domingo, 23 de março de 2008

capitulo 89









estavam quase a chegar a frança, e vanessa nem suspeitava de nada...... vanessa continuava a dormir.....mas com a turbolencia do aviao na aterragem acaba por acordar um pouco sobressaltada....
zac: calma nessa.....assustaste-te?
van: sim um pouco, nao tava á espera....ja chegamos?
zac: humm... sim...
van: e chegámos onde?
zac: surpresa......
van: oh zac por favor ....
zac: humm nao.... ja vais saber.....va agora vamos.....
zac e vanessa saiem do aviao, pegam nas malas e dirigem-se para um taxi que os esperava á porta do aeroporto....
van: faz tanto frio.....
zac: sim um pouco, mas nao te preocupes que eu trouxe-te bastante roupa quente..... olha esta ali o nosso taxi vamos....
van: mas ja tinha isto tudo preparado?
zac: claro..... ja devias saber, que as minha surpresas.. sao sempre muito bem planeadas.....
van: humm eu amo-te sabias....
zac: humm humm... mas é sempre bom saber....(antes de entrarem no taxi , zac pucha vanessa para junto de si... e da-lhe um doce e quente beijo)
zac: bem agora podemos entrar..
vanessa sorri.....
ambos entram no táxi......
zac: bom dia.....era para esta morada...e dá o papel com a morada ao taxista....
zac: bem, desculpa nessa mas antes de irmos tenho de te colocar esta venda....
van: mas porquê?.....
zac: tem de ser surpresa até ao fim....
van: mas eu tou ansiosa.....
zac: va é so mais um pouco..... ja nao falta muito para descobrires.....
zac coloca a venda a vanessa e vao em direcçao ao hotel.....passado meia hora, chegam entao ao hotel e o zac tira a venda a vanessa.....e começam a tirar as malas do carro....estavam em frente ao hotel, hotem cujo o nome era new york ... como o nome era ingles vanessa em momento algum descofiara que estava em paris.....
zac: na na na na na , eu fasso questao de levar as malas da menina....
van: oh que cavalheiro...que querido.. grrr fas tanto frio aqui.....
zac: oh nessa se quiseres podes ir entrando para o hotel que eu levo as malas....
van: nao zac, eu ajudo-te.....
zac: nao nem penses.... se nao vais congelar...
van: mas entao vais congelar tu,....
zac: mas é preferivel eu congelar sosinho....
van: humm nao .... se congelar congelo contgo......
zac aproximou-se de vanessa .....colocou suas maos sobre a cintura de vanessa puxou-a para junto de si e beijou-a.....zac olha vanessa....
zac: és linda......vanessa ao ouvindo aquelas palavras sorri e beija zac asseguir
zac: bem, com beijos assim nao vou congelar, vou derreter....
van: oh tolo.... zac agarra nas malas e juntos entram nu hotel... zac dirige-se para a recepçao onde confirmou a reserva e levou a chaves do quarto....
zac: bem vamos subindo até ao nosso quarto?
van: as malas?
zac: depois vao leva-las, ao quarto.....
van: ok, entao vamos?
zac: claro....sobem até ao quarto.... vanessa fica boqueaberta o quarto era linda.... estava tudo fantastico......estava a adorar o pouco que vira e especialmente a atitude de zac,... estava bastante orgulhosa .....
van: esta tudo lindo-.... isto é fantastico zac....(zac olhou para vanessa sorriu, e foi até á janela...)
zac: vem cá.....
vanessa foi ter com zac á janela.....
zac: queres saber onde estamos?... entao olha...
vanessa olhou pela janela, e qual foi o seu espanto quando viu a disneyland paris.......
van: nao acredito..... estamos em parís?
zac: humm bem.... sim.... gostaste?.....
vanessa olha nos magnificos olhos azuis de zac, sorri e beija-o....
van: acho que tens aqui a minha resposta.....
zac: sim uma resposta bem doce....
vanessa sorri.....batem á porta-....
zac: olha devem ser as nossas malas eu vou buca-las .... zac vai entao á porta buscar as malas e volta rapidamente para perto de vanessa......
zac: voltei.... bem vamos?
van: vamos?! mas vamos onde?
zac: vamos passear... paris é linda......toma tens aqui este casaco esta muito frio na rua....
van: obrigada.....
saiem os dois do hotel..... quando saiem á rua estava imenso frio, vanessa apesar de nao querer diser nada estava a tremer de frio... zac como atento e preocupado que é repara que vanessa estava a tremer de frio... entao zac pucha vanessa bem para junto de si.....
zac: mais quente?
vanessa sorri: sim muito mais...... os dois passeiam-se nas ruas bem agarradinhos devido ao frio.....
zac: olha que me dises, em irmos aquela loja. tens uns gorros e uns casacos bem quentes ....
van: acho uma optima ideia vamos?
zac: sim......


peço desculpa hoje so postar isto mas estou um pouco cansada..... nao se preocupem que amnha teram a continuaçao deste mesmo capitulo e ainda mais dois muito romanticos

7 comentários:

Anónimo disse...

sra miguxa...sua história está de+ lindissima..exelente..muitos parabéns..cada vez mais linda

Anónimo disse...

Estou a adorar a historia, continua assim!!!=)

Anónimo disse...

a tua historia esta perfeita !!!!!estou a amar a tua historia kada vez mais linda estas de PARABENS!!!!tens mxm um dom para eskrever historias os capitulos fikam smp lindos e perfeitos nao sei o que tu fazes mas parecem mágicos .............ja nao da para deskrever a tua historia esta num ponto mais que perfeiçao ..........kontinua para smp kom esta historia mal posso esperar pelos os proximos capitulos .......xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

adorei continua! beijos

Anónimo disse...

Adorei o capitulo.... tal como tou a adorar a historia :)
Bjs e continua assim.......

Anónimo disse...

LOVEN! ADOREI!
BEJINHOS DA VANESSA

Unknown disse...

oi,gostei da tua história
olha a minha
http://zanessa-giovanna.blogspot.com/
comenta!