sexta-feira, 21 de março de 2008

re: comentarios... agradecimentos

bem estou desiludida, ultimamente so recebo é e-mails mais desagradaveis, confesso que estou um pouco cansada disso,dei o meu mail para pessoas bem formadas e simpaticas que queiram falar comigo dar ideia etc, nao para me insultarem... tudo bem que nao gostem nao critico ninguem por isso estao no vosso direito, agora nao tem direito de me insultar.... se nao gostem permanecem calados, ou entao se querem dar a vossa opiniao dêm soluçoes para melhorar porque criticar é algo muito facil!

eu escrveo as historias por que gosto de escrver e adoro as pessoas que comentam e que me dao ideia é para essas pessoas e a pensar nelas que escrevo.......

outra coisa eu divulgo outros blogs de historias porque eu nao estou aqui a concorrer com ninguem e se os blogs sao bons merecem ser valorizados, alias quando comecei a escrver ja haviam mais blogs, como ja disse eu escrvo porque gosto nao por competiçao....

tmabem nao obrigo ninguem a visitar o meu blog quem nao gosta nao presisa de vesitar,simplesmente que lhe passe ao lado, agora acho bastante mau caracter os email que recebo e alguns ainda por cima anonimos é de uma cobardia!!


queria tambem aproveitar este poste para agradecer a todos os que comentam, gabi, hannamoranguita , a bi, a vera , sofia miza, jeje, ana, lia, dik´s,,,, e tantos outros que comentam e me deicham sugestoes que muitas delas presisam.....
queria tbem dedicar os meus capitulos a uma amiga muito especial de seu nome sofia que me tem ajudado imenso e neste altura esta um pouco em baicho por isso a ela dedico estes capitulos e prometo que por ela e por vosses vou tentar publicar capitulos todos os dias..... porque as pessoas que comentam e apoiam o blog têm de ser valorizadas para todas essas pessoas um mt obrigada!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

ya... algumas pessoas falam essas coisas mas é só mxm para xatear ou porque têm ciúmes. coisas do género. Mas tens k ver tb k há muitas pessoas k adoram o teu blog (EU SOU UMA DELAS) e k iam ficar um pouco tristes se deixasses de screver...
Continua a fazer o fantástico trabalho k tens feito até hj e não ligues a esse tipo de pessoas k só nos querem deitar a baixo...
Obrigado por tudo... kiss

Anónimo disse...

as pessoas k te mandaram esses mails sao so pessoas invejosas k sabem k nao konseguem fazer melhor do k tu e depois mandam-te esses mails para te deitar a baixo e para tu acabares kom o blog o k tu deves fazer é desprezar esses mails ,km gosta do teu blog esta aki a apoiarte e admirar o teu trabalho para teres xegado ao ponto da perfeiçao komo estas agora tivestes de trabalhar mt mt mt por isso tas de parabens!!!!!!era horrivel e mt triste se deixasses de eskrever por essas pessoas invejosas do teu trabalho .....és uma pessoa 5****** e nao te podes deixar abater por estes komentários......kontinua km este blog por mt mt tmp e km este trabalho espectakular k tens feito desde o principio ....xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

bem miga não ligues a essas pessoas sabes que elas teem ciumes do teu sucesso e tu só tens que pensar que a inveja delas comtribui para o teu sucesso mais nada e elas só te querem afectar e eu adoro as tuas hisotrias alias toda a gente adora tu tens muito jeito para escrever e também queria agradeçer o apoio que me tens dado. beijos jeje

Anónimo disse...

Olá a todos!!
Proponho a todos os blogs de Histórias o seguinte desafio:


-Escreverem uma História Misteriosa sobre o Zac...


Inscrevam-se no blog http://zaclove.blogs.sapo.pt deixando:


Nome

URL

Nome do Blog



Obrigada!!!

Anónimo disse...

brigada...sempre irei comentar ,,, oblog é lindo..e as histórias belissimas...n de bola as pessoas que tem pura inveja.....vc é um máximo sara...adoro vc!!!beijinhos bi