terça-feira, 25 de março de 2008

capitulo 90...






CAPITULO 90……

(hotel new york)

Zac acorda e repara que Vanessa ainda estava a dormir, zac não tem coragem de se levantar para não correr o risco de a acordar, ela estava tão linda a dormir, zac não resistiu em lhe fazer festas no cabelo e na cara, não se cansava de olhar Vanessa, mal podia esperar para dar a mais importante surpresa a Vanessa…… enquanto a olhava pensava no seu futuro com ela, apesar de serem bastante novos, zac tinha um sonho enorme de ser pai dos filhos de Vanessa, ambos nunca tinham falado nesse assunto, e zac não sabia muito bem como abordar Vanessa sobre esse assunto também não saberia muito bem como ela iria reagir…..mas depois da noite fantástica que tiveram zac tava cada vez mais certo do que queria…..os seus pensamentos são interrompidos, pelo acordar de Vanessa, que acordar com um enorme sorrido, olhando zac….

Van: humm muito bom dia amor……..Vanessa senta-se na cama e dá um enorme beijo a zac…..

Zac: humm mas que beijo…..

Van: humm gostaste?

Zac: sim bastante, adoro começar assim o dia com os teus beijos….

Van: adorei a nossa noite….

Zac: sim eu também foi magica…. Tu és única, e hoje percebi que és tu que eu quero, para sempre…..

Van: há isso quer dizer que tinhas duvidas….

Zac: se tinha perdi-as…..

Van: então tinhas duvidas?

Zac: não… eu sempre soube, que te amava, não é isso … é que tu sabes…. Qu….

Van: Xiu, não digas mais nada, eu percebi zac, mas digamos que adoro ver te atrapalhado…..

Zac: ai adoras,…. Então a menina Vanessa Anne Hudgens,,… adora ver me atrapalhado e estava aqui a gozar comigo…

Van: sim… lol

Zac: ai sim…. E para castigo a menina vai ter de me aturar hoje o dia todo….. mais a vida toda…..

Van: vais á tropa?

Zac: a menina não sabe que a tropa agora não é obrigatória……

Van: hum a sério? Opa que massada parece que vou ter mesmo de aturar o menino Zachary David Efron para toda a vida….

Zac: e isso é uma massada? Ai é uma massada?

Van: hum… claro que não….. e beija zac…

Zac: mas ainda excitas-te…..

Van: oh tolo, isso é porque eu adoro ver o teu ar de desespero ansiando minha resposta….

Zac: estamos muito engraçadinha….

Van: acordei bem disposta….

Zac começa a fazer cosegas a Vanessa, Vanessa ri e ri, e entre risos emplora a zac que parasse

Zac: pronto, pronto eu paro,… aproxima-se de Vanessa e beija-a docemente…

Zac: e o que me dizes de eu hoje te raptar e irmos os dois até ali á maravilhosa vista do lado?

Van: há disney?

Zac: sim que te parece?

Van: parece-me uma excelente ideia…..

Zac: então vá salta da cama, que temos de nos despachar….que me dizes a almoçar por lá?

Van: uma óptima ideia nunca lá fui…..

Vanessa e zac foram então tomar duche arrumaram o quarto e vestiram-se, nu entanto enquanto Vanessa e zac estavam super felizes já em Los Angeles as coisas não estava bem assim….. derek, ash, jared corbin e monique, foram tomar o pequeno almoço juntos…

Ash: vosses acreditam que eu já estou cheia de saudades da Vanessa e do Zac.

Jared: sim eu também, tenho saudades das saídas que fazíamos todos juntos ….

Corbin: a quem o dizes….

Monique: va meninos, não podemos andar aqui a suspirar temos é de pensar que eles presisavam bastante de tarem sozinhos depois de tudo o que se passou entre eles , merecem-no……

Derek: sim nisso a monique tem razão, bem pessoal eu tenho de ir para a escola, já ta mais do que na hora…..

Ash: vai, vai não te atrases por nossa causa, como é que estão as coisas por la?

Derek: estas a falar da marissa e do ryan?

Ash: sim…

Derek: estão como sempre mal, alias péssimas. Bem mas agora tenho de ir embora , adeus….

Todos: adeus..

Jared: o derek sofre…e notasse que esta a sentir muita a falta da Van

Ash: sim ela era a confidente dele, e ele na se abre muito facilmente….

Monique: bem e que ta irmos fazer uma vista ao kenni?

Todos: bora….

Enquanto isso na escola…. Derek estava no seu cacifo quando marissa se aproxima…..

Marissa: bom dia derek…

Derek: olá bom dia….

Marissa: eu queria falar contigo sobre o que se passou no outro dia..

Derek: não presisas eu percebi…. Não te preocupes esse assunto na me diz respeito…

Summer e set: olá pessoal….bom dia

Marissa e derek: bom dia

Summer: nos vamos ao bar querem vir….

Marissa: eu tenho que deichar ainda umas coisas no cacifo já la vou ter…

Derek: bem, eu aproveito a vossa companhia, ate já marissa

Marissa fica nos cacifos enquanto ryan, vinha com um grupo de amigos, um deles vai coutra marissa e esta espalha os livros todos no chão, os amigos nem a vêm, mas ryan vê marissa não chão e não resiste em ajuda-la…

Ryan: eu ajudo…

Marissa: obrigada….

Ryan: nós precisávamos de falar…

Marissa: não, não temos mais nada a falar um com o outro….

Ryan: porque é que tens de ser assim tão casmurra, és impossível de aturar …….

Marissa: secalhar foi por isso que decidis-te vir embora, não preciso de tua ajuda.

Ryan: eu também não sei onde estava com a cabeça para te ajudar…

Marissa: eu não te pedi nada… cada vez estavam mais próximos….

Ryan: não me arrependo de nada do que fiz….

Marissa: pois eu arrependo, arrependo-me do dia em que te conheci.. ao vales nada, odeio-te

Ryan: ai odeia, pois fica sabendo que eu também não te adoro….. cada vez estavam mais próximos, estavam praticamente colados….

Marissa: ainda bem…. Então deixa me paz de uma vez para sempre….

Ryan : podes ter a certeza que sim, não aturo meninas mimadas…. Já estavam praticamente colados…. Ryan não resistiu, estar ali ao pé de Marissa e não lhe poder tocar…. Então não resisti puxa Marissa para si e beija-a……não se conseguiam largar….ate que summer interrompe…..


Já em paris….

Van: já estou mor…

Zac: eu vou já….. pronto já aqui estou….

Van: bem parece que desta vez foste tu que te atrasaste…

Zac: foi para me por bonito para ti ….

Van: mas tu para mim estas sempre lindo….

Zac: hum, diz , lá isso outra vez…..Vanessa encosta-se a zac, e sussurra-lhe ao ouvido com uma voz muito sensual..

Van: para mim estas sempre lindo….

Afasta-se de zac e sorri….. zac olha Vanessa puxa-a pela mão para junto de si e também lhe sussurra ao ouvido..

Zac: eu amo-te…….

Van: anda vamos…. A disney espera-nos….

Zac: pst pst…. Não te estas a esquecer de nada…..

Vanessa percebeu onde zac queria chegar , mas fez se de despercebida….

Van: hum não…( zac vai se aproximando de Vanessa)

Zac: tens a certeza ? aproxima-se de mais….

Van: sim, provavelmente preciso que me relembres…..zac aproxima-se mais um pouco, encosta-se a Vanessa e beija-a…..

Zac: e agora já estas relembrada?

Van: hum um pouco…. E beija outra vez zac….

Zac: hum com beijos assim vou acabar por derreter…..

Van: ai sim?.... e beija novamente zac….

Zac: estas a torturar-me….. mazinha…. Vanessa sorri e pisca o olho a zac….. zac sorri também, pega na mão de Vanessa e saiem juntos em direcção à disneyland

13 comentários:

Anónimo disse...

lindu mtx paravenx...=)

Anónimo disse...

kontinua assim............ está lovely.................................................................. bjs grands

Anónimo disse...

está muito fixe miga continua!beijos

Anónimo disse...

aiiiiiiiiii! o love é tao lindooo! e paris é tao "in lovE"! escolheste bem onde eles foram passar! kiss

Anónimo disse...

Lindo... já fiz a tua encomenda!

Bjs

Anónimo disse...

tá super lindo..amei...muitos e muitos parabéns..continua

Anónimo disse...

Lindo, adorei está um espectaculo... é uma ternura=)

Anónimo disse...

Fantastico...adorei! :)
Bjs e continua

Anónimo disse...

podes-me linkar eu ja te linkei
bjx
ps: as historia esta mt gira bjx

Anónimo disse...

FASTATICO! OU MELHOR FABULOSO!
CONTINUA...E PARABENS!
CHEGASTE AO CAPÍTULO 90!!!!!!!!!!!!
QUANDO CHEGAR AO 100, MECESTES UMA FESTA, SÓ POR TER TANTA IMAGINAÇAO E CRIATIVIDADE DE COLOKAR TUA HISTÓRIA A CORRER MAGNIFICAMENTE ATE AGORA, MERECES PRESTIGIO! PARABENS PELOS 90!
ESPERO UM DIA PARABENIZA-LA PELOS 100!
BEIJINHOS DA VANESSA (NAO A HUDGENS, MAS A VANESSA)

Anónimo disse...

Olá... olha, pus o código em http://encomendashop.blogs.sapo.pt/...

Bjs

Anónimo disse...

Parabens ta Fantastico =D
Beijinhos

Anónimo disse...

ameiiii!!!!!!esta perfeito.........linduhhhhh.........a ideia de o zac e a van irem para paris foi exelente...mal posso esperar pelo o capitulo 100 deve de ir arrebentar de perfeiçao e tenho a certeza kom mt amor mal posso esperar ...so tenho a certeza absoluta k vai fikar linduhh e perfeito e k vai supreender xd............mtx parabens o teu blog cada dia k passa esta melhor nao sei komo fazes...mas isso deves ser so tu k sabes xd..........5**********..xau bjx ass:VERA RODRIGUES