sexta-feira, 28 de março de 2008

estejam descansados

descansem malta, é claro que apesar de ter o outro blog com a jeje vou sempre dar mais atençao a este,, este é o meu bloguinho lutei muito por ele nao o ia abandonar.... queria agradecer á vanessa pela sugestao, a tinha ideia nao era bem essa, mas vou tentar usar, e nao quero que te chateis se eu nao a usar, quero que saibas que agradeço te imenso a ideia e a tua participaçao aserio foste uma querida.....

nem malta o novo capitulo so devo publicar amnha peço desculpa....beijinhos,,, adorovos

3 comentários:

Anónimo disse...

não tem problema se nao usares e so uma sugestao! e ainda bem que nao vais esquecer deste!!!!! amo esse blog como se fosse meu, todo dia entro assim que chego da escola pra ver novidadesss!!!!
tenho certeza se nao usares minha ideia usara uma melhor ainda!!!!!acredito em tua criatividade!

BEIJINHO DUPLO DA VANESSA(NÃO A HUDGENS, MAS A VANESSA!)

Anónimo disse...

essa mania de comentar primeiro ta peganduhhhhh

beijinhos da nessa

Anónimo disse...

tou louquinha da vida pra saber o restante desses capitulos, e adorei a sinopse do outro blog ta super legal, parabenssssss!!!!!!!
vou ler este e aquele, ai meu deus acho que nao vou saber de qual gostar mais!!!!!

beijinhos da nessa

eu sei que nao paro de mandar comentarios mais e pq tou super euforica!