sábado, 15 de março de 2008

capitulo 83









vanessa e zac estavam ali, calados ja a algum tempo, vanessa nao disia uma palavra, zac também nao se atrevêra a pronunciar fosse o que fosse, tinha receio do que poderia vir a diser, as palvras sao uma fonte de enganos, preferia permanecer no silencio......entao vanessa levantando-se interrompe o silencio!
van: levas me a casa?
zac olha para vanessa, levanta-se tabem indo ao encontro do seu olhar!
zac: sim (disse zac com uma voz abafada)vanessa começou entao a andar em direcçao ao carro, entram os dois no carro, e zac arranca! ia ja a meio da viagem, ate que zac decide quebrar o silencio!
zac: vanessa.... (zac nao sabia muito bem o que diser respira fundo e continua)
zac: .... como estas?
van: sintu-me estranha, é tudo muito confuso!..... acho que as coisas conosco nao estao bem....
zac: nao digas isso vanessa, é uma fase todas as relaçoes temos fases menos boas, e as coisas vao melhorar.... dá me mais uma oportunidade!!!
vanessa respira fundo!
van: muito bem...zac eu amnha tenho a minha actuacçao no hospital gostaria que fosses era muito importante para mim!!!!
zac fica em silencio ,amanha tbem zac teria o seu grande invento que era uma oportunidade estupenda!!! zac nao sabia o que faser,! pára o carro, pois ja tinha chegado a casa de vanessa, vanessa olhou zac esperando que este responde-se!!zac olhou vanessa.....e rapidamente baixou o olhar
zac: bem... vanessa eu amnha tenho um evento e....(vanessa nem deicha zac acabar)
van: ok zac, nao digas mais nada eu ja percebi a tua escolha....(vanessa abre entao a porta do carro, mas zac agarra-lhe nao mao)
zac: espera.!!!!!!!!!!
zac: eu vou, tu és muito mais importante para mim.....
vanessa, ficou contente com a atitude de zac, porem apenas demonstrou um sorriso a zac a magua que sentia nao superava esta pequena felicidade....
van: adeus.....
zac: adeus....
zac fica pensativo, e vai para casa senta-se nu sofá pensando se estava serto o que tinha dito, estas duvidas asolavam na sua cabeça, vanessa era bastante importante para ele, mas o seu futuro tbem , e por outro lado, vanessa tbem podia perceber o seu ponto de vista!( o facto é que zac apesar de pedir desculpas a vanessa nao se apercebia bem do mal que lhe fasia)
derrepente tocam á campainha, era niki, zac foi abrir
niki: ola,
zac: nao estava á espera da tua visita...
niki: humm e nao me convidas para entrar?
zac: claro, entra...
niki entrou e sentou-se no sofa!!
niki: mas que se passa zac nao estas bem?
zac: amanha vou faltar ao invento!!!
niki: oque?!?!?! mas como?!?!?
zac: é uma longa historias!!!!
niki: eu tenho muito tempo..... entao zac conta a historia toda a niki, conta como estavam as coisas entre si e a vaness, e pede ajuda a niki, o que naquele momento nao teria sido a atitude mais sensata ja que niki estava a começar a intressar-se por zac.....
niki: zac eu vou ser muito sincera para contgo..........eu acho que nao deves desirtir dos teus sonhos por causa da vanessa, sim eu sei que ela é muito especial para ti, e apanhasteme de surpresa nao sabia que vosses andavam, mas zac tu tens o direito de construir o teu futuro, nao tens culpa que ela nao tenha o dela estruturado
zac: niki nao digas isso!!!!!!!!!
niki: desculpa zac mas é verdade, se a vanessa estivesse na mesma situacçao que tu compreendia-te e perceberia a tua situacçao, é normal que nao possas passar tanto tempo com ela, é a tua profissao, se ela nao percebe isso é porque nao é a pessoa ideal para ti, presisas de uma pessoa que te perceba e apoi, e ela nao te tem apoiado mas sim sempre mas sempre deitado-te abaixo!
zac fica pensativo em relacçao ás palavras de niki, as palavras da amiga tinham lhe dado completamente a volta á cabeça! zac pensou que niki tinha razao....
zac: sim tens rasao......
niki: fico feliz por ter ajudado!!!
niki: bem eu vou andando tenho de me preparar para amnha!!!!
zac: ok até amanha!!!!

no entanto em casa de vanessa....
vanessa estava pensativa em cima da cama, quando derek vai ter com ela.....
derek: posso?
van: sim claro entra...
derek: nao te esqueceste de nada hoje?
van: acho que nao pq esqueci?
derek: ai ai, tu, entao nao me mandaste ir buscar a marissa e a summer ao aeroporto?
vanessa: ai a summer e marissa,sou uma despassarada.......
derek: a Marissa é muito simpática achei-a uma pessoa espectacular
van: pera la, porque é que eu vejo um brilho diferente quando falas na marissa?
derek: para ser sincero nem eu sei, ah algo diferente nela, nao sei bem explicar...
van: compreendo, era muito bom que te voltasses a apaixonar....
derek: sim, mas ninguem disse que me poderei vir a apaixonar.....
van: tens rasao, bem vou ligar á ash á summer e á marissa para irmos sair queres vir conosco?
derek: sou capaz de aparecer mais logo onde vosses vao?
van: aquele bar onde costumava ir com o zac leveite la uma vez lembraste?
derek: sim sei qual é......eu entao depois vou ter convosco!!!
van: ok entao eu vou-lhes ligar!!!
vanessa liga ás amigas e mais tarde batem todas á porta da sua casa !!
van: marissa summer que saudades
marissa e summer: vanessa!!!!!!!! as tres se abraçam.......
van: mas vosses vieram todas juntas?
ash: nao eu encontreias aqui á porta!!
van: humm , bem eu vou so la acima buscar a minha carteira, esperem so um pouco!
ash: ok
derek desce, procura logo o olhar de marissa....marissa fica envergonhada
marissa: derek, ola vens conosco!!!??
derek: vou la ter mais tarde......

11 comentários:

Anónimo disse...

exta mt giru mtx paravenx..=)

Anónimo disse...

tens um dom mto special para escrever historias :)
paraben =)

takeme-along disse...

kero + =D=D=D=D a hist e linda =D=D=D

Anónimo disse...

olá....a história está cada vez melhor...adorei...espetacular!!!!bjuss

Anónimo disse...

adorei está espetacular!!!!!

Anónimo disse...

lindo

Anónimo disse...

ta mxm mt giro...
Adw ler estas hxtorias... continua assim! :P
kiss kiss**
Lia

Anónimo disse...

Adorei o capitulo... posta maissssssssssssss!!!!!!!!!!
Bjs

Anónimo disse...

esta lindo parabens

Anónimo disse...

LINDUHHH!!!!!adorei esta espectakular a historia cada vez esta melhor por favor nunka acabes kom este blog esta simplesmente fantastiko tu tens mt jeito mxm para escrever historias das sempre um toque especial em kada capitulo se zanessa e companhia visem esta historia iam amar tenho a certeza MTX PARABENS!!!!!por favor kontinua .....xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

lindo, como sempre! aceitas-te algumas ou melhor mts sugestoes!