sexta-feira, 21 de março de 2008

capitulo 88

zac acorda bem sedo eram relativamente 7h da manha, e começa a faser as malas, a sua e a de vanessa, muito cautelosamente para nao acordar vanessa pois tinha tudo preparado de modo a ser surpresa,..... finalmente acaba de faser as malas, e coloca-as no carro..... volta para casa e começa a preparar o pequeno almoço é aí que vanessa acorda.....
van: bom dia mor.....
zac: hum mt bom dia... acordei te?
van: nao foste tu, recebi uma mensagem do derek ....
zac: que se passa?
van: nao sei... ele pediume para lhe ligar... é o que vou faser....
zac: nao sem antes primeiro.....
van: sem antes primeiro oqu.....(zac nao deixa vanessa terminar, e prega-lhe um beijo)
zac: acho que assim o meu dia começa muito melhor.........
vanessa beija novamente zac sem este esperar.....
van: humm eque tal agora como te ira correr o dia?
zac: agora o meu dia será perfeito( vanessa sorri )
van: doido.....
zac: sim sou completamente doido por ti.... agarra vanessa ao colo e redupia com ela....
vanessa(rindo): ahaha ai zac mete-me no chao estou a ficar zonza......disse sorrindo....
zac: pronta ja esta, de volta ao chao.....continuas zonza?
van: humm sim, mas acho que um beijinho resolve o assunto....
zac: ai sim... entao us meus beijinhos têm esse efeito em ti....
van: podesse diser que sim...( vanessa envolve os seus braços sobre o pescoço de zac e beija-o mais uma vez)
zac: humm..... e nao ias ligar ao derek?
van: ai o derek... esquecime.....
zac: é eu tenho esse efeito nas pessoas....
van: parvo disse van sorrindo...
van: tou derek que se passa?
derek: nao sei o que faser..... acho que me estou a envolver demasiado com a marissa, so que eu sei que ela e o ryan.....tu sabes....
van: eu compreendo(zac começou a beijar vanessa no pescoço)
van: ai zac para(sorrindo),.... tou derek..... eu acho que devias falar com ela....
derek: eu vou falar com eles os dois, vou ser muito franco para com eles, ou resolvem as coisas ou afastam-se de vez nao podem continuar assim.....
van: aia ai ...
derek: que foi.....
van: oh nao ligues é o zac que nao para quieto...tens a sertesa de que é isso que queres faser?,... tenho medo que te magoes ainda mais......
derek: eu sei, agradeço bastante a tua preocupaçao... mas eu sinto que é isto que tenho de faser.... obrigada vanessa
van: mas eu nao fiz nada derek...
derek: parecendo que nao ajudaste me muito......nao sei o que faria sem ti tens sido mais que uma irma.....
van:.... oh derek......ahahah oh zac......desculpa.....derek, eu ja te considero um irmao para mim... podes contar sempre comigo...... zac stop(zac nao parava.. estava-se a meter com vanessa)
derek: eu estou a ver que vosses estao mt divertidos... aproveitem..... xau
van:adues derek( e desliga).......... oh zac., ja viste que mau... nao em deichaste falar com o derek......
zac: desculpa mas nao resisti......... eu amo-te tanto..... e confesso que é bastante hilariante nao conseguires falar ao telefone
van: ahaha que engraçadinho......
zac: bem vamos?
van: onde?
zac: tenho de passar pelo set de haispray.....
vanessa ficou calada e cabisbaicha.......zac levantou a cabeça de van.........
zac: ei ouve, nao é o que estas a pensar.... eu sei o que te fiz, o como te fiz sofrer nao vai voltar a acontecer.......
vanessa olhou zac..........
van: nem calculas o quanto eu te amo....
zac: tenho uma pequena ideia..... va agora vamos....
van: mas qual é a pressa?
zac: oh mor va lá vamos....
van: pronto ok.....
os dois dirigem-se para o set de haispray..... quando la chegam..... niki, vê zac e vanessa passa pelo casal e ingnora-os.....
van: nao percebo....
zac: faz o mesmo que ela fez ingnora....
director: ola zac vens gravar as restantes cenas.?
zac: bem nao, é presisamente o contrario( vanessa ficou surpreendida olhou zac)
director: entao.....
zac: bem eu queria afastarme das gravaçoes por uns tempos, sei que deve ser embaraçoso para si, mas é o melhor eu estava a deichar que este projecto estragasse a minha vida pessoal e nao quero mais que isso aconteça-....
director: ok , é compreensivel.... as cenas que faltavam era a do beijo entre ti e a nick, mas penso que se arranja soluçao em relaçao a isso..... so espero que consigas encaminhar novamente a tua vida... nunca julguei que este projecto causa-se tantas controvercias.....
zac: tambem espero conseguir encaminhar a minha vida e desta vez tomar as decisoes mais acertadas( olhou vanessa), peço desculpa pelos constragimentos.....
director: ok zac..... foi um praser trabalho contgo.... bem tenho trabalho a faser felicidades para os dois.....
zac: obrigado
van: obrigada...... vanessa estava bastante orgulhosa.... olha zac sorri e abraça-o--....
zac: isso é tudo saudades?
van: bem.... zac nunca pensei que fosses capaz de tomar esta decisao......
zac: eu percebi que nao era isto que queria, e se gostarem do meu trabalho oportunidades nao irao faltar... cada coisa a seu tempo....
van: tu és optimo em tudo o que fases ..... zac eu nao te queria te prejudicar alia.....
zac: xiu.... tu nao me prejudicaste eu eque estava a faser tudo mal..... bem agora temos de ir que ja estamos atrasados.......
van: atrasados para que?
zac: hummm surprise.......
van: o que estas a preparar.......
zac: algo que irás adorar.....
van: vindo de ti tenho a sertesa que sim
zac: anda agora temos que ir.... vaos de maos dadas até ao carro ..... passado meia hora chegam ao aeroporto.....
zac: chegamos....
van: entao é aqui que esta a minha surpresa.....
zac: humm minha curiosa.... da um doce beijo a vanessa..... bem digamos que é aqui que vais começar a tua surpresa.... tenta adivinhar.... va agora ajudame a tirar as malas....
van: malas?! vamos viajar.....
zac: ui que perspicaz... disse sorrindo.....
van: estas e a gosar.....
zac: nao mor...... talvez um puquinho-....
van: parvo....(vanessa riu)
zac: vês nao me consegues insultar.... sem mostrares esse sorriso lindo.....que eu adoro....
van: ai adoras...
za: humm sim adoro..... (zac beija vanessa)
entram dentro do aeroporto, zac fas o cheking..... e entram no aviao.....
van: nao me vais diser para onde vamos.....
zac: hum nao... é surpresa...( o aviao levanta voo)
zac: tas cansada nessa?
van: sim um pouco......
zac: podes dormir se quiseres.......
van: eu nao queria... queria aproveitar para namorar um pouco contgo.......
zac: nao te preocupes teremos tempo para namorar depois de tudo que tem acontecido é melhor aproveitares para descansares um pouco.....
van: sim tens rasao.....ai ja ma esquecia.....nao avisei a minha mae,,,,
zac: mor calma.... andas bastante stressada agora... nao te preocupes que quando desembarcarmos podes avisala.... e quem sabe se ela nao sabe ja.....
van: estas a querer diser que....
zac: sim nessa, eu ja a avisei,,,, nao te preocupes....( da um beijo a vanessa)
vanessa deita a sua cabeça sobe o ombro de zac e acaba por adormecer, zac aconchega vanessa mais para perto de si, e fas-lhe festinhas na cabeça......

espero que gostem.........

17 comentários:

Anónimo disse...

adorei continua!!

Anónimo disse...

esta magifico
adorei

Anónimo disse...

Adorei... esta fantastico!!!!!! :)
Continua ;)

Anónimo disse...

LINDO,LINDO.LINDO.LINDO.LINDO.LINDO,LINDO,LINDO,LINDO.LINDO,LINDO,LINDO,LINDO.....amo teu blog

Anónimo disse...

liiiiDooo

Anónimo disse...

ammmmmmmmmmmmmeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!esta linddddddddddddddduhhhhhhhhhhhhh simplesmente perfeito kontinua....xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

Mt lindu...mtx paravenx...um kapitulo dakelex km eu goxtu...=)

Anónimo disse...

adorei!poxta maix kapitulos pf!

Anónimo disse...

que fofo! esta cada vez best!!
kiss

Anónimo disse...

Fantastico=)

Anónimo disse...

MAGNIFIC!!!
Esta história tem tudo do que precisa!!! Adorei...

Lia disse...

MAGNIFIC!!!
Esta história tem tudo do que precisa!!! Adorei...

fui eu k enviei a mensagem mas eskeci-me de assinas... lolol
bjx

Anónimo disse...

visita comenta e divulga-me este blog
http://historias_vanessazac.blogs.sapo.pt/

bjx

Anónimo disse...

olá tudo bem?
o seu blog está muito fixe.

amei o cabeçalho,demais.

bruna.

http://www.mundo-a-n-i-m-a-l.blogspot.com

bjs

Anónimo disse...

participa no concurso blogs HSM inscreve os teus blogs do HSM ou de alguma personagem,por exemplo:Ashley Tisdale,Lucas,Monqiue ETC...
http://concursos_blogs_hsm.blogs.sapo.pt
Boa Sorte
BjoOx

Anónimo disse...

Esta um máximo continua

Anónimo disse...

Olha ja disse no outro, ta a coisa mais linda! Suas histórias são magnificas!!!!!!!!!!!!!!!PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
EU ADORO E NUNKA VOU PARA DE LERRRRR

BEIJINHOS DA VANESSA (NAO A HUDGENS MAS A VANESSA)