quarta-feira, 19 de março de 2008

capitulo 87......


zac é acordado por jared e ash....no entanto vanessa ainda estava a dormir....
jared: pst psst ei zac....
ash: zac....
zac: mas o que estou aqui a faser?....
ash: adormeceste aqui com a van....
zac: ha sim ja me lembro, doi me tudo.. desculpem....
jared: HA NAO TEM MAL....
zac: xiu... tao meu? a vanessa ainda ta a dormir.....
ash: bem zac é melhor deitares a vanessa na minha cama, e ires conosco ate la abaixo para comermos qualquer coisa.....
zac agarra vanessa ao colo delicadamente , e coloca-a na cama de ashley, dalhe um doce beijo na testa acaricia-lhe a cara e desce para tomar o pequeno almoço....
ash: deitaste a vanessa?
zac: sim, mais uma vez desculpem....
jared: oh nao faz mal, vosses fiseram as pazes?
zac: sim....
ash: mas que se passa zac? pareces ainda muito abalado, passousse alguma coisa ontem que nós nao saiba-mos?
zac olhou para as escadas, respirou fundo e baixou novamente a cabeça....
jared: tu sabes que podes confiar em nós.....
zac: a vanessa ontem tentou suicidar-se?(nesse momento duas lagrimas caíram do rosto de zac, ashley ficou boqueaberta nem queria acreditar, jared igualmente, ashley levanta-se subressaltada em direcçao á bancada da cosinha)
ash: nao acredito!!! como eque tu estas? como eque ela esta? nao a podemos deichar sosinha......
jared: calma ash ( jared abraça ashley de forma a acalma-la)
zac ainda nao conseguia dirigir bem tudo aquilo que se tinha passado.....
zac: eu fui um grande imbecil..... degradei a vanessa por completo nao fui capaz de a apoiar quando ela mais presisava.....
jared: zac, o que intressa eque ja resolveram as coisas ... o que ta feito feito está é passado,... pensa é nu presente que tens com a vanessa....
ash: sim zac o jared tem rasao!
zac: obrigada pelo apoio, bem eu vou la acima ter com a vanessa, nao a quero deichar muito tempo sosinha....
ash: mas tens medo que ela ainda...
zac: nao! nem pensar....quero so passar o maximo de tempo com ela......
ash: ok desculpa.....
zac: nao faz mal eu compreendo....
zac sobe ate ao quarto de ash onde estava vanessa ainda a dormir.....zac senta-se a seu lado na cama e fas-lhe festas no cabelo......
zac: como pude faserte tao mal..... espero que algum dia me desculpes.....
nesse momento vanessa acorda....
van: eu ja te desculpei....
zac: desculpa acordei te....
van: nao..sabes é bom acordar e sentir te aqui perto de mim....
zac: como te sentes?
van: cansada... mas estou melhor......(vanessa levanta-se tenho de tomar um banho.....
zac: queres que te leve a casa?
van: nao....acho que queria ir ate tua casa....
zac: tas a falar aserio....?
van: sim....zac eu quero esquecer isto tudo e quero........
zac: xiu......nao digas mais nada (zac nao deixa vanessa acabar aproxima-se dela e beija-a)
zac: eu fui um imbecil ... nao sou capas de perdoar tudo o que te fiz... eu....(desta ves é vanessa que nao deixa zac acabar)

van: agora digo eu... nao digas nada.....( e volta a beijar zac apaixonadamente)
zac: entao vamos?
van: sim....
van:meninos nós vamos...
ash: ok amiga, como te sentes?
van: melhor, obrigada por tudo ash....
ash: pf van nao tens de quê...
vanessa e ashley abraçam-se
jared: adeus meu.....
zac: adeus, e obrigado, pah.....
jared: nao tens que agradecer, farias o mesmo por mim....
zac: claro.... bem meninos adeus....
van: adeus...
ash e jared: xau....
vanessa e zac chegam entao a casa de zac.....vanessa entrou e respirou fundo.....
van: sabes tinha saudades disto....
zac abraça van por de trás....
zac: e eu tinha imensas saudades tuas.... dando um doce beijo na buchecha de vanessa.....
van: humm que beijo docinho........
zac: é docinho como tu....nao querias ir tomar banho?
van: sim.....(vanessa vai em direcçao á casa de banho, mas antes de entrar virou-se e sorriu)
van: mas tambem nao disse que queria ir sosinha....(zac sorriu abraçou vanessa e entraram juntos para a casa de banho) passado um bucado saem juntos da casa de banho....
van: sintume muito melhor.... este banho fez-me bem.....
zac: e agora o que queres faser?
van: nao sei, apteceme estar num sitio calmo....
zac: humm... entao vamos...
van: calma zac.... onde?
zac: vamos passear..... anda depois vês....
zac e vanessa saiem de maos dadas.....´zac abre a porta a vanessa com muito cavalheirismos e ambos entram nu carro.... depois de andarem.... chegam entao ao maravilhoso parque do jardim que vanessa adora....
van: oh zac nao acredito.....
zac: é um sitio calmo lindo e tu adoras...
van: e na melhor companhia.....
zac fica corado e sorri para vanessa...
zac: va vamos, senhorita?
van: humm claro....
zac: dame a honra deste passeio?
van: com todo o gosto..... (zac agarra vanessa ao colo)
van: zac ta toda agente olhar.....
zac: olhavam na mesa, mesmo que nao te pegasse ao colo...
vanessa ri.....
zac: vou faser de ti a mulher mais feliz do mundo..... tens a minha promessa......
zac coloca vanesa no chao e dalhe um beijo inesperado......
zac: vamos....
van: sim.... sabes o que me esta mesmo apetcer ?
zac: humm um beijo meu.?
van: ahah, nao era bem isso....
zac: ha ok....
van: estava me uns morangos............
zac: pois mor nunca se sabe o que se pode arranjar....e um beijinho meu nao queres.....
van: nao preferes tu antes um beijo meu?
zac: hum quer diser....(vanessa nao deicha zac acabar e da-lhe um beijo bem docinho)
zac: adorei o teu beijo..... vou querer repetir ....
van: bem digamos que tenho de pensar no teu caso.....
zac: és linda sabias?
van: claro que sabia disem me isso a toda a hora que chatisse(disse brincando) vanessa ri....
zac: ahah que engraçadinha.... mas eu adoro esse teu lado de brincalhona....
zac: olha que tal irmos ali,,,,....
van: sim vamos....
zac chegou perto de uma senhora que vendia rosas e comprou uma para vanessa, colocou-se de joelhos.... e oferceu-lhe a rosa.....
zac: para ti, nao é tao linda como tu.....
van: é linda zac.......(zac coloca-se de novo de pé frente a frente com vanessa, coloca a suas maos em volta de cintura de vanessa, e vai se aproximando dela docemente)
zac: estou adorar estar aqui contgo.....
van: eu tambem, senti faltas destes nossos momentos... pensei que nunc.........
zac: xiu.... nao vamos falar disso agora.... eu amo-te é isso que intressa....(aproxima-se mais um pouxo, e beija vanessa, beijo longo e apaixonado que fora interrompido por um velhote com ar simpatico e pacato que estava nu barque com uma pequena tela a desejar a paisagem..
velhote: desculpem meu jovens, gustariam que vos desejanha-se.....
van: como?
velhote: acho que a vossa paichao deve ser desenhada em traços reais, as fotografias tiram a verdadeira essencia das coisas.....
zac: acho uma optima ideia, sebem que e impossivel desenhar a beleza da minha namorada....
velhote: deserto, tudo é unico, e a sua amada para si é tao unica que jamais alguem se atreveria a desenhar tamanha beleza.... vanessa sorriu e olhou zac perante as palavras simpaticas do velhote.....
velhote: bem entao coloquem-se aí junto a essa bela arvore.....
o casal sentou-se junto á dita arvore e passado um tempo, o velhote tinha entao acabado.... o desenho esta estupendo, parecia que queria sair do papel, e os traços estavam de facto tao reais.... vanessa e zac adoraram....
van: esta magnifico, parabens....
zac: sim esta realmente muito bom....quanto é?
velhote: oh rapaz nao é nada. ver o vosso amor ja é um grande pagamento para mim....
zac e vanessa olharam-se e sorriam...
van: mais uma vez obrigada, entao ate um dia.....
zac: ate um dia....
velhote: adeus meus jovens......
zac: esta de facto muito bom....
van: sim esta.....
zac: espera um pouco.......
van: han?! mas onde vais.....
uns minutos depois.....
zac: aqui esta......
van: um balao????????vanessa sorri....
zac: achei tao engraçados que nao resisti....
van: humm isso é o teu instinto paternal a falar?
zac: talvez... adorava.....
van: mas ainda somos muito novos....
zac: sim somos novos, mas nao é nada de mais, eu tenho 20 e tu tens 18, nao somos assim tao novos.... ha e tu em breve, farás os 19.....e uma crianças era optimo, eu adoro crianças....
van: va paisinho.... nao comeces...... por falar em crianças, estou com saudades do joaosinho...
zac: olha porque nao combinas e ele passa umas ferias conosco.....
van: aserio?
zac: claro.....
van: mas ele agora esta a faser tratamento iria ser muito cansativo.....
zac: mas ninguem disse que teria de ser agora, podemos esperar ate porque?
van: ate por que oquê?
zac: han?! nada... eu nao disse nada....
van: hum hum.....
zac: esta calor nao esta? vou buscar um sumo queres?
van: sim.....
zac: entao eu vou aquela esplanada.....
van: ta eu fico aqui á beira do lago.....
zac vai á esplanada compra os sumos, e qual o seu espanto quando ao seu lado estava uma pequena banca com mprangos zac rapidamente se apressou a comprar para van, e antes de regressar passou pela agencia de viagens para tratar da surpresa que tinha para vanessa.....
recepcionista: boa tarde presisa de ajuda?
zac: sim, muito boa tarde, eu ontem liguei para cá e deichei reservado, duas passagens para frança, em nome de zachary enfron....
recepcionista: concertesa, ora aqui está, o vosso voo é ás 10h, mas convem estarem nu aeroporto um pouco antes....
zac: ta muito obrigado.....
zac volta entao para junto de vanessa......
zac: aqui tens o teu sumo,,, e,,,... os teus morangos!!!!!!!!!!!
van: eu nao acredito zac, mas como conseguiste....
zac: hum segredo!!!!!!!!!pisca o olho a vanessa.....
vanessa e zac olham-se, vanessa aproxima-se de zac
van:obrigada por esta tarde.....
zac: a minha forma para te recompensar.... nunca mais te vou faser sofrer......vanessa e zac beijam-se novamente.... um beijo mais logo e bem mais apaixonado.... desta vez sem interrupçoes....
zac: bem temos que ir embora... amnha temos um longo dia....
van: temos?!
zac:sim mor temos..... vamos?
van:sim.... os dois beijam-se novamente, e de maos dadas vao em dircçao ao carro vanessa nem imaginava a surpresa que zac tinha preparado.....
nao percam para ver.....

11 comentários:

Anónimo disse...

esta lindo perfeito amai
estou mortinho por o proximo capitulo

Anónimo disse...

Adorei o capitulo...esta fantastico, espectacular... espero ke continues a postar e n ligues a esses comentarios a dizer mal do blog pk ele ta fantastico!! :)
Bjs e boa sorte

Anónimo disse...

mt mt mt giro... td está mt bom... adorei...

Anónimo disse...

amei!!!!!adorei!!!o capitulo esta perfeito linduhhhh e mt mt mt fofo mal posso esperar pelo o proximo capitulo a historia esta simplesmente mais k perfeita komo diria a bebel xd ...........xau bjx e kontinua km mtx mtx kapitulos iguais a este simplesmente perfeitos e apaixonados ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

adorei miga continua assim que vais muito bem!beijos grandes

Anónimo disse...

perfect

Anónimo disse...

perfect

Anónimo disse...

Lindo, não a palavras=)

Anónimo disse...

lindu ... mt lindu... mtx paravenx...=)

Anónimo disse...

está lindissimo....sem palavras....cada vez melhor....muitos parabéns...beijos bi

Anónimo disse...

Olha fiquei passada! Não ta lindo, nem maravilhoso, TA PERFEITO! To louca pra ler o resto!

Beijinhos da Vanessa(não a Hudgnes, mas a Vanessa)