O!!!!11
Beijinhos da Vanessa (não a Hudgens, mas a Vanessa)