segunda-feira, 24 de março de 2008

continuaçao do capitulo 89....




Entraram entao na loja..... zac escolheu coisas lindas para vanessa, e vanessa tambem.. a dada altura quando zac estava entretido a escolher umas coisas para vanessa, esta repara num vestido preto lindíssimo, vanessa ficara apaixonada por aqueles vestido, nao sabia bem por quê ma tinha a sensaçao que iria presisar dele para uma ocasiao muito especial.... e entao desside compra-lo , sem que zac se aperceba...
zac: entao mor, que estavas a comprar?
van: oh nada de mais, era um casaco....
zac: olha que achas deste?
van: é lindíssimo adorei........
zac: eu sabia que irias gostar.....bem agora vamos?
van: quero te mostrar um unns jardins maravilhosos......
saiem entao da loja e vao passear pelos magnificos jardins de parís..... zac senta-se num banco de jardim, e a apreciar a paisagem ....vanessa olha para zac , senta-se a seu lado encostando-se a zac.
van: sabes estou a adorar, estar aqui contgo, nesta terra magnifica..... zac e vanessa olham-se, zac estava-se a perder nos magnificos e expressivos olhos de vanessa, ela era lindicima, e ele adorava-a, passou-lhe a mao sobre a cara.....
zac: quero que estes dias sejam inesqueciveis para ti.....
van: (sorrindo), só o facto de estar contigo ja tornam estes dias inesqueciveis.....
zac sorri... aproxima-se de vanessa.... ia beija-la.... mas vanessa levanta-se ripentinamente.....
van: humm na na , vais ter de te esforçar mais um pouco para conseguires um beijo meu.....e começa a correr...
zac:(sorrindo e olhando vanessa) entao é melhor começares a fugir, porque se te apanhar vou querer reclamar o meu premio...
van: ahhaha(ambos começam a correr pelos magnificos jardins, pareciam duas crianças, ate que zac consegue apanhar vanessa, agarra-a pela cintura, mas ambos escorregar e acabam por cair na relva, zac caí em cima de vanessa, e ficam praticamente colados....
zac: bem parece que te apanhei......
van: humm e vais querer o teu prémio?....
zac: humm qu..... vanessa nao deicha zac terminar e beija-o..... zac volta a beijar vanessa, derrepente começa a fugir.....
van: ai eu nao acredito.....
zac: hahha, é melhor irmos nao quero que te constipes.....
van: sabes qu és maravilhoso..?
zac: humm, a menina vanessa hudgens a elogiarme.... nao é normal......
van: oh nao sejas tolo......
zac: é bom ouvir isso....nao é que eu nao saiba ja, mas é sempre bom ouvi-lo da tua boca....
vanessa sorri, zac pega-lhe na mao, pucha-a para si e beija-a.......
zac: bem agora é melhor irmos.......
van: sim estou a fica gelada .....
zac agarra-se entao a vanessa, para que esta nao tenha tanto frio....finalmente chegam ao hotel......
zac: bem vamos subindo, eu fasso-te um dos meus famosos chocolate-quentes , e depois vamos jantar a um restaurante lindicimo.....
van: humm essas propostas sao tentadouras
zac: e vai ter o prazer de aceitalas?
vanessa sorri e sobe......zac fica a olha-la, e sobe tambem sorrindo.....

ja no quarto.....
zac: aqui esta o seu chocolate quente ......
van:hum delicioso.........
van: vamos?
zac: hum vamos onde? ainda é bastante cedo para eu te levar a jantar....
van: hum mas quem te disse que iamos jantar?.... nao és só tu que tens surpresas.....pisca o olho a zac e pucha-o pela mao..... vanessa leva o zac ate ao ginasio subterraneo do hotel, era lindo rinha uma piscina, ginasio, e o que o zac mais iria gostar uma rampa de skate e um campo de basquetebol..... zac ficou sem palavras.....
zac: eu nao acredito,,,, huau, mas como descobriste isto?
van: digamos que me enformei sobre o hotel.....ha e acho que irás presisar destas duas coisas.... e agarrou num skate e numa bola de basquete......
zac ficou sem respirar nao estava mesmo nada ha espera, olha vanessa sorri, aproxima-se dela, tira-lhe das maos o skate e a bola, agarra-a e beija-a......
zac: amo-te.....
vanessa sorri...
zac: anda.... vou ensinarte a andar de skate..
van: hum nao sei se isso será boa ideia.....
zac: e nao é a menina que sabe primeiros socorros?
van: sim....
zac: entao assim ja pode tratar das feridas......
van: humm humm, ok convenceste-me
zac ensinou entao vanessa andar de skate..... no meio de muitas quedas vanessa la conseguiu se equilibrar-se no skate o que deichou zac bastante orgulhoso.....
zac: vês conseguiste.... realmente és boa em tudo o que fases....
vanessa sorriu: humm obrigada , mas acho que nao é bem assim.....
zac: andas vamos mandar ums cestos...
vanessa agarra na bola, e marca...
zac: humm nao me digas que também és boa em basquek....
van: humm nem por isso.....
zac: desafio-te para um jogo...
van: ok.....
vanessa agarra na bola e começa a correr...
zac: hahah isso é transporta, e transporte mesmo muito mau......
zac agarra vanessa, levanta-a ao colo e van marca cesto.....
os dois riem bastante.....
van: ai estou cansada... mas diverti-me imenso...
zac: sim eu tambem adorei a tua surpresa... mas agora temos de ir... para a minha surpresa.... para o nosso jantar.... num restaurante lindicimo..... vanessa nesse momento, pensou logo em usar o vestido que tinha comprado, bem tinha percentido que iria presisar dele.....
van: entao vamos primeiro ao quarto , para mudarmos de roupa......
zac: sim eu ainda quero tomar um duche......
subiram entao até ao quarto tomaram duche arranjaram-se e passado meia hora estavam prontos....
zac: nessa vamos?
van: sim, espera so um pouco, estou-me so a pentear.....
van: pronto ja estou.....
zac: bem tás linda......
van: oh estou com o casaco comprido, estous super simples....
zac: mas tu ficas linda com qualquer coisa, alem disso foi o casaco que eu escolhi .....
van: sim casaco esse que eu adorei és um amor....mas agora podemos ir vamos?
zac: sim o taxi ja esta á espera.....
desceram e entraram no taxi .... passado um bom bocado chegaram ao restaurante.... ja por fora era maravilhoso tinha um aspecto super romantico....super glamorouso.....
van: é lindo zac.....
zac: e ainda nao viste por dentro, é ainda mais maravilhoso.....
van: mal posso esperar.......
entraram entao dentro do restaurante o ambiente é lindicimo, vanessa fica completamente embasbacada.... era realmente lindicimo... um ambiente com decoraçoes muito romanticas... tudo era pensado ao promenor desde da entrada ate ao designe ... era tudo magnifico...... vanessa adorou... antes de se sentarem vanessa deixa o casaco no bengaleiro e exibe o seu magnifico vestido zac fica parado petrificado a olhar a amada.... estava lindicima... tudo o explendor do restaurante ficava reduzido a nada com a beleza de vanessa.... zac queria elogiar vanessa mas nao parava de gaguejar.....
van: zac que se passa, nao gostas do vestido?
zac: bem... eqqqu..... va.... eu.eu .eu...vamos para a mesa?
vanessa sorri
zac pucha a cadeira a vanessa como cavalheiro que era.....e depois senta-se á sua frente....
vanessa sorri
van: isto é lindicimo....
zac: nao, tu eque és linda..... desculpa apouco fiquei sem palavras ... nao estava á espera de me deparar com tanta beleza....
vanessa sorri e baixa a cabeça...
van: nao sei o que diser, zac, tens sido fantastico... estou a adorar estes ultimos dias.......
ja no fim da refeiçao.....
zac: concedesme esta dança
van: mas zac nao esta ninguem a dançar, nem á pista de dança.....
zac: oh o que isso importa... quando ambos se preparavam para irem dançar , acaba subitamente a musica...
zac: bem parece, que...
van: nao ha dança para ninguem.....vanessa e zac começam a rir....
zac: é mlhor irmos pagar e vamos para casa......
van: sim até porque esta tudo a olhar para nós.... vamos vamos... disse sorrindo
pagam entao, apanham um taxi e voltam ao quarto de hotel.....
vanessa ja nu quarto liga para o hospital para falar com o joaosinho enquanto zac estava a tomar banho..... quando zac saí do banho vanessa estava aá janela, ja tinha acabado a conversa ao telefone....zac repara que vanessa nao estava bem....
zac senta-se no parapeito da e faz sinal a vanessa com um sorriso para que ésta que sente ao seu colo, vanessa aproxima-se entao de zac e senta-se ao seu colo.....zac com uma festa afasta o cabelo de vanessa e levantalhe a sua cara que esta debruçada.....
zac: que se passa nessa?
van: estive a falar com o joaosinho e com a enfermeira ...
zac: e entao? o joaosinho esta pior?...
van: nao, muito pelo contraio, esta a recuperar muito depressa....so que falei com a enfermeira, e os pais do joaosinho nunca o foram ver desde que ele esta hospitalisado, ele sempre esteve esperanças que os pais um dia o fossem ver... mas a verdade eque nunca foram, e agora, entregaram o joaosinho para adopção.....
zac: nessa nao fiques assim, vais ver que tudo se resolve, e se quiseres ajudar de alguma forma eu vou estar sempre do teu lado,,,,,... agora quero ver esse sorriso lindo,,, porque vai ficar tudo bem, tudo se irá resolver.......
vanessa olha zac sorri e abraça-o....
zac: humm bem, a menina ja se esqueceu que me deve uma dança...
vanessa sorri e aceita o convite para dançar.... zac coloca uma musica romantica e ambos começam a dançar, á medida que dançavam zac sussurrava palavras doces ao ouvido de vanessa, fasendo-a sentindo melhor.....
zac: nunca mais te vou deichar sosinha...... vanessa sorri, zac aproxima-se mais de vanessa e começa a beija-la, ambos se beijam, zac delicadamente começa a desabetuar o vestido de vanessa e fas lhe caricias no cabelo dirigindo-se para o quarto, ambos se envolvem e acabam por faser amor.... sentiam-se mais juntos que nunca.... zac nunca mais queria deichar vanessa sosinha, e vanessa nunca mais queria perder o apoio de zac, a sua relaçao estava cada vez mais fortificada, tinham aprendido a lidar um com outro a perceberem-se mutuamente,e a amarem-se cada vez mais......

8 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o capitulo... esta fantastico!!!!!!
Continua com o teu ecelente trabalho n blog... ;)
Bjs

Anónimo disse...

Ta lindo o capitulo =D

Parabens

http://love-historias.blogs.sapo.pt
depois passa no meu :P

Anónimo disse...

exta lindu mtx paravenx...exta um expetaculo...=)

Anónimo disse...

ADOREI esta fabuloso continua assim=)

Anónimo disse...

Adorei esta fantastico=)

Anónimo disse...

lindissimo..está cada vez melhor..conitua amiguxa..

Anónimo disse...

ADOREI ESTÁ CADA VEZ MELHOR

Anónimo disse...

amei!!!!!esta linduhhhh,perfeito............................kontinua kom o trabalho espectakular k tens feito estas de parabens...xau bjx ass:VERA RODRIGUES