sexta-feira, 21 de março de 2008

duas novidades fresquinhas......


bem em primeiro lugar queria agradecer a todos e dar-vos mts mts mts beijinhos pelo apoio vosses sao fantastico..... BEM PESSOAL ESTAMOS QUASE A CHEGAR AO CAPITULO 100!!!!!!!! NAO É UM MAXIMO??? EU JA TENHO ESSE CAPITULO MAIS OU MENO FORMULADO, MAS..... MAS SE ALGUEM TIVER ALGUMA IDEIA FANTASTICA PARA ESTE CAPITULA FORÇA É SO DISERAM, QUE DEPOIS EU VOU TENTAR AJUSTAR COM AQUILO QUE TENHO.......

AGORA A SEGUNDA NOVIDADE...... O CONCURSO REAL 4 TERMINA AMNHA, O NOSSO BLOG DEVE FICAR EM SEGUNDA LUGAR, MAS NAO FAZ MAL NENHUM É IMPRESSIONANTE VER AS PESSOAS QUE VOTARAM NO BLOG ESTOU MUITO ORUGOLHOSA DE VOSSES, POR ISSO TBM JA ME INSREVI NO CONCURSO REAL 5!!! NAO TENHO GRANDES ESPERANÇAS DE GANHAR MAS NAO É IMPORTANTE...... O BLOG É VALORIZADO MESMO ASSIM...... POR ISSO VOTEM...... BEIJINHOS A TODOS.......PROXIMOS CAPITULOS MT BREVEMENTE NAO PERCAM..............

8 comentários:

Anónimo disse...

na concurso real 5 podes contar com o meu voto
estou mortinha por os proximos capitulos e nao ligues os comentarios maldosos das outras pessoas devem e etar com ciums de as tuas historias serem super fantasticas
e quanto ao capitulo 100 eu nao vou dar nenhuma ideia pois tu questumas de ter ideas fantasticas

Anónimo disse...

estou ancisosa pelo capitulo 100 continua assim se eu tiver uma idea eu dou-ta isto tá complicado tou doente e a minha cabeça tá mt confusa mas talvez te consiga dar umas ideas continua assim miga!! e conta com o meu voto no real 5 beijos

Anónimo disse...

o mesmo que a jessica disse!
bjs

Hannah (HannaMoranguita) disse...

Acabei de abrir um blog de histórias novo! Gopstaria que o divulgasses e que comentasses lá para dar a tua opinião! Kiss

Bells, disse...

Amiga,podes crer que já tem meu voto no Concurso Real 5.O meu e de todo mundo que passa aki.O blog tá lindo,amiga.Continua estes capitulos lindos

bjs Bebel

Anónimo disse...

já tens meu voto no concurso real 5...adoro muito seu blog

Bells, disse...

tah lindo amiga...adoro suas historias!!

bjs:Bebel

mania high school musical disse...

olá te linkei link me tbm meus end é mania-bloghsm.blogspot.com e hanna-school.blogspot.com!!! seu blog é maravilhoso adorei !!!