sábado, 15 de março de 2008

historias brevemente........

ola a todos peço desculpa pelo atraso........ bem deicharam me imensos comentarios com sugestoes e um inclusive para eu o linkar, bem algumas sugestoes eu vou aceitar claramente e eu relaçao ao link eu vou linkar esse blog e vou divulga-lo, mas só mais logo!!!
E AGORA O MAIS IMPORTANTE EM RELAÇAO Á HISTORIAS IRÃO TER OS PROXIMOS CAPITULOS MUITO MAS MUITO BREVEMENTE!!!!!!!!!!!!
AGORA IREI DEDICAR MAIS TEMPO AO MEU BLOG!!!! BEIJINHOS ESPERO QUE AINDA NAO TENHAM DESISTIDO DO BLOG, PQ EU AINDA NAO IREI DESISTIR!!! ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa... ainda bem ke ñ vais desistir do blog! Tdx nós gostamos mt de ler e claro sempre k kiseres ajuda é só pedir poke axo k os leitores k goxtarem mxm deste bolg vai kerer ajudar...
kiss kiss**
Lia

Anónimo disse...

1 - Preciso te contar um segredo, lê a nº 5
2 - Tax km pressa? Então Lê a nº 8
3 - Extáx muito curioso/a, né? Xe táx Lê a nº 9
4 - Olha é o seguinte... é melhor lerex a nº 15
5 - Eu não tenho coragem, por isso, lê a nº 17
6 - Gostaria de te falar, mas é melhor lerex a nº 16
7 - Eu conto, mas... lê a nº 2
8 - É tão simples, por isso lê a nº 4
9 - Não fiquex nervoso/a, é simples lê a nº 18
10 - Ainda não, mas... lê a nº 19
11 - Táx a ficar cansando/a, relaxa... lê a nº 13
12 - Como eu ia dizendo... lê a nº 3
13 - Tax quase a saber, lê a nº 20
14 – Keria t dixer k o teu blog ta altament e pa kontinuarex, xiu*
15 - Táx a ficar nervoso/a, por isso lê a nº 6
16 - Você ainda não entendeu poix n? Então Lê a nº 12
17 - Ah! Estou com vergonha, lê a nº 7
18 - Eu não sei se vaix entender, lê a nº 10
19 - Lê a nº 11 com calma e saberáx
20 - Calma agora eu conto, lê a nº 14, mas bem baixinho tá?

Anónimo disse...

Olha definitivamente, eu sou neorótica pelas suas histórias!
Tá fikando duentio, e ainda mais vc falar que só vai publikar muito brevemente vou ter um pire-pack!
Não demora muito pra escrever não tah? Olha quando vc parou no 79, eu chorei pq no outro dia nao tinha 80.Agora é que vou chorara mesmo, eu vivo das suas histórias(praticamente), okha e eu acho que não soua aúnica então, não demora.
Beijinhos, Vanessa(não a Hudgens, mas a Vanessa).

Bells, disse...

Leticia,vc sabe kdu vi exe negócio ai pela primeira vez?Á 1 ano no orkut,quandu eu ainda dividia ele km uma amiga do RJeu mandei ixo pa escritora Thalita Rebouças (ela escreve apenas livros brasileros) e ela adorou!Ainda lembru das pexoas ke me deixavam recados ke tinham adoraduh ixo!!!