domingo, 30 de março de 2008

capitulo 94

desta vez é vanessa quem acorda primeiro, sente a presença de zac, olha para o seu lado e la estava ele bem agarrado a ela, vanessa passa a mao pelo cabelo de zac, e da-lhe um doce beijo, que acaba por acordar zac.....
van: desculpa nao te queria acordar....
zac: oh mor mas acordar assim, com um beijo desses e a olhar para ti, é perfeito....(sorri e da um beijo a vanessa)
van: mor temos de ir embora.....(vanessa estava a pensar numa surpresa para fazer a zacm, e o facto é que ja tinha arranjado uma que ele iria adorar)
zac: sim eu sei, tive a pensar, em nós irmos ás compras, que te parece?
van: sim virmos a paris sem irmos ás compras.....nao pode ser, lol.....
zac: hum como eu te adoro....
van: hoje estive a pensar no derek, como eque ela estará...
zac: hum tiveste a pensar no derek, olha que vou ficar com ciumes....e da um beijo a vanessa
zac: mas porque pensaste no derek? passa-se alguma coisa?
van: nao te sei explicar, é como se senti-se que ele presisa-se de mim entendes...
(zac olha vanessa e faz-lhe uma pequena festa)
zac: sim eu entendo....mas não fiques preocupada, assim que chegarmos ao hotel ligas ao derek....
Van: vá amor agora temos que ir.........realmente o palpite de Vanessa estava certo, derek precisava bastante dela, estava de rastos com tudo que se estava a passar com marissa, já tinha acabado mais um dia de aulas em Los Angeles, derek vai directamente para casa..... mas passado uns minutos de derek ter chegado a casa, batem á porta, era ash e miley que já tinha chegado de Londres.....

Miley: derek!!!!!!!!!

derek: miley ! se surpresa mas quando chegaste?(os dois abraçam-se)

miley: cheguei ontem, bem que saudades…..

ash: bem derek, como nós sabemos que tens andado menos bem, decidi-mos vir convidar te para um jantar em minha casa, com o pessoal, que te parece?

Derek: ok….

Ash: se quiseres podes ir já connosco.

Derek: ok vou só lá a cima buscar o meu telemóvel…

Ash: ok então nós esperamos aqui …. Derek subiu ate ao seu quarto para ir buscar o telemóvel, mas antes de entrar olhou para dentro do quarto de Vanessa, e não resistiu em entrar, sentou-se em cima da cama(cama essa onde Vanessa já o tinha aconselhado inúmeras vezes) pegou numa foto dela e suspirou…

Derek: fazes me falta mana….ash e miley acharam estranho derek estar a demorar tanto tempo, então subiram e deram com o amigo no quarto de Vanessa, sentaram-se a seu lado….

Derek: ela faz-me tanta falta….

Ash: tem calma derek…. Nós sabemos como a Vanessa era importante para ti….

Miley: sim ela era o teu pilar… o teu porto de abrigo….

Ash: mas olha eu sei que não é a mesma coisa, mas tens me amim….

Miley: claro e a mim também…..

Ash: para não falar do resto do pessoal que se preocupa imenso contgo….derek forçou um sorriso e abraçou as amigas…

Miley(quase que chorava ao ver o amigo assim, mas engole em seco e não deicha cair nem uma única lágrima pois sabia que isso não iria melhorar a situação muito pelo contrario então intervem)

Miley: bem e que tal a antes do jantar irmos ir ás comprinhas seguido de um almoço que vos parece?

Ash: um óptima ideia que achas derek?

Derek: excelente……

Desculpem ser pequenino… em breve mais capítulos…..

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei....esta lindo!!!!! Ansiosa pelo proximo...
Bjs e continua

Anónimo disse...

amei!!!!esta linduhhhhh komo smp........simplesmente perfeito!!! axo k ja nao da para deskrever a historia esta exelente.............tas de parabens......mal posso esperar pelo o proximo capitulo...kontinua......xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

tá lindo sarinha...Bjs bi