segunda-feira, 17 de março de 2008

capitulo 86

para quem pediu o meu mail é s_sol_93@hotmail.com

capitulo 86....

van: vou ligar outra vez ao zac......
van tenta ligar mas ninguem atende.......
van: chega, para mim chega.....!!
corbin: onde vais?
van: vou ter com o zac estou farta desta situaçao para mim chega.....
vanessa pede um taxi e vai ter com zac ao invento......
niki: que estas aqui a faser .....
van: vim falar com o zac , onde eque ele esta....?
niki: deicha-o seguir os seus sonhos....
nesse momento zac vê vanessa e niki a falar um pouco exaltadas,
van: mas foi isso que vim ca faser acabar com esta palhaçada toda para que o zac possa seguir os seus sonhos livremente ja nao serei nenhum estorvo para ele.....
niki: finalmente admitiste que nao mereces o zac.....
van: muito bem e quem o merece tu? ok muito bem se tu o mereces fica com ele todo para ti para mim acabou, nao quero mais viver uma mentira.!!! conseguiste o que querias ja tens o zac todos para ti!!!!
niki ao ouvir aquelas palavras saí maguada, vanessa entre lagrimas tambem se ia embora ate que zac a surpreende...
zac: vanessa, espera....
van: zac.....
zac: o que querias diser que vais acabar com tudo.....
van: queria diser isso mesmo, chega desta mentira.... chega de tudo isto zac chega!!!
zac: eu sei que nao devia ter faltado ao concurso, mas tenta compreender sao novas oportunidades...
van: compreender?!?! compreender zac, o que eu tenho feito mais é compreender, ja tentaste tu compreender zac? ja tentaste perceber que secalhar és tu que tens errado? tu sabes o quanto tu te tens afastado zac? sabes o que a tua ausencia tem provocado?, tu por e simplesmente me afastaste da tua vida , e preferiste viver com aquilo que chamas o teu futuro...
zac: vanessa.....zac começa entao a perceber que tambem ele estava errado......
van: zac as coisas mudam as pessoas mudam o nosso futuro muda, tu mudaste zac e o nosso futuri tambem ira mudar nao da mais para viver assim!
zac: mas eu so me tronei outra pessoa para aproveitar as oportunidades eu continuo o mesmo, é so aparencia.....
van: continuas o mesmo? quando tentamos tornarmo-nos numa pessoa que nao somos acabamos por nos transformarmo- nos nessa pessoa zac....
zac: nao vanessa, eu continuo o mesmo.... vanessa por favor!!!
van: continuas o mesmo? que se esquece de encontros de namoradas de compromissos, nao obrigada zac eu nao quero continuar assim......
umas lagrimas começam a cair sobre o rosto triste e maguado de zac, estava a perder a pessoa mais importante para ele e por sua culpa, vanessa tambem entre lagrimas....
van: chega zac, para mim acabou, tu falhaste quando eu mais presisei de ti....
zac: ai sim entao e o corbin..... estavas muito animada com ele...
van: tu acabaste de ouvir o que disseste? o zac que eu conheço nunca diria isso, o corbin é meu amigo um amigo que nunca me deichou e tu, tu zac nem como amigo me apoiaste.....
zac: desculpa vanessa, nao era isto que queria diser, zac passa a mao pela cara de zac....
van: nao zac, chega acabou zac!!! vanessa vira costas devastada e desfeita em lagrimas ......
niki; zac, nao ligues.....
zac: deichame niki!!!!! foste uma falsa amiga!!!!
zac saí tambem a chorar e vai direito a casa desorientado sem saber o que fazer....nessa altura começou tambem a chover.... vanessa anadava pelas ruas nao sabia o que fazer estava encharcada e desfeita em lagrimas, só lhe ocorreu uma pessoa a ashley entao foi em direcçao a casa de ash, assim que abre a porta ash fica devastada
ash: vanessa??!?! oh meu deus,mas o que te aconteceu, estas bem? vanessa nao dis nada e abraça-se fortemente a ash a chorar
jared: vanessa?!mas que se passou? jared tambem ficou preocupado
ash: acalma-te, por favor vanessa e conta-me o que se passou
van: eu e o zac acabou tudo !!!
ash olhou jared, jared olhou zac
ash: calma, vai subindo ate ao meu quarto eu vou ja....
ash: é melhor ires a casa do zac.... ele deve estar desorientado..
jared: sim eu vou, cuida da vanessa.....
ash: sim, jared da um beijo a ashley e vai ter com zac, quando chega a casa de zac da com ele a beber cerveja, e a ver tv, num estado lastimavel....
zac: ja deves saber o que aconteceu....
jared: sim sei, a vanessa esta la em casa da ashley....
zac: aserio e como eque ela esta..?
jared: nada bem. chegou la toda encharcada feita em lagrimas fiquei preocupado nunca vi a vanessa assim zac!!!
zac: eu nao percebo,
