quinta-feira, 6 de março de 2008

ola a todos!!!

ola a todos , bem ja a algum tempo que nao venho ao blog, e têm rasao se tiverem chateados e/ou aborrecidos com a gestao dos blog, mais uma vez desculpem, como ja tinha dito tou numa fase da minha vida um pouco problematica, bem surgiram-me uns problemas indesejados aos quais tive de prestar algum temo!!! peço desculpa, podem ja tar um pouco fartos de ouvir sempre a mesma conversa mas o facto é que é a verdade!!! ja pensei inclusive em terminar com as historias, mas achei que nao era justos porque apesar de nao haver pessoas que nao gostam do blog existem muitas outras que o adoram e bastante simpaticas por isso era incapas de faser isso a essas pessoas, ás quais eu agradeço imenso o apoio que têm prestado ao blog!!
bem agora a boa noticia amanha vou tentar postar faser tudo por tudo para postar e dois capitulos bem grandes para compensar!!!
mais uma vez desculpem e obridada por ainda nao desistirem do blog!!!
beijinhos baby s

10 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaa
sabes n faz mal k n postes por algum tempo
mas akabar o blog NAOOOOOO
os k comentam e eu apanhariamos um desgosto =S
tens as melhores historias zanessa
=)
por isso continua mesmo se demorares a postar=)

Anónimo disse...

olá! agora sei q n deves conseguir postar as historias no meu blog, mas quando conseguires avisa, pq eu compreendo a fase q estas a passar

bjs

Anónimo disse...

nao faz mal nos comprendemos
ambem tens vida propria
mas por favor nao acbs o blog
e as melhoras para a fase da tua vida menos boa

Anónimo disse...

a Miga tu sabes sempre que podes contar sempre comigo e eu estarei sempre ao teu lado mas não acabes as tuas histórias ela são demais se precissares de alguma coisa já sabes conta comigo.beijos

Anónimo disse...

Nós compreendemos... todas as pessoas tem problemas na vida... so espero e k n acabes com o blog, pk eu adoro as tuas histórias... axo k tens mt jeito... mts parabéns e boa sorte

Anónimo disse...

olá...entendo completamente vc ninguém tem uma vida perfeita sem conflitos e decopções....espero que tudo melhore!!!!!Não acabe com as histórias elas são lindas,mais que lindas....Continua com o blog e as histórias..aqui nesse blog tem muita gente que te adora e adora as histórias e tenho certeza que todos estão te apoindo nesse momento complicado assim como eu!!!!Boa sorte...e parabéns!!!!!Adoro-te muito bjsss Bi!!!

Anónimo disse...

olá...tudo bem??...bom vc sabe que sou um das donas do blog zanessa um amor eterno...agora eu criei um blog com as noticias da vanessa hudgens..gostaria que dexa-se a tua opinião...
http://van_hudgens.blogs.sapo.pt/
bjsss....e fica bem!!!!

Anónimo disse...

oi
n tem importancia ke n postes pur algum tempo, max pff n akabex kom ax historias.
ja agora podias darme o teu mail se tiveres.
kontinua a eskrever. XD
bjh

Anónimo disse...

eu amo as tuas histórias mas acabar com as histórias e o blog naoooooooooooooo

Anónimo disse...

OI GENTE!!OLHA EU AMO HSM E AS HISTORIAS ZANESSA,MAS EU NAUM ENTENDO MUITO BEM COMO FUNCIONA...QUERIA QUE ALGUEM ME ENCINASSE SABE COMO QUE FAZ PARA LER TODASAS HISTORIAS E ETC...
GOSTOMMUITO DAS HISTORIAS DESSE BLOG E QUERIA ESTAR EM DIA E ENTURMADA VCS PODEM ME AJUDAR??
BEIJOOO