sexta-feira, 28 de março de 2008

capitulo 93

Tudo estava fantástico , zac até tinha preparado champanhe e morangos…. Tudo estava incrivelmente , único, Vanessa não tinha palavras ….

Van: esta maravilhoso…..

Zac: vamos….

Sentam-se ambos em cima do colchão, era tudo incrivelmente romântico….

Van: não sei como és capaz de fazer estas coisas zac…. Zac sorri e da um morango , a Vanessa…

Zac: sabes perfeitamente que eu faço tudo por ti….

Van: eu sei…( olham-se, sorriem,beijam-se)

Van: adoro-te zac…

Zac: adoras só? Pois eu amo-te...

Van: eu também te amo zac, acredita nisso…

Zac: nunca duvidei… queres ir dar um passeio à beira mar?

Van: sim acho uma excelente ideia…. Vãos os dois passear á beira mar naquela noite estrelada… estava uma noite magnifica, ate que zac vê um pequeno parque infantil, nu meio da praia puxa Vanessa pela mão para lá, ambos se divertem bastante, andam de baloiço, Vanessa e zac riem bastante, zac empoleira-se num cavalo de mola…

Van: hahaha tu vais cair….

Zac: querias(nesse instante zac caí e vanessa começa a rir

Zac: pregaste-me uma praga(Vanessa começar a correr, e zac corre atrás dela) Vanessa corre ate á beira mar, e zac agarra-a pela cintura….

Van: ai tou cansada….. lol

Zac: és doida...

Van: sim por ti.... Vanessa começa a molhar zac…~

Zac: és doida…..

Van: desafiu-te para um mergulho…

Zac: esta imenso frio ainda nos constipa-mos…

Van: então vou sosinha( Vanessa despe-se e fica apenas em roupa interior, aproxima-se de zac e dalhe um beijo na buchecha, e sorri

Zac: opa tu….. zac não resiste e vai também atrás dela assim que Vanessa se molha ate ao joelho não é capaz de entrar mais…..

Van: grrr ta gelada…..

Zac: então menina perdeu a coragem..

Van: axo que sim…

Zac: haha nem penses, desafiaste-me agora vamo ate ao fim, JUNTOS…

Zac agarra Vanessa ao colo e ambos se molham por completo, mergulham abraçam-se beijam-se tudo de baixo daquela noite estrelada maravilhosa….

Zac: vamos sair? Estas a tremer?

Van: grrrr sim, mas gostaste?

Zac: hum pode-se dizer…. Claro adorei, mas á conta disso vamos apanhar uma gripe que tu nem calculas bem..

Vanessa sorri

Zac-: olá mor, eu acho que tenho ali umas toalhas dentro da tenda , podemo-nos secar á lareira….

Van: e prometes que me aqueces…..

Zac: bem tu hoje estas ….nao sei, pareces mais solta que o costume….

Van: ho não é nada disso, apenas quero aproveitar os ulimos dias que vou passar contgo, depois de amnha vamos embora…..

Zac: tens razão(abraça Vanessa) vou ter imensas saudades destes nossos momentos a sós….

Van: hum eu também meu amor…. Muitas mesmo…..

Ficam os dois embrulhados numas toalhas que zac tinha ido buscar…

Zac: estas bem?

Van: claro, estou aqui contigo zac….

Zac: sabes o que aptecia….

Van: não...(zac sussurra ao ouvido de Vanessa)

Van: tu,,,… lol….. zac começa a aproximar-se de Vanessa, a beija-la, beija-a mo pescoço

Van: iaiai, zac estas me a fazer cócegas( disse rindo)

Zac: ai fasso cócegas?..... hum os meus beijinhos fazem te cócegas?

Van: humm sim….

Zac: eque tal um dos teus beijinhos, esses não me fazem cócegas fazem me borboletas na barriga….

Vanessa sorri e beija zac, zac pega Vanessa em Vanessa ao colo, e leva-a para dentro da tenda….lá beijam-se abraçam-se e trocam inúmeras juras de amor , envolvendo-se naquele clima de amor e paixao…. Os dois fazem amor…. Depois zac, saí da tenda, vai ate á beira mar, enquanto Vanessa adormece…. Vanessa acaba por acordar sentido a falta da presensa de zac saí da tenda e vê que este estava á beira mar, veste uma camisa e vai ter com ele….

Chega por detrás dele e abraça-o

Van: senti a tua falta….

Zac: desculpa…. Senti necessidade de estar um pouco perto do mar….

Van: eu também gosto… acalma-me imenso….zac pucha Vanessa para si pela cintura…

Zac: sabias que és linda….. e que eu te adoro?... ai és tudo para mim….. Vanessa olha nos olhos de zac sorri e beija-o apaixonadamente,… depois sentam-se e bem agarradinhos ficou a ver o horizonte, equanto as ondas do mar lhes batem lentamente nos pés,…. Vanessa acaba por adormecer… como ainda era noite zac agarra nela ao colo e leva-a para dentro da tenda, depois deita-se a seu lado e adormece bem agarrado a Vanessa …

9 comentários:

Anónimo disse...

tá lindo! e sou a primeira a comentar!! lol!
kiss

Anónimo disse...

ADOTEREI!!!!!!!!VALEU A PENA ESPERARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
PUBLIKA MAIS MAIS MAIS, TA ESPETACULARRRRRRRRRRR

Anónimo disse...

Esta fantastico....adorei!!!!!!! Continua a postar pk a historia ta perfeita...
Bjs**************

Anónimo disse...

ei ve tenho uma sugestão!!!!!
vc podia criar um susto!
em relação a gravidez ja que este assunto ta no ar no capitulo, um susto bem forte, que os dois realmente acreditassem que a vanessa tava gravida, mas nao tava. tipo, ela fez um teste de farmacia e deu positivo, ai eles depois de um tempo foram no medico e o medico disse que ela tinha ficado muito nervosa e feitop criar essa reaçao e a marca que els compraram esta sujeita a isso ai por isso deu positivo e que ela nao estava gravida!pra dar mais emoçao, mas voce que sabe, e continua a postar ta fikando otimo!

beijinho duplo pelo outro cometario da vanessa(nao a hudgens mais a vanessa)

Anónimo disse...

Tá mxm mxm mt fixe!!
Estou a adorar... Kero continuar a ler e saber o que afinal vai acontecer a estas dois...
0_o BeIjInHoS

Anónimo disse...

oi,as hist tao bue fixex,olha so uma koisa,o zac usou persevativo n usou? e k se n a vanessa pode fikar gravida,km o zac desejaria,espero bem k n pk o zac e so meu.

Anónimo disse...

uetá lindo...amei..sara miga vc leva muito geito..deveria escrever algum livro...eu ia ser a primeira a comprar...lol..bjus

Anónimo disse...

AMEI!!!!!esta exelente................linduhhhhhh.............perfeito......kontinua kom esta historia espectakular k deixam viciados em cada capitulo k lemos xd...........tas de parabens eu estou a adorar a historia é komo fosse real tens imenso jeito.........mal posso esperar pelo o proximo capitulo k deve estar linduhh e perfeito komo smp.....xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

Adorei está lindo=)