jared: nao percebes? va la zac todos nós ja percebemos e tu nao zac?, tens te afastado da vanessa, nao a colocaste para segundo plano colocaste a para ultimo plano na tua vida, nao entendes? deichaste que essa obsessao te afastasse de quem mais amas... so tu podes remediar isso, a vanessa tentou compreender, mas tu superaste o limites! eu tive quase a perder a ash por ser assim mas apercebi-me a tempo,e remediei o meu erro!!
zac: pois jared, mas ja é tarde, eu sou agora estou a perceber realmente o que fiz.....perdi a vanessa
jared: ei zac, nunca é tarde, porque nao vais atras dela, ela esta em casa da ash que estas á espera meu, vai atras dela, pede-lhe desculpa, acorda, nunca é tarde para irmos atrás de quem ama-mos!
nesse momento zac levanta-se percebera finalmente de todo o mal que tinha feito, e o mais importante tinha percebido que nao podia de ficar de braços cruzados , tinha de remediar o mal que fisera! zac sai entao de casa e deicha jared sosinho em casa que sai depois de zac......
zac chega entao a casa de ash entranhou a porta estava encostada chamou pela ash e nao estava la ninguem... jared encontra ash na farmacia....
ash: ja falaste com o zac?
jared: sim ele foi direito a tua casa, mas o que estas aqui a faser.
ash: tive de vir comprar uns calmantes para a vanessa!!!
jared: achas seguro te-la deichado em casa naquele estado fiquei receoso no que ela podesse faser
ash: nao estas a pensar que ela...oh meus deus vamos jared.....enquanto jared e ash se dirigiam para casa zac ja la estava ninguem respondia, ate que chega ao quarto de ash, e fica completamente petrificado paralisado com o que vi, vanessa estava com uma faca aapontade prestes a susicidar-se zac deichou de respirar, as suas pupilas dilataram, ate que ganhou força e gritou
zac: vanesssa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gritou zac sofregamente
vanessa estava completamente descontrolada, estava feita em lagrimas
van: esta tud mal, tudo mal..... nada esta correcto!!!!!!!!! nada !!!!!!
van: nada....( vanessa estava devastada em lagrimas que mal conseguia falar)
zac: vanessa por favor nao fassas isso (zac começa a chorar tambem estava prestes a perder vanessa definitamente)
zac: vanessa desculpa-me por tudo o que te fis, tu nao merecias nada disso.....
van: nao zac esta tudo mal(vanessa ficou surpreendida, mas nem assim as suas lagrimas pararam)zac aproxima-se entao de vanessa e tira-lhe a faca de entre as maos atirando-a para o chao e abraça fortemente vanessa.... nem acreditava que tinha vanessa novamente nos seus braços!
vanessa estava de rastos ainda não tinha recuperado, chorava e continuava a chorar! ate que zac lhe dah um doce beijo na testa, vanessa olha entao zac, estava novamente a olhar olhos nos olhos o doce zac com quem tinha passado os melhores momentos da sua vida, zac limpa as lagrimas a vanessa e esta abraça zac novamente!!!
ash e jared chegaram entao a casa!!!
ash:xiu, olha.....
jared: bem afinal nao há rasoes para nos preocuparmo-nos, finalmente resolveram as coisas
ash: bem vamos deixa-los a soós, que te parece irmos ao cinema?
jared: uma optima ideia vamos....
ash e jared sairam....
zac: desculpa-me vanessa por tudo, e desculpa mais ainda por ter percebido demasiado tarde que tinha errado.... vanessa eu amo-te mais que tudo, zac acaricia docemente os longos cabelos de vanessa e aproxima-se lentamente da boca da amada.....vanessa olha zac.... os olhares de ambos se fundem.... os dois acabam por se beijar!!! um beijo longo doce e apaixonado....
zac: promete-me que nunca mais me fases uma coisa destas!!! eu prometo-te que nunca mais te deixo sosinha!!!!
van: prometo!!! nem acredito que estou novamente contgo, entao dos labios de vanessa surge um sorriso, sorriso que alegra zac,..... zac volta abraçar vanessa e beija-a de novo........nao queria largar vanessa acabam os dois por adormecer no quarto de ashley, zac em momento algum largou vanessa, e vanessa sentia-se mais segura que nunca.... tinham sido demasiadas emoçoes confusoes e piripecia para um só dia, mas finalmente resolveram as coisas, zac finalmente percebeu que preferia perder oportunidades do que perder vanessa, nu entanto sabia que ainda havia um longo caminho a percorrer para voltar a adquirir a confiança de vanessa!!! mas ambos e a sua relaçao estava mais forte que nunca!!! sentiam-se mais juntos e unidos que nunca!!!!!

espero que gostem.......

26 comentários:

Anónimo disse...

lindo...lindissimo...perfeito...
exta optimo...
mtx parvenx...=)

Anónimo disse...

mt mt giro... esta hixtoria tem td o k uma hxtoria verdadeirament precisa...
kiss kiss
Lia

Anónimo disse...

Este capitulo foi muito emocionante...adorei... foi magnífico!!!!!!!!!!! Continua a postar mais :)
Bjs

Anónimo disse...

esta perfeito
amei
lindo lindo lindo...

Anónimo disse...

esta mt mt lindo continua axim ....

Anónimo disse...

Fiquei completamente embasbacada... sem palavras mesmo... Ta lindo!! ='D

Anónimo disse...

meus deus!!!!!!TA LINDO,LINDO....amei mesmo.......sabe exatamente como escrever um capitulo fabuloso.....adorei,cada dia está melhor...parabéns.beijinhos

Anónimo disse...

perfeito ameiii..linduhhh este capitulo para mim foi um dos melhores k ja escreveste esta simplesmente perfeito mtx parabens!!!!!!!!!! kontinua assim ..........xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

ola!
amei o capitulo!
ta melhor do qe bom... tou sem palavras!
Continua assim!
beijo
katy

Anónimo disse...

olha nao percebo vosse.... juro que nao percebo vosse tem um blog de historias e passa a vida a divulgar outros blogs de historia,..... vosse divia era promover o seu e nao o dos outros... é um pouco estupido da sua parte, assim acaba por correr o risco de ja nao gostarem do seu blog,,,.. que estupidez a sua viu..... é burra memo!!!

Anónimo disse...

ke programa usas para faxer as montagens?
rsp

Anónimo disse...

sem palavras...................
esta de mais.Adorei a história

Anónimo disse...

LINDO a serio esta espectacular foi o mais bonito e mais emocionante de tds!!! adorei!... so tenho uma duvida a historia acaba agr ou ainda continuas a postar? esta sensacional muitos parabens!!!! tens mt imaginaçao e criatividade!

Anónimo disse...

olha brigada pela compreenção, e...ADOREI OS CAPITULOS, ate chorei!continue assim! Biejinhos da Vanessa (não a Hudgens, mas Vanessa tbm!)

Anónimo disse...

adorei esta lindo
gostei mt d te konhexer ex uma rapariga impecavel (simpatica,amiga,com objectivos na vida,resposavel etc)
tens inumeras kualidades
kontinua a escrever
bjh

Anónimo disse...

wow este capitulo ta mtO emociionanTeeeeeeeeeeeeee =P

Anónimo disse...

Oi sou eu dinovooo, meu user dos comentarios vai ser esse, eu queria te parabenizar mais uma vez, não ligue para comentários maldosos, faça sua parte! ah e eu to adorando suas historias. Agora um aviso pra quem ainda não as conhece. Eu conheci estas histórias no google, procurei e achei! quando eu comecei a ler ela ja estava no 79, mas eu li tudinhoooo e agora estou bem informada e em dia, cada vez mais me intereço, entao me poupem de comentarios maldosos!

takeme-along disse...

um kito dramatico mas lindo komo sempre

Anónimo disse...

"Espero que gostem"? Eu não gostei! Eu amei! Este capítulo teve muitas emoções. A Vanessa acabou tudo com o Zac, a Nikky quis separá-los, a Van tentou suicidar-se e por fim o Zac e a Van FIZERAM AS PAZES!
Podiam fazer um filme com estas histórias!
Bjs

PS: Parabéns pelas histórias e o novo visual do blog!

Anónimo disse...

Lindo! Parabéns!

Anónimo disse...

gostei do novo visual do blog!!!! Parabens e posta mais...:)
Bjs

Anónimo disse...

quando postas mais?
estou murtinha por os proximos capitulos

Anónimo disse...

Não a palavras, ajo que todos os comentarios dissem o mesmo"Esta lindo, parabens". Parabens=)

Anónimo disse...

ei como já disse adorei! mas quando vc posta mais?tou super ansiosa!
e realmente dava pra fazer um filme com essas histórias e um filme que seria indicado ao OSCAR! e continua publicando, TODOS ADORAM SUAS HISTORIAS!

Anónimo disse...

ei como já disse adorei! mas quando vc posta mais?tou super ansiosa!
e realmente dava pra fazer um filme com essas histórias e um filme que seria indicado ao OSCAR! e continua publicando, TODOS ADORAM SUAS HISTORIAS!

Anónimo disse...

dddddddddddd+++++++++++++
Este capitulo foi muito emocionante[2]

eu chorei muito lindo!!